Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 531 - Discussões

+10
Papaxibe
DaisukeN
Kokutou.
Alex D. Wolf
SamuelCosta
bcmuhlen
nagatoKS
bankotsu'flash
lucashks
Leonardo
14 participantes

descriptionBleach 531 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 531 - Discussões

more_horiz
Olá pessoal!

Ótimo capítulo, curto, direto, maravilhoso!

Agora sabemos de onde vem o "senso de responsabilidade" do morango... Claro que não viria do preguiçoso do Isshin! :XD:
Kokutou escreveu:
Kubo explicou também o quê é o "puro-sangue" que Grand Fisher falou para outros Hollows sobre Ichigo lá no começo do mangá... Na verdade, é a raça de Quincy puros... Tal como os Ishidas são... Provavelmente os Kurosakis também.

Há uma contradição aí, Kokutou... pois Ichigo não poderia ser um Quincy "puro-sangue", já que é filho de Shinigami. Além do mais, Grand Fisher diz "então Kurosaki Ichigo é a coisa real" ("then Kurosaki Ichigo is the real thing"), ou seja, Ichigo é realmente poderoso. Essa menção à "puro-sangue" não existe no mangá, será que só no anime?

Spoiler :

DaisukeN escreveu:
Notaram que o buraco as vezes parece estar aberto? Da até pra ver a chuva passar do outro lado....acredito que essa imagem ai a cima mesmo, mostra meio que o coração de um shinigami, seria no caso o meio de uma hollowficação, quando o coração aparece o shinigami ta agindo no hollow, quando ele desaparece, meio que está sendo suprimido pelo hollow...talvez....

Acho que é preguiça do Kubo, DaisukeN, e o buraco do hollow está fechado o tempo inteiro. Uma explicação é que a "chuva" que vemos onde estaria o buraco hollow seja a chuva que está na frente dele...

Spoiler :

Alex D. Wolf escreveu:
P.s. Parece que esse flashback ainda vai demorar um pouco para acabar, mas pelo menos está bem interessante.

Acho que esse flashback, Alex, será um dos pontos mais altos de Bleach em todos os tempos! É muita coisa sendo explicada...

P.S. Até agora eu acertei a ordem dos fatos... Masaki percebe a presença do Hollow e vai atrás dele... Ryuuken diz para ela não interferir e ela vai assim mesmo... Agora, a chegada do Aizen não estava nos meus planos...

Até mais!

more_horiz
apenas duas duvidas,

- o que é um Hollow Negro e porque seu buraco é fechado? (se não me engano nunca haviam citado isso antes)

- o poder a Shinkai do Ishin é de fogo?

more_horiz
esse aizen trollo bonito eu queria ver a shikai do isshin :depre:

more_horiz
Que bosta o kubo fez em.

Poderiamos ter uma luta épica,com as habilidades do Isshin sendo mostradas,e aí o aizen aparece e finca a espada nas costas dele.

more_horiz
Patriick escreveu:
Que bosta o kubo fez em.

Poderiamos ter uma luta épica,com as habilidades do Isshin sendo mostradas,e aí o aizen aparece e finca a espada nas costas dele.

Ele não fez bosta, ele optou por deixar para mostrar as habilidades do Isshin em uma luta mais importante, e provavelmente ele usará todo seu poder em uma luta epica contra um inimigo muito forte.

more_horiz
-O negocio do Ishin tá usando o selo de poder é real. A Soifon já havia dito que o selo é posto automaticamente ao atravessar o portão.
-Eis uma contradição do Kubo: Ishin já apareceu usando o Getsuga tenshou que é um ataque de luz e agora a zampakutou é de fogo? Alias alguém percebeu que ele usou o ditocujo contra o Aizen com a zampakutou selada?
-Se este Hollow realmente possuir um dos dois e passar para o morango quando ele ainda estava para nascer reforçaria a tese de que pode ter sido ele a matar a Masaki e não o Grand Fisher(ainda que meio contraditório já que ela apareceu para o Ichigo saindo do Fisher durante a luta deles) e também explicaria o Aizen ter tanto interesse nele sem dar nenhuma atenção pra as irmãs.

more_horiz
Keigo escreveu:
-O negocio do Ishin tá usando o selo de poder é real. A Soifon já havia dito que o selo é posto automaticamente ao atravessar o portão.
-Eis uma contradição do Kubo: Ishin já apareceu usando o Getsuga tenshou que é um ataque de luz e agora a zampakutou é de fogo? Alias alguém percebeu que ele usou o ditocujo contra o Aizen com a zampakutou selada?
-Se este Hollow realmente possuir um dos dois e passar para o morango quando ele ainda estava para nascer reforçaria a tese de que pode ter sido ele a matar a Masaki e não o Grand Fisher(ainda que meio contraditório já que ela apareceu para o Ichigo saindo do Fisher durante a luta deles) e também explicaria o Aizen ter tanto interesse nele sem dar nenhuma atenção pra as irmãs.

Uma teoria bem louca, e se o Getsuga Tenshou é um poder daquele Hollow, e quando ele foi "selado" no Isshin, o Isshin passou a poder usar o Getsuga Tenshou? E por isso que o Ichigo tambem pode usá-lo. Eu tenho quase certeza que estou errado, mas pode ser que eu acerte.

more_horiz
olá =)

amiguinhos vejo que vocês já se esqueceram,que o getsuga é a retsu condensada na ponta da espada igual ao urahara falou e fez,então não é um ataque do hollow e sim uma forma especifica de ataque, é tipo o Leigan do yusuke ^^

sobre o capitulo,foi bom,o ishin iria da um pau no hollow se não fosse o nosso magnifico vilão ¬¬ mais é isso o kubo fez certo,pois demostrar o poder do ishin assim contra um hollow(vasto lorde?) acho que não seria muito bom para o mangar não, fez certo ele guarda para uma luta mais épica =)

sera que a masake não morreu?sera que o aizen a sequestrou tbm? :asideia: hahahah eu não duvido de mais nada vindo dele :fufu:

more_horiz
Bleach 531 - Discussões - Página 2 Bleach_532___by_mathildebak

Não é a Masaki... Certamente se trata de um fake.

Obs: Tenho reassistido algumas lutas do morango, e tenho cada vez mais nítida a impressão de que ele nunca teve uma Bankai. Eu já tinha isso comigo antes; ele luta, libera a zampa, e ainda assim leva um cacete. Só a velocidade aumenta, e ele só fica realmente mais forte quando usa a máscara hollow.

Teorias à parte, aguardando Bleach 532.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos