Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kankuro vs Tenten

+10
Leon Lancaster
Nagato Paiin
Coldman
FrutosDoMar
Garcia
LendaKage
fallengod
Yue Hyuuga
sasami-san
Dante
14 participantes

descriptionKankuro vs Tenten - Página 2 EmptyRe: Kankuro vs Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
@Infinity
Só te falo uma coisa ABUSAR é bom,mas pra mim torna um argumento sem valor nenhum.Eu nao sou desses de despressar nenhum ninja.
E Temari venceu Tayuya no final,assim como Kankuro o Sakon,isso vc entende.Nao sei se eram mais fortes...
Pra mim de acordo com a comparaçao Kankuro vence,ele pode lidar com as armas da Tenten,assim como com as armadilhas.E qualquer coisa o "Sasori"ajuda muito.
Kankuro favorito.

Sim, concordo.. mas vc começou com essa de argumto e talz.. apenas estou me defendendo u.u

Infelizmente parceiro,Temari tinha armas para derrotar a Tayuya, vimos que o Genjutsu sonoro dela não funcionava com os Fuuton de Temari e assim ficou vulneravél a qualquer ataque do leque. Temari era sim um ninja mais forte que Tayuya, claro que Shikamaru ajudou explicando o fundamento dos jutsus da Tayuya, mas creio que numa luta entre ambas não seria fácil a luta, mas no fim Temari venceria.

De fato, Sakon e Ukon foram derrotado mais no final, mas percebe-se que Kiba mal conseguiu lutar contra os dois, Sakon e Ukon subestimaram o Kankurou e levaram a pior sendo mortos e capturados pelas marionetes de Kankurou de forma ridicula, mas Kankurou foi esperto soube usar suas armas na hora certa.

Atualmente Kankurou esta 3 passos na frente de Tenten infelizmente.. Kankurou era o lider do esqueadrão de armadilha ele planejou tudo desde o começo, e tudo deu certo no fim contra Sasori, Deidara, Chukichi e Shin. Tudo bem o Sasori não tinha as marionetes e talz, mas Deidara e o resto do grupo ficaram se gabando que eram imortais e acabaram sendo derrotados e capturados por Kankurou.

more_horiz
@Infinity
De toda forma Tayuya numa luta tem os dokis,mas deixa isso pra lá...
3 passos?Depende pode estar até 10,tudo depende do ponto de vista de como vc calculou isso.
Vcs falaram de meus argumentos fillers oq eu parei,mas nao viam oq quanto vcs(nem todos)despressam,desqualificam,sem necessidade preferem humilhar do que argumentar.Tudo bem que falar algumas coisas até eu falo,mas só um conselho argumentar com ofensas como já disse torna uma opiniao sem valor...
@Tópico
Kankuro tem meios de lidar com armas ninjas oq ele tem isso em suas marionetesOq tambem serve para Tenten,né?
Kankuro vence:8/10

Última edição por Neji em 19/3/2013, 20:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kankuro ganha facil aqui só aquele que Lutou contra Hiruko

Se ele usar o Sasori sola geral aushuahsa

Kankuro 9/10

more_horiz
@Neji

Não é questão de humilhara personagem, e sim de fato Tenten é uma personagem péssimamente explorada, muito fraca, não tem história, ou seja quase uma Random ela..

Pra mim Kankurou é muito superior a ela em todas as épocas..

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Neji

Não é questão de humilhara personagem, e sim de fato Tenten é uma personagem péssimamente explorada, muito fraca, não tem história, ou seja quase uma Random ela..

E pensou se fosse?
O engraçado é que Tenten é fraca,inutil,fracassada e Sakura/Hinata as poderosas.Me poupe,né?Nao tem história?Eu te entrego um texto...
Concordo com o mal explorada(obvio,eu sempre quero ver mais dela),no entanto nao só ela e nao exagera,né?Até parece que Tenten é Moegi,Udon,Hanabi,Anko,Shizune,Iruka...
Tenten é de konoha 11 oq torna ela uns dos pricipais jovens secundários...
Kankuro é mesmo mais forte que ela de acordo com a comparaçao.
E encerrando por aqui,Jounin de Suna:8/10

more_horiz
Neji escreveu:
Infinity House escreveu:
@Neji

E pensou se fosse?
O engraçado é que Tenten é fraca,inutil,fracassada e Sakura/Hinata as poderosas.Me poupe,né?Nao tem história?Eu te entrego um texto...
Concordo com o mal explorada(obvio,eu sempre quero ver mais dela),no entanto nao só ela e nao exagera,né?Até parece que Tenten é Moegi,Udon,Hanabi,Anko,Shizune,Iruka...
Tenten é de konoha 11 oq torna ela uns dos pricipais jovens secundários...
Kankuro é mesmo mais forte que ela de acordo com a comparaçao.
E encerrando por aqui,Jounin de Suna:8/10

Sim, ela é fraca, mas não inútil com alguns inimigos e sim boa em suporte em armas, mas contra certos ninjas poderosos infelizmente ela é inútil por não ter tal nivél.

Claro que Sakura e Hinata tbm não estão longe dela, eu tbm acho elas bem fraca.. Os únicos Chuunins tensos são, Lee, Shikamaru, Shino e Chouji modo borboleta. O resto é resto.

A Tenten tem história, mas convenhamos, muito sem sal.. personagem que não tem rumo na história do mangá é disso que eu falo.

Acho que vc vai esparar sentado, do jeito que Kishimoto não liga pra personagens como ela, dificilmente ela será bem explorada.

Tenten é uma boa personagem, mas é um personagem que falta muito a desejar em vários sentidos.

more_horiz
Já deu né? Toda comparação a maioria é da Ten Ten.

Podiam passar a criar regras pra proibir comparações com a Ten Ten.

Como falaram, o Kankurou genin ganha.

more_horiz
Staz escreveu:

Entao podem parar de criar tópicos repetitivos e cansativos do Madara,Hashirama,certo?
Eles sao os tops,mas cansa...
O Kankuro genin nao ganha da Tenten meu filho ai é subestimaçao demais.Naquela época ele nao tem defesa para as armas da Tenten.
@Tópico
Kankuro pelo mostrado é capaz de escapar de sua "chuva"de kunais.Se bem que com tarjas ele estaria num sufoco danado.Mas de toda forma vejo o Jounin favorito.

more_horiz
Quem dá aulas de armas e armadilhas é o Kankurou.

Ele Genin era bem habilidoso.

sua primeira luta contra o Tsurugi ele enganou o shinobi trocando seu corpo com a marionete dele nisso Kankurou eliminou ele feito barata quebrando todos os ossos dele.

na Luta contra o Shino, Kankurou conseguiu ganhar um enpate devido ao gás venenoso que Shino inalou e jamais espararia que fosse veneno.

Kankurou enganou Sakon e Ukon da mesma forma que enganou Tsurugi, e festa baitas armadilhas e capturando com Kuroari os irmão e finalizando eles. Kankurou de Genin pra cá esta se tornando périto em armadilhas e truques.

more_horiz
Neji escreveu:
Staz escreveu:

Entao podem parar de criar tópicos repetitivos e cansativos do Madara,Hashirama,certo?
Eles sao os tops,mas cansa...
O Kankuro genin nao ganha da Tenten meu filho ai é subestimaçao demais.Naquela época ele nao tem defesa para as armas da Tenten.
@Tópico
Kankuro pelo mostrado é capaz de escapar de sua "chuva"de kunais.Se bem que com tarjas ele estaria num sufoco danado.Mas de toda forma vejo o Jounin favorito.

Por mim podiam sim, eu ia até comentar isso.
É sem graça criar comparações com Hashirama no x1, ele sempre vencerá.
Tem que colocar 96246529495799 de shinobis contra ele, ou a Akatsuki toda pra ver se conseguem ganhar dele.
Madara é a mesma coisa.
Já Ten Ten, ela ganha absolutamente de quase ninguém.
E quem cria tópicos assim, não gosta da Ten Ten como personagem, ele justamente manda criar tópicos assim só pra humilharem a Ten Ten, uma personagem esquecida, agora é famosa no fórum por ser tão fraca quando Konohamaru, ou mais.

Da mesma forma que Ten Ten não possui resposta para a névoa venenosa, as incontáveis kunais que Kankurou pode criar facilmente, o Kuroari que se escondido debaixo da terra, pode vir a surpreender e capturar Ten Ten.
Jovem, Kankurou derrotou Sakon e Ukon em questões de segundos, que por si só era o mais forte do Quarteto do Som.

more_horiz
Depois sou eu que falo mal da tenten...
Quanto ao tópico acho que todos já falaran e esta claro kankurou ganha ele esta bastante forte

more_horiz
Tenten > Kankuro Genin.
Kankuro jounin > Tenten.
@Staz
Isso de marionete na terra precisa de preparaçao nao?
Continuem assim,vcs vao acabar "amando" Tenten e vendo como ela é fraca,né?
@Tópico
Kankuro favorito.

more_horiz
Kankurou Genin >> Tenten Genin

Kankurou na luta contra o Som >>> Tenten Genin

Kankurou Jounin >>>> Tenten Chuunin.

Kankurou pra mim sempre foi superior a Tenten isso é fato, o próprio Hiruzen analisa todos os participantes e afirma que os ninjas de Sunas naquela época no exame Chunin eles estavam passos a frente de Konoha em termos de nivél de combate.

more_horiz
@Infinity
Quanto ao Hiruzen ele sabia um pouco das habilidades da Tenten e ficou surpresso por Tenten perder,assim como seus colegas,sensei,prova que ela nao é fraca como vcs pensam.
Nao importa se Kankuro genin > Tenten genin aqui é Tenten e Kankuro atuais.De toda forma é normal ser >>> sempre,mas nem em todos os casos.
@Tópico
Kankuro leva essa:8/10.

more_horiz
Neji escreveu:
@Infinity
Quanto ao Hiruzen ele sabia um pouco das habilidades da Tenten e ficou surpresso por Tenten perder,assim como seus colegas,sensei,prova que ela nao é fraca como vcs pensam.
Nao importa se Kankuro genin > Tenten genin aqui é Tenten e Kankuro atuais.De toda forma é normal ser >>> sempre,mas nem em todos os casos.
@Tópico
Kankuro leva essa:8/10.

Em nenhum momento eu disse que ela era fraca..

ela é fraca perante ao Kankurou em todos as épocas isso é óbvio. Por isso mesmo, Hiruzen elogia Tenten, mas ele afirma que os ninjas de suna estão passos a frente dos de Konoha.

more_horiz
Kankuro vence sem muitos problemas. Veneno, Karasu, Sanshoo dão conta do recado, com seus ataques e armas escondidas nas marionetes, Kankuro é bem perigoso e se usar aquele veneno na Tenten, ela vai pra vala.

more_horiz
Sabe o que eu acho mais engraçado nisso tudo?

Ao longo de todos os mangás não lembro de uma alma que morreu em uma luta para armas ninja de longa distância ou tarjas explosivas, salve aqueles que foram feridos ou derrotados, etc, por esses meios, com planos muito bons, como por exemplo a Temari que caiu na armadilha do emo e pegou um Kawarimi com uma tarja explosiva que derrotou a mesma.

Ten Ten não mostrou habilidade alguma para formular planos, ela simplesmente joga armas contra o inimigo, e NENHUM inimigo de nível razoável, morre dessa maneira, prova disso é o Kisame com 30% de chakra tirando sarro da cara dela, humilhando os 3 numa tacada só inutilizando todos, e depois só não matou o Gai porque o mesmo apelou para os Gates, e qualquer um aqui sabe que nem com 7 Gates o Gai venceria o Kisame 100%, talvez com 8 que nunca vimos, mais ai ele morreria.

O Kankurou pegaria a Ten Ten facilmente igual faz com o Sakon/Ukon, e adeus.

Se for considerar o Kankurou do Shippuuden já é humilhante, ele usaria uma marionete de defesa para parar TUDO que a Ten Ten usa, utilizaria, a marionete de ataque para distração, e a marionete armadilha pegaria a Ten Ten do mesmo jeito.

Agora se for considerar o Kankurou com Sasori e etc, ai seria um massacre.

PS: Aliás gostaria de saber porque alguns ninjas sumiram da guerra, sacanagem do tio Kishi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos