Neji escreveu: @Infinity
Só te falo uma coisa ABUSAR é bom,mas pra mim torna um argumento sem valor nenhum.Eu nao sou desses de despressar nenhum ninja.
E Temari venceu Tayuya no final,assim como Kankuro o Sakon,isso vc entende.Nao sei se eram mais fortes...
Pra mim de acordo com a comparaçao Kankuro vence,ele pode lidar com as armas da Tenten,assim como com as armadilhas.E qualquer coisa o "Sasori"ajuda muito.
Kankuro favorito.
Sim, concordo.. mas vc começou com essa de argumto e talz.. apenas estou me defendendo u.u
Infelizmente parceiro,Temari tinha armas para derrotar a Tayuya, vimos que o Genjutsu sonoro dela não funcionava com os Fuuton de Temari e assim ficou vulneravél a qualquer ataque do leque. Temari era sim um ninja mais forte que Tayuya, claro que Shikamaru ajudou explicando o fundamento dos jutsus da Tayuya, mas creio que numa luta entre ambas não seria fácil a luta, mas no fim Temari venceria.
De fato, Sakon e Ukon foram derrotado mais no final, mas percebe-se que Kiba mal conseguiu lutar contra os dois, Sakon e Ukon subestimaram o Kankurou e levaram a pior sendo mortos e capturados pelas marionetes de Kankurou de forma ridicula, mas Kankurou foi esperto soube usar suas armas na hora certa.
Atualmente Kankurou esta 3 passos na frente de Tenten infelizmente.. Kankurou era o lider do esqueadrão de armadilha ele planejou tudo desde o começo, e tudo deu certo no fim contra Sasori, Deidara, Chukichi e Shin. Tudo bem o Sasori não tinha as marionetes e talz, mas Deidara e o resto do grupo ficaram se gabando que eram imortais e acabaram sendo derrotados e capturados por Kankurou.