Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meteoro do Madara

+9
Ellos
ZeroFixe
Leon Lancaster
Coldman
Netsuke
Dante
Anonimo
sasami-san
Nagato Paiin
13 participantes

descriptionMeteoro do Madara EmptyMeteoro do Madara

more_horiz
Tava relendo o mangá e fiquei com uma duvida sobre o Jutsu do Madara o Meteoro que ele invocou.

Como ele surgiu ali era uma especie de Kuchyose?

Ou Madara Usou Basho Tenin boostado que puxou o Meteoro do Espaço?, como aquele que o Pain puxou em cima da kyuubi só que bem maior é claro.

Vi também que ele usou os selos junto com o susano.

descriptionMeteoro do Madara EmptyRe: Meteoro do Madara

more_horiz
o meteoro foi puxado com o poder gravitacional u.u

more_horiz
Acredito que foi um Basho Tenin amplificado pelo susano,explicando melhor é como se fosse um antena de rádio mandando sinais para um satelite no caso o satelite seria aquele meteoro....
mas é só o que acho essa teoria tem furos pois trazer dois bagulhos daqueles pra terra.....

more_horiz
Se lembra nessa guerra quando Nagato utiliza o Banshou Tein e manda um rochedo gigante em direção ao Naruto?

Então, o Madara fez a MESMA COISA, mas num Nível MUITO superior.

more_horiz
Em um video que vi por ai na internet do Naruto storm 3 vi no gameplay do Madara que quando ele ganha a luta ele fala mais ou menos assim "Poder não é sonho, mas sim a capacidade de torná-lo físico" é mais ou menos assim, quem tiver o jogo corrija ai se tiver errado...

Essa frase da a entender que ele criou os meteoros a partir dos dois caminhos do Rikudou citados por Obito, mas a frase foi do jogo, não do mangá, não da pra levar muito a sério, mas é uma explicação pra isso ae.

more_horiz
O meteoro que Madara usou é tipo muito superior de Nagato.

OBS: Madara mesmo disse que se estivesse vivo e usasse esse metoro ele tbm poderia ser morto por esse meteoro, isso prova tamanho força dessa técnica.

more_horiz
Netsuke escreveu:
Em um video que vi por ai na internet do Naruto storm 3 vi no gameplay do Madara que quando ele ganha a luta ele fala mais ou menos assim "Poder não é sonho, mas sim a capacidade de torná-lo físico" é mais ou menos assim, quem tiver o jogo corrija ai se tiver errado...

Essa frase da a entender que ele criou os meteoros a partir dos dois caminhos do Rikudou citados por Obito, mas a frase foi do jogo, não do mangá, não da pra levar muito a sério, mas é uma explicação pra isso ae.

eu tenho o jogo e realmente não prestei se é isso mesmo que ele fala,mas como vc disse é um jogo e não da pra levar muito a serio

more_horiz
Ele usou o Bansho Tenin boostado mesmo. Pelo que deu a entender ele puxou/atraiu os meteoros( que estava no espaço, lol) em direção ao local da batalha. Daí já dá pra se ter uma noção de que o Uchiha possui um nível bem superior ao Nagato no quesito Rinnegan.

more_horiz
gravidade com a ajuda do rinnegan

more_horiz
Nao acho que seja Bashou, Shinra ou qualquer poder do Rinnegan

Eu to apostando em algo como Kuchiyose no Jutsu ou apenas algo que ele Copiou com seu Sharingan

more_horiz
pra mim ele não usou basho teiin não primeiro se tivesse usado teria aparecido o nome do jutsu que eu saiba isso não ocorreu segundo basho teinn não precisa de selos, ambos madara e o susano dele fizeram selos de mão, não se pode afirmar nada ainda.

more_horiz
pra min foi outro jutsu tbm como disseram se fosse o bashou teria aparecido o nome talvez seja uma nova tecnica do rinegan q nagato n conseguir utilizar devido o alto gasto de chakra sei la

more_horiz
Poderia ser um Banshou Te'in amplificado...

Mas prefiro acreditar que seja uma técnica do Rinnegan, que foi o que me pareceu.

Acho que ele invocou o Meteoro, tipo uma Kuchiyose ou algo do tipo...

more_horiz
sei lá, to começando a crer que o Madara criou os meteoros com a junção do chackra yin e yang (ressaltando aqui que ele possui esses dois ao extremo, diferente do resto) e por isso ele pode ter criado os meteoros do nada,

Sobre o Izanagi cegar e talz é só ver na imagem, que Obito diz que ele fez outras criações, e mesmo assim ele tinha os dois olhos, talvez tendo os chackras yin e yang ao extremo, ou seja, corpo senju mais sharingan ao extremo, dê a capacidade de criar coisas assim como rikudou tinha, seria uma espécie de izanagi inverso ao que tobi e danzou mostraram...

ai uma imagem que fala isso.

Uploaded with ImageShack.us

more_horiz
madarafã escreveu:
Poderia ser um Banshou Te'in amplificado...

Mas prefiro acreditar que seja uma técnica do Rinnegan, que foi o que me pareceu.

Acho que ele invocou o Meteoro, tipo uma Kuchiyose ou algo do tipo...

Exatamente.

Um Banshou Tein amplificado.

O Nagato fez a mesma, porém, trazendo um rochedo pequeno.

Enquanto o Madara fez a mesma coisa, em conjunto do Susano, e trazendo um meteóro, literalmente.

Tanto que, ele estava com o Rinnegan ativo no momento, e disse para o Kabuto após os questionamentos sobre o Rinnegan, que não foi ele quem criou aquele poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos