Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A x Nagato. Quem tem mais Chakra?

+14
mauricio 123
Sr. Burns
Vini
Madara
FrutosDoMar
Coffey
Pat
Minato Tensei
Netsuke
Coldman
Baguete
Shamanking
Ellos
Path of death
18 participantes

descriptionKira A x Nagato. Quem tem mais Chakra? - Página 2 EmptyRe: Kira A x Nagato. Quem tem mais Chakra?

more_horiz
Kira A nao gasta chakra quando ele esta com o manto e esta parado. Pois ele usa o tanto de chakra para ativar o manto e ele so mantem controle sobre o chakra parado. Ele so gasta chakra ao se mover e almentar a velocidade.
A maioria de seus golpes sao taijutsu com Chakra em volta.

Nagato tinha 6 corpps, Gedou, ST E CT.

Nagato tem mais

descriptionKira A x Nagato. Quem tem mais Chakra? - Página 2 EmptyRe: Kira A x Nagato. Quem tem mais Chakra?

more_horiz
O Chakara maximo do nagato foi mostrado na minha opnião quando ele invadiu Konoha,controlou 6 pains a longa distancia,Matou trocenas mil pessoas,Usou Shinra Tensei Lv Extreme,Lutou com o naruto 6 caudas eainda usou Chibaku tensei,isso porque nagato estava quase morto ali não? '-'
Sem falar que ainda teve o Rine Tensei(Acho que é assim o Nome) que reviviu uma pá de nego.

E oque foi mostrado do Kira A até agora em relação a Chakara? Na minha opnião nagato leva essa

more_horiz
por Infinity House Hoje à(s) 20:00
Não entendi boa parte de seu post @Ellos brother haha. vc concordou a mioria com meu post.

Mas sobre o Kira A ele aparentou ficar bastante tempo com sua armadura ativada, agora quanto tempo eu não sei.

Acho qe se nao entendeu mesmo kakakaka

Tipo nesse topico e no Topico de Rank de qem tem mais chakra, eu coloco o Kira a frente do Nagato assim como vc, mas, voce falou qe o kira fica a frente apenas porq alguem falou qe o cara tem chakra a nivel bijuu, achei qe vc tava simplificando D+ essa historia de qem tem mais chakra

more_horiz
Não é qualquer um que tem Chakra comparável a uma Bijuu, afinal, Bijuu's são FEITOS de Chakra. Não é preciso mostrar isso para ficar comprovado, quando uma das melhores sensoras do mangá INTEIRO (Karin) já disse isso uma vez.

E, Kishimoto deixou claro com isso aqui:
Spoiler :
que as reservas de Chakra do Kira A só não são maiores que as do Kisame, que dão a ele o título de Bijuu sem cauda.

more_horiz
@Path
KARIN ????????
Voce ja reparou que a Karin ja se aproximou do Naruto e da Kyuubi e nunca falou nada a respeito de chakra a nivel Bijuu ?
Isso quer dizer que o Kira tem mais chakra que a Kyuubi e o Naruto ??

Kira Expulsa todo seu Chakra e chega a Nivel Bijuu Putz, Otimo pra ele, MAS, quanto tempo ele mantem esse Nivel ???

Sera qe ngm viu DBZ ??????? tu expulsar mt chakra e chegar ao teto nao adianta nada si nao mantiver esse nivel, por isso qe acho qe essa afirmaçao sobre o kira nao vale mt, principalmente porq ele tava ao maximo e a karin nunca falo nada da kyuubi

Quanto a isso de Kishi... faz min rir, olha oqe o Kishi ja falou
Spoiler :

Isso porq peguei de 1 luta, eu for procurar no manga inteiro tem mt mais coisas assim

more_horiz
Cara, a Karin só sentiu o Chakra dele ali porque estava procurando pelo Danzou como o Sasuke mandou. Aí, ela acabou esbarrando com o enorme Chakra do Raikage, até porque ela também queria ajudar o Sasuke avisando sobre as habilidades do Raikage.

O sensor dela ela usa a hora que quer, man. Quando o Sasuke quer que ela use, ele avisa e ela usa. Quando viu o Naruto, ela nem aguentando andar estava.

Você está tratando o manto Raiton no Yoroi como se fosse uma espécie de Jutsu que aumenta o Chakra dele, o que não é. O Raiton no Yoroi só aumenta a velocidade e os reflexos do Raikage. O Chakra que ele eleva é o dele, não é o de mais ninguém.

E cara, o que essas mensagens da luta do Sasuke vs Itachi tem a ver? Você queria que ele desse spoilers sobre o que vai acontecer? Ele queria deixar o mangá falar por ele mesmo, man.

Aqui é totalmente diferente, uma vez que ele fez uma afirmação que nunca se contradisse. Nunca vimos Kira A reclamar de falta de Chakra.

more_horiz
Karin sente o Kira A se aproximando mas nao diz nada de nivel Bijuu, nivel Bijuu é só na hora do manto nivel 2

sempre esqueço de Colocar o detalhe da cena, esqueço disso =(((

Tava falando de Karin + Sasuke + Suigetsu + Juugo na floresta, Time do Naruto tava atras do Sasuke e nao conseguiam achar ele pelo cheiro, entao, naruto usou uns 10 clones e o sasuke destruiu um deles com o chidori e a karin falou qe estava cercada por mts chakras identicos e blablabla msm qe o naruto seja humano... cade a super sensora qe nao percebeu qe o cara era um jin ? mesmo vale pra luta do sasuke vs bee, karin só nota o hachibi depois dele se transformar em hachibi

A questao é, ate qe vc expulse todo seu chakra, mesmo alguem como a karin nem percebe um jin, ela nem diferencia um jin normal de um fdm comum

Kira A só impressionou a karin com o manto nv 2, mas, esse manto nivel 2 do kira nao dura mt

Nao é qe o Manto aumenta o chakra dele, pra qe o manto seja ativado o kira precisa aumentar seu chakra
Quando o naruto enfrentou o gaara no classico, ele pra criar seus 54054 clones, ele expeli mt chakra, ate asusta o sasuke, e, isso é oqe o kira faz, junta mt chakra e aeew ativa seu jutsu

Kira A nunca reclamou de chakra mas tbm nao fica direto com manto de raiton ativado, nem nv 1 e mt menos o nv 2, basta ver qe ele tento salvar a tsu do madara sem usar o manto...

esse spoiler só mostra qe as narraçoes sao pra criar um climax mas nao servem mt de referencia ja qe nem sempre sao verdades, na real na maioria das vezes é puro exagero

more_horiz
Fica dificil comparar esses dois, Nagato mostrou muito mais habilidades que o Raikage, que só mostrou seu Manto.

Custa saber agora o quanto de chakra esse Manto consome. Eu vou pelo mostrado sempre, portanto considero o Nagato com maio chakra, ate o momento.

Não da pra se basear apenas em falas, pode ser que o Kira realmente tenha chakra nivel Bijuu, mas enquanto eu não ver ele demonstrando esse chakra todo não posso considerar. É a mesma coisa dizer que o pai da Sakura é nivel Hokage, iai? Ele derrota o Kakashi? E o Minato? Kankuro? Não da pra saber só pelo dito.

more_horiz
Nossa , Nagato vence , ele lutou sem parar contra a vila , usando jutsus , usou Shinra tensei um monte de vez , usou Chou shinra tensei , Lutou contra o Naruto sem parar com Kuchyioses e um monte de jutsu , fez um chibaku tensei , e reviveu toda a vila.

Acho que ele tem mais chackra que o Kira ay sim , o clan , o mostrado , tudo mostra que ele tem mais chackra.

more_horiz
Fica dificíl...

Pelo mostrado Nagato tem um chakra incrivél, sendo que ele foi capaz de usar o Rinne Tensei para ressucitar os que morreram em Konoha, além de já ter usado Shinra Tensei com potência máxima, Chibaku Tensei e outros...

Já Kira A pelo que dizem possui um chakra level Biju e deve ser levado em consideração o Manto Raiton Nível 1 e 2 que sugam quantidades enormes de chakra do Kira A...

Mesmo assim, vou me situar pelo mostrado, em que ao meu ver o Nagato demonstrou ter mais chakra.

more_horiz
Também voto no Nagato. Ele queimou chakra aos montes com Shinra Tenseis, paths e kuchyoses antes do Chibaku Tensei e ainda deu a entender que poderia reiniciar a técnica se quisesse. Isso sem contar que reviveu muitos ninjas com o Rinne Tensei, que deve consumir quantia considerável também (considerando a preocupação da Konan no momento).

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Também voto no Nagato. Ele queimou chakra aos montes com Shinra Tenseis, paths e kuchyoses antes do Chibaku Tensei e ainda deu a entender que poderia reiniciar a técnica se quisesse. Isso sem contar que reviveu muitos ninjas com o Rinne Tensei, que deve consumir quantia considerável também (considerando a preocupação da Konan no momento).

Sem falar que Nagato também estava quase a beira da morte,não estava nos seus 100%
e pelo mostrado pelo Kisame,Nagato também não deveria ter um chakara considerado nivel bijuu? -.-' por favor né,Kira A não mostrou praticamente NADA em relação a Chakara... já o nagato,nem preciso repetir tudo que foi citado ali em cima né?

more_horiz
O Nagato controlava 6 pessoas de uma vez , cada uma usando um jutsu absurdo (como atrair e repelir coisas, sugar jutsus, ressuscitar outos pains e fazer várias invocações de animais diferentes), ele detonou Konoha inteira só com um jutsu, conseguiu lutar contra o Naruto e a Kyuubi ( o que deve gastar um pouquinho de chacra) e por final ressuscitou alguns milhares de habitantes. O Kira fez ..... ainda nada, então deve ser o Nagato mesmo

more_horiz
na minga opiniao a quantidade de justso absurdos que nagato fez durante todo o tempo enque esteve no anime ja diz tudo
chicaku tensei
rinne tensei
controla os pains o tempo todo
e podemos comparar o super shinra tensei com um bola bijju bem grande
po na luta contra o naruto ele fez surgir um mar ...
e olho que kishi disse que nagato tava apenas com metade do seu poder.
devidor ao jutso que ele usou quando yahiko morreu aquele jutso tira metade da força vital de quem usa.

uma prova disso e a luta entre bee naruto itachi vs nagato se nao fosse o susano nagato tinha matado naruto e bee mole mole.

pra mim kira nao nem mais chacra e nem mais poder de destruiçao que nagato.

more_horiz
Os caras querem se basear no que a karin disse,contra tudo que foi mostrado do nagato (QUe nem estava 100%) Hahhahaha,é piada,na boa

more_horiz
OBVIO Q É O NAGATO NEM PRECISAVA FAZER ESSE TOPICO

more_horiz
Kira A tem chakra nivél Bijuu, assim com o Kisame foi comparado como um Bijuu..

Se Nagato uma vez já falou que Kisame tinha mais chakra dentro da Akatsuki, porque diabos o Kira A que tem chakra Bijuu teria menos que Nagato ?? pelo amor de Deus.

Nagato de fato tem chakra monstruoso, mas Kira A e Kisame tem mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos