Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A x Nagato. Quem tem mais Chakra?

+14
mauricio 123
Sr. Burns
Vini
Madara
FrutosDoMar
Coffey
Pat
Minato Tensei
Netsuke
Coldman
Baguete
Shamanking
Ellos
Path of death
18 participantes

descriptionKira A x Nagato. Quem tem mais Chakra? EmptyKira A x Nagato. Quem tem mais Chakra?

more_horiz
E aí? Quem tem mais Chakra entre esses dois?

descriptionKira A x Nagato. Quem tem mais Chakra? EmptyRe: Kira A x Nagato. Quem tem mais Chakra?

more_horiz
Obvio que Nagato é oqe eu gostaria de dizer mas é meio tenso

Kira A no dito sabemos que ele tem Chakra a nivel Bijuu, POREM, ele pode manter esse nivel quanto tempo... 1 min, 2 min, 3 horas ???

Nagato fez varias invocaçoes de grande porte, usou o super shinra tensei, usou varios jutsus e reviveu umas 5 mil pessoas com o rinne tensei, sem mencionar qe o Chibaku tensei deve torrar chakra pakas

Eu acredito que o Nagato tenha mais chakra que o Kira, mas, nao tenho como provar entao, fico com o Kira mesmo, acho qe a cada segundo qe ele fica com o manto ativado ele torra mt chakra

descriptionKira A x Nagato. Quem tem mais Chakra? EmptyRe: Kira A x Nagato. Quem tem mais Chakra?

more_horiz
acho que o nagato e kira devem ter uma quantidade igual de chakra e estamina .

durante a luta contra o naruto ele mostrou ter uma grande quantidade de chakra .

ele ser uzumaki também demonstra que tem um grande chakra .

kira utiliza um jutsu que consome uma grande quantidade de chakra .
teve seu chakra comparado ao de um biju .

acredito que eles tenham quase a mesma quantidade de chakra .

não tem como saber a quantidade exata , só sabemos que os 2 possuem muito chakra .

more_horiz
Vou so corrigir algo Kira A teve o seu chakra comparado a de um Jinchuriki

Para mim Nagato tem supremacia aqui

Ele distribuía seu chakra para seis corpos e também usava tecnicas de alta linhagem (Especialmente Asura, Deva, E o das bestas) Ainda mais usa o rinnegan, que por si só gasta bastante chakra

Nagato possui mais chakra

more_horiz
Óbvio que é o Kira A o chakra dele é comparado ao um Bijuu.

Nagato deve ter um chakra semelhante, mas não igual.

Bijuu é Bijuu ninjas que tem chakra de nivél Bijuu que apareceram no mangá tirandos os Jinchuurikis são Kira A e Kisame.

E lembrando no começo do Shipuuden o próprio Pain afirma que Kisame tinha o maior chakra em toda organização Akatsuki, pois fazer aquele jutsus de 30% de outro corpopara usar como atrasar os ninjas de Konoha..

Nagato tem chakra imenso, mas Kira A e Kisame tem chakra Bijuu é diferente.

more_horiz
Kira A teve seu Chakra comparado ao de um Bijuu, cara. Como diz aqui:

Spoiler :

''Os generais da armada, um homem com Chakra comparável a uma Bijuu bloqueia o caminho.''

Por isto em minha opinião ele só fica abaixo do Kisame nesse sentido.

more_horiz
Óbvio que é o Kira A o chakra dele é comparado ao um Bijuu.

Isso tem nada D+

Pelo visto da pra elevar seu chakra assim como é possivel aumentar seu Ki ( DBZ ) ou elevar seu cosmo ( CDZ )

Kira A aumentou seu chakra ao maximo e chegou a nivel Bijuu, POREM, nao sabemos quanto tempo ele pode manter esse nivel

Voce aumentar seu chakra ao maximo, chegar a nivel Bijuu e ficar nesse nivel apenas por pouco tempo pode nao ser tao dificil assim

O Tensei é qe a Karin ja se aproximou do Naruto + Kyuubi mts vezes e nem por isso ficou impressionada, deve ser porq ambos nao tavam com o chakra ao maximo, acho qe isso de ter chakra a nivel bijuu tem nada D+ alem disso nagato mostrou qe possui mt chakra e msm sem dizer nada agente sabe qe ele tem mt chakra só fica tenso de comparar ambos ja qe um mostrou e o outro foi apenas dito

more_horiz
Eu acho que isso se deve ao manto Raiton no Yoroi, que sempre fica ativado e eleva seu Chakra ao máximo.

Não é incoerente dizer que ele tem uma das maiores reservas do mangá.

more_horiz
@Ellos se o próprio Pain/Nagato já admitiu que o Kisame tinha um chakra maior da Akatsuki vc quer contraria algo que ele mesmo afirmou ??

Neji disse que Kisame tem chakra nivél Bijuu, o mangá afirma que Kira A tem nivél Bijuu... Nagato tem chakra monstruoso e imenso de fato, mas não a nivél Bijuu;

é algo diferente.

more_horiz
estão esquecendo que nunca ninguém chegou a ver o nagato para comparar seu chakra .

todos sabemos que ele tem muito chakra pelo que ele mostrou .

na verdade ele mostrou muito mais que os outros em gasto de chakra .

more_horiz
vale ressaltar que o manto raiton gasta muito chackra e é constante

Se kira A aguentar a mesma quantidade de tempo que seu pai, significa que ele tem mais chackra que Nagato sim, mas só foi dito que seu chackra era comparável ao de um biju, e ele não mostrou ter tudo isso de chackra

Só que os bijus vão de shukaku a kurama, daí complica saber em qual ele se encaixaria..

more_horiz
por Infinity House Hoje à(s) 18:56
@Ellos se o próprio Pain/Nagato já admitiu que o Kisame tinha um chakra maior da Akatsuki vc quer contraria algo que ele mesmo afirmou ??

Onde vc me viu falando algo a respeito do kisame ? só falei que as vezes o digo é superestimado e esquecem oqe foi mostrado

Si voce procurar o topico de quem tem mais chakra, no meu Rank tanto o Kisame quanto o Kira ficam acima do Nagato
Neji disse que Kisame tem chakra nivél Bijuu

Neji compara 30% de Chakra do Kisame ao Naruto com 12~13 anos....

Neji nunca falou que é chakra a nivel Bijuu, kisame tem esse nivel porq outras pessoas falaram isso e nao o neji
o mangá afirma que Kira A tem nivél Bijuu...

Sim nivel Bijuu quando esta com o Manto nv 2

Quanto tempo o Kira consegue ficar com o manto no nivel 2 ??????????
Nagato tem chakra monstruoso e imenso de fato, mas não a nivél Bijuu

Só porq ngm falou ? ngm pode ter digo, mas, ja foi mostrado qe é mt chakra, alem disso, oqe adianta expulsar todo o seu chakra em 1 manto nv 2 siii vc nao consegue manter o nivel por mt tempo ?

more_horiz
Não entendi boa parte de seu post @Ellos brother haha. vc concordou a mioria com meu post.

Mas sobre o Kira A ele aparentou ficar bastante tempo com sua armadura ativada, agora quanto tempo eu não sei.

more_horiz
Kira A nao gasta chakra quando ele esta com o manto e esta parado. Pois ele usa o tanto de chakra para ativar o manto e ele so mantem controle sobre o chakra parado. Ele so gasta chakra ao se mover e almentar a velocidade.
A maioria de seus golpes sao taijutsu com Chakra em volta.

Nagato tinha 6 corpps, Gedou, ST E CT.

Nagato tem mais

more_horiz
O Chakara maximo do nagato foi mostrado na minha opnião quando ele invadiu Konoha,controlou 6 pains a longa distancia,Matou trocenas mil pessoas,Usou Shinra Tensei Lv Extreme,Lutou com o naruto 6 caudas eainda usou Chibaku tensei,isso porque nagato estava quase morto ali não? '-'
Sem falar que ainda teve o Rine Tensei(Acho que é assim o Nome) que reviviu uma pá de nego.

E oque foi mostrado do Kira A até agora em relação a Chakara? Na minha opnião nagato leva essa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos