Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meteoro do Madara

+9
Ellos
ZeroFixe
Leon Lancaster
Coldman
Netsuke
Dante
Anonimo
sasami-san
Nagato Paiin
13 participantes

descriptionMeteoro do Madara - Página 2 EmptyRe: Meteoro do Madara

more_horiz
sei lá, to começando a crer que o Madara criou os meteoros com a junção do chackra yin e yang (ressaltando aqui que ele possui esses dois ao extremo, diferente do resto) e por isso ele pode ter criado os meteoros do nada,

Sobre o Izanagi cegar e talz é só ver na imagem, que Obito diz que ele fez outras criações, e mesmo assim ele tinha os dois olhos, talvez tendo os chackras yin e yang ao extremo, ou seja, corpo senju mais sharingan ao extremo, dê a capacidade de criar coisas assim como rikudou tinha, seria uma espécie de izanagi inverso ao que tobi e danzou mostraram...

ai uma imagem que fala isso.

Uploaded with ImageShack.us

more_horiz
madarafã escreveu:
Poderia ser um Banshou Te'in amplificado...

Mas prefiro acreditar que seja uma técnica do Rinnegan, que foi o que me pareceu.

Acho que ele invocou o Meteoro, tipo uma Kuchiyose ou algo do tipo...

Exatamente.

Um Banshou Tein amplificado.

O Nagato fez a mesma, porém, trazendo um rochedo pequeno.

Enquanto o Madara fez a mesma coisa, em conjunto do Susano, e trazendo um meteóro, literalmente.

Tanto que, ele estava com o Rinnegan ativo no momento, e disse para o Kabuto após os questionamentos sobre o Rinnegan, que não foi ele quem criou aquele poder.

more_horiz
nossa agora o jutsu virou sinal de celular para '' amplificar'' o que foi mostrado até agora sobre as tecnicas ''tensei'' shinra basho e chibaku e que quanto mais chakra vc colocar mais forte ela fica, tudo que da pra ter certeza e que se precisa do rinnegan e susano para usar aquilo.

more_horiz
gui 14 escreveu:
nossa agora o jutsu virou sinal de celular para '' amplificar'' o que foi mostrado até agora sobre as tecnicas ''tensei'' shinra basho e chibaku e que quanto mais chakra vc colocar mais forte ela fica, tudo que da pra ter certeza e que se precisa do rinnegan e susano para usar aquilo.

Eu usei o exemplo da torre como uma forma de explicar a tecnica em si mas foi só uma suposição minha,pelo visto vc falou a mesma coisa que eu em palavras diferentes mas enfim.....

more_horiz
Concordo com todos acima que disseram que e o Banshou Teinin mais so me questiono algo como ele faz isto em 2 grandes meteoros vagueantes no espaço ???? :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos