Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dr. House (Ou somente House)

+41
Jon Snow
Kannji
Garcia
Alef Aburame
namikaze_minato10
Hunter
Ichigo_Hollow
henrique madara
drayner
Camila
tchezin
Uzumaki-Naruto
Sr. Uchiha (Madará)
augusto hatake
hinata_hjuuga
Breno
Raphael
thiago miranda
Nää
nevew08
breno zero
uzumaki kakashi
Mestre Qui-Gon Jinn
-Rodrigo-
:•._Eloh_.•:
mmassuia
Felipe-kun
kisame hoshigaki
zegrau
JiRaYa_xD
Kakashi-San
Nélida
AfroSamurai
Shin Chan
Carol
Matt Kimoy
GuToOoO
Tupack™
S3ttl3r
Luka-Chan
Hidan
45 participantes

descriptionDr. House (Ou somente House) - Página 4 EmptyRe: Dr. House (Ou somente House)

more_horiz
pois é..
é uma serie que engloba um assunto intelectual.. estrovertido.. suspence.. momentos d terror.. hauhauahuah..
é uma serie com um pingo d realismo que atrae mesmo..
pra mim.. é um dos melhores seriados ja feito..

descriptionDr. House (Ou somente House) - Página 4 EmptyRe: Dr. House (Ou somente House)

more_horiz
Tu conhece Carnivale?Muito legal também.
Gosta de Estética(NIP TUCK)?Além de massa,mostra mais cenas picantes que Cine Band Privê...

more_horiz
opa..
me interessei por NIP TUCK
hauhauhauahuhauahua..
na verdade eu naum tenho mto tempo pra assistir esses seriados...
eu assitia um monte a uns 3 anos atras..
mais utimamente naum sobra tempo pra nada..
assisto sem falta House..
e tento naum perder Two and a Half Men e Big Bang Theory... que saum mto engraçados.. hehehehe...
gosto tbm dos seriados "puliçiais".. tipo.. cold case.. law and order - EVU....
without a trace... e gostava d Smallville.. mais ta meio fora jah.. nem assisto mais...

more_horiz
Gente, essa semana voltou a estreiar episódios inéditos nos EUA o/
Acabei de ver agora, tá muito engraçado :D

more_horiz
é...acho que eles deram uma pausa nos epis novos aki na universal
do brasil...tomara que volte logo... XD

more_horiz
Nos epis do EUA estão em que temporada e.e?
House OWNA \o\

more_horiz
Estão na sexta temporada :D
Lançaram o episódio 11 segunda feira :)

more_horiz
Velho acho muita semelhança entre mim e ele, por execção de eu ser muito mais bonito e não ser medico, mais a personalidade!

Dr. House 2 x 3 God ....

uahuahua

more_horiz
Pra mim, House é a melhor série de toooodas. Inteligente, engraçada, emocionante, muito boa ;D
Agora só em setembro eu acho que volta né?!
Muito triste ficar sem House pra assistir, falando em triste, odeio ver o House triste T_T

Spoiler :

more_horiz
house owna :*.*:
muinto fod*
mas eu assisto pela record mesmo, sou preguisoço pra procurar por ae :gomen:
house em minha opinião ta entre os 7 melhores seriados(opnião)

more_horiz
começei a assisti esse dias
adorei, muito bom

more_horiz
Aonde acho os episódios? :puff:

more_horiz
bem passa na reco9rd e você tam bem pode usar o google :aham:

more_horiz
Eu assisto no canal universal ( TV a cabo )

axo melhor legendando, não gostei muita da dublagem da record

more_horiz
Ichigo_Hollow escreveu:
Aonde acho os episódios? :puff:

Bom, como já disseram passa na UC e na Record. No Universal Chanel passa as 13 e as 20 horas, na Record passa não sei quando porque não assisto, porque dublado é ridículo :T
Mas você pode baixar aqui: http://www.fullseries.info/
Muito bom esse site, além de House tem muitas outras séries boas ;D

more_horiz
Eu prefiro legendado. *-*

@Topic:

A série é marah, mas não estou assistindo esse últimos episódios que lançou. .-. (Tipo uns 7. 8D)

more_horiz
Aaaaah, nem sabia onde postar esse vídeo. Vou postar aqui mesmo o/ Achei muito interessante e muito engraçado a dublagem em japonês, em português dói! Mas em japonês é engraçado. Queria ver a tradução, os diálogos devem ser muito engraçados também u.u

Black Jack (ブラックジャック), criado por Osamu Tezuka, e o Dr. House, interpretado pelo excelente Hugh Laurie, são dois dos médicos ficcionais mais famosos do mundo. Segundo o ANN, a aparição dos dois faz parte da campanha de lançamento da 4ª temporada em DVD da série House. É a primeira colaboração entre a Tezuka Animation e o seriado americano. O comercial estréia no dia 4 de agosto, os dubladores japoneses das personagens participarão da gravação. By:. Shoujo Café

Hasuiahsuhasuiahsiuhisauhashiuahs ;))
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos