Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaru venceria todos do Konoha 11 sem contar com o Naruto?

+15
Minato Tensei
Path of death
Coffey
igorluiz5896
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Baguete
Coldman
Matheus
Madara
Sr. Burns
Ellos
gatebreake
Nejibyakugan
Ben Ikneg
19 participantes

descriptionKimimaru venceria todos do Konoha 11 sem contar com o Naruto? - Página 3 EmptyRe: Kimimaru venceria todos do Konoha 11 sem contar com o Naruto?

more_horiz
Minato Tensei escreveu:
Do classico e sem doenças podia vençer todo menos;

Lee
Neji
Gai
Kakashi

Me diga o que Neji e Lee fariam contra ele no nivél 2... visto que ele pode resistir qualquer ataque físico ??

Sobre Gai e Kakashi é claro que eles estão em nivéis acima.

descriptionKimimaru venceria todos do Konoha 11 sem contar com o Naruto? - Página 3 EmptyRe: Kimimaru venceria todos do Konoha 11 sem contar com o Naruto?

more_horiz
Staz escreveu:
Kimimaro aqui derrota todos.

no seu auge, sem doença o limitando, é sem chances pra Lee, pode abrir os portões que for, que nenhum golpe de taijutsu dele daria danos no Kimimaor com Selo Amaldiçoado Nvl 2 que tancou a pressão da areia a 200 m, e a Armadura de Ossos como extra.

Tenho certeza que ele derrota o Neji, mais rápido, melhor no Taijutsu (Não adianta falaram, o Taijutsu do Kimimaro com os Ossos é melhor que o Juuken, foi considerado o Taijutsu final, algo que Orochimaru queria para ele), mais inteligente, e ainda possui o Sawarabi no Mai, técnica que Neji não tem defesa.

Shino não é nada aqui, morre bem fácil.

E vocês estão se baseando numa possível estratégia do Shikamaru, ele na luta contra Temari, desistiu porque todos os movimentos que pensou, ele iria perder ou morrer, a melhor técnica do Shikamaru são sombas, porém Kimimaro possui além do Sawarabi no Mai, força fisica o suficiente par asiar da imobilização das sombas.

Kimimaro limpa o chão com todos.

Acho que até juntos, eles não teriam a menor chance no momento em que Kimimaro falasse: Sawarabi no Mai.

Concordo plenamente, faço das suas palavras as minhas. Pra min ele daria dificuldade até mesmo para Gai e Kakashi.

more_horiz
Neji ta TOP. Seu byakugan ta muito top. Se o Lee beber e abrir 7 portao. Seria dificil mais ganharia...

more_horiz
Minato Tensei escreveu:
Neji ta TOP. Seu byakugan ta muito top. Se o Lee beber e abrir 7 portao. Seria dificil mais ganharia...

Na boa amigo que tipo de argumento é esse..

é mesma coisa eu chegar e dizer " Kimimaro é fodha sua KG é tensoo ". sem apresentar argumentos válidos e explicativos do porque Neji e Lee serem superiores ao Kimimaro.

Me desculpe mas o que Lee faria aqui sendo que uma vez foi dominado pelo ossos de Kimimaro sendo que o Kaguya barrou o primeiro portão e o Suiken dele estando com a doença.

more_horiz
Contra o Gai e Kakashi clássico, ele daria um bom caldo. Mas, ainda acabaria perdendo.

Contra os atuais não dá mesmo, são níveis muito diferentes.

Desses 11, Kimimaro pode derrotar a Sakura, Ino, Tenten e Hinata juntas com facilidade.

Individualmente ele derrota a todos.

more_horiz
Eu imagino que o unico que teria chance contra o Kimimaru seria o Lee com os gates embora não significa necessáriamente a vitória do Lee, não pecisa muito o cara tava no alge da sua doença e ele matou centenas de kages bushins do Naruto e por pouco não matou o Gaara (este só venceu porque na hora que ia receber um golpe fatal o mesmo morreu), mesmo a Inteligência do Shikamaru ele não levaria a melhor (ele nem sequer venceu a Tayuya, quem venceu ela foi a Temari) e olha que Tayuya, Jirōbō, Kidōmaru e Sakon perderam facilmente de Kimimaru.

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Eu imagino que o unico que teria chance contra o Kimimaru seria o Lee com os gates embora não significa necessáriamente a vitória do Lee, não pecisa muito o cara tava no alge da sua doença e ele matou centenas de kages bushins do Naruto e por pouco não matou o Gaara (este só venceu porque na hora que ia receber um golpe fatal o mesmo morreu), mesmo a Inteligência do Shikamaru ele não levaria a melhor (ele nem sequer venceu a Tayuya, quem venceu ela foi a Temari) e olha que Tayuya, Jirōbō, Kidōmaru e Sakon perderam facilmente de Kimimaru.

AFFF. Tem horas q o Kishi é pior do que o Akira quando escreveu DBZ. Tem personagens que eram fracos e agora estão fortes, e vice versaa. Fala sério... de forma alguma o Kimimaru é assim, tão poderoso. Ele não venceria o Kakashi, não venceria o Gai, não venceria o Asuma, não venceria o Lee... isso se levassemos em conta seus poderes normais, e não os ampliados pelo Edo tensei.

Minha opinião é essa ... o cara não é tão fenomeno quanto parece. -.-'

more_horiz
Monkey D. Luffy escreveu:
Nayingrid escreveu:

AFFF. Tem horas q o Kishi é pior do que o Akira quando escreveu DBZ. Tem personagens que eram fracos e agora estão fortes, e vice versaa. Fala sério... de forma alguma o Kimimaru é assim, tão poderoso. Ele não venceria o Kakashi, não venceria o Gai, não venceria o Asuma, não venceria o Lee... isso se levassemos em conta seus poderes normais, e não os ampliados pelo Edo tensei.

Minha opinião é essa ... o cara não é tão fenomeno quanto parece. -.-'

Infelizmente Kimimaro vence Asuma e vence o Lee... se vc mesmo acompanha o mangá deveria saber companheiro.

Mas de fato o Kimimaro não venceria Gai e nem Kakashi. Mas sim Kimimaro era um ninja de nivél Jounin alto/Kage médio..afinal era a cobaia favorita de Orochimaru.

more_horiz
O problema do Kimi é realmente seu estilo, 80% dos antigos 11 de Konoha(e ate atualmente)se baseavam/baseiam em Taijutsu.

Neji Tai
Tenten Tai
Lee Tai
Hinata Tai
Kiba Tai
Shino Nin
Chouji Tai
Shikamaru Nin
Ino Gen
Sakura NinTai

Enfim, o Kimimaro ganha de todos que se baseiam em Tai nessa comparação, pelo seu estilo com os ossos e por sua superioridade no mesmo. Os usuarios de Gen e Nin não levam a luta apenas com isso, talvez Shino com muita sorte. Eles sempre treinaram juntos e se tornaram muito dependentes de um time, por isso em comparações assim, ficam dependentes de outros membros do time.

Não sei porque essa geração tem tantos usuarios de Taijutsu, isso torna os usuarios de Nin dependentes e quase impossivel de se fazer uma comparação separada. Mas acredito que juntos, se pegarmos o trio Ino-Shika-Chou mesmo da um bom trabalho em luta.

Infelizmente Kimimaro vence Asuma e vence o Lee... se vc mesmo acompanha o mangá deveria saber companheiro.

Mas de fato o Kimimaro não venceria Gai e nem Kakashi. Mas sim Kimimaro era um ninja de nivél Jounin alto/Kage médio..afinal era a cobaia favorita de Orochimaru.

Isso porque são dependentes do estilo de Taijutsu, apenas um usuario de Tai que supere o Kimi nesse quisito poderia ganhar dele usando isso, no caso, o Gai.

E concordo, Kimimaro era realmente nivel Jounin alto/Kage Baixo...

more_horiz
Quero ver o Lee escapar do Sawarabi no Mai , Kimimaru sem a doença è nivel Akatsuki , visto que ele poderà usar o sawarabi no Mai , è ficar atacando de todos os lados que quiser ,fazer oque quiser com ossos dele dentro dessa ''floresta'' de ossos , nenhum Konoha 11 aguenta nem a primeira parte do Jutsu.

more_horiz
Kimimaro doença peitou o Lee com perna ferrada, 2 doentes lutando...

Claro que o Kimimaro é forte, mas, ele doente ser nivel akatsuki ? nao fosse o enredo o kimimaro teria sido esmagado pelo gaara, Si o gaara se transformasse em Shukaku como fez contra o naruto, oqe o kimimaro faria isso com ele doente e o gaara do classico ?? gaara do shippuuden entao... massacra o kimi doente

Kimimaro é mt forte mas ele nao é nivel akat, nao doente

Kimi doente peito de fato o lee com a perna machucada, mas, o lee 100% e o kimi 100% muda mt coisa, porq o Lee fica mt rapido com os gates e o kimi mais resistente, da mesma forma qe o lee bateu pakas no gaara e a armadura de areia resistiu, a armadura de osso resistiria, si o lee alem de rapido tivesse super força tsu, chidori, nukite ou algo assim ate venceria o kimi, mas, com sua velo e socos fracos ele bateria, bateria e no final o kimi trollaria ele como o gaara fez

more_horiz
Kimimaro BRINCOU com Lee, em nenhum momento ele quis matar Lee pra valer só depois que o mesmo ficou bebado que ele lutou som seriedade. No minimo estava somente testando ele. Ele deu ENORMES dificuldades para Gaara e Lee, ia matar ambos. Ele estava MUITO, MAIS MUITO mais doente que o Lee. Ele estava andando somente por vontade, aposto que ele não tinha nem 30% do seu poder naquela luta tanto que ele quando foi revivido não foi selado por ninguém.

Ele pra min no seu auge tem um nível um pouco inferior ao do Sasori.

more_horiz
Pra mim, Kimimaro derrota de boa o Hidan e Zetsu, ou talvez a Konan, mas por estilo de luta dele talvez leva vantagem sobre o Kaguya.

Kimimaro é bem forte é do tipo que traria enormes trabalho a ninjas do tipo da Mei, Hiruzen velho, Yondaime Kazekage, Tsunade, Gai etc... Digo que o Kaguya no auge dele teria + ou - nivél Sasuke que enfrentou Orchimaru e Deidara.

more_horiz
Atualmente, eu diria Lee, Neji, acredito que apenas os dois teriam chances de vencer o Kimimaru, o resto eu não apostaria, pelo menos não agora.

more_horiz
Nem Lee e nem Neji venceriam ele.

Kimimaro é outro nivél se apelas pro nivél 2 onde o Hyuuga e Lee rodariam para o Kaguya sem muitas dificuldades.

Os outros eu nem comento né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos