Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dr. House (Ou somente House)

+41
Jon Snow
Kannji
Garcia
Alef Aburame
namikaze_minato10
Hunter
Ichigo_Hollow
henrique madara
drayner
Camila
tchezin
Uzumaki-Naruto
Sr. Uchiha (Madará)
augusto hatake
hinata_hjuuga
Breno
Raphael
thiago miranda
Nää
nevew08
breno zero
uzumaki kakashi
Mestre Qui-Gon Jinn
-Rodrigo-
:•._Eloh_.•:
mmassuia
Felipe-kun
kisame hoshigaki
zegrau
JiRaYa_xD
Kakashi-San
Nélida
AfroSamurai
Shin Chan
Carol
Matt Kimoy
GuToOoO
Tupack™
S3ttl3r
Luka-Chan
Hidan
45 participantes

descriptionDr. House (Ou somente House) - Página 5 EmptyRe: Dr. House (Ou somente House)

more_horiz
Eu prefiro legendado. *-*

@Topic:

A série é marah, mas não estou assistindo esse últimos episódios que lançou. .-. (Tipo uns 7. 8D)

descriptionDr. House (Ou somente House) - Página 5 EmptyRe: Dr. House (Ou somente House)

more_horiz
Aaaaah, nem sabia onde postar esse vídeo. Vou postar aqui mesmo o/ Achei muito interessante e muito engraçado a dublagem em japonês, em português dói! Mas em japonês é engraçado. Queria ver a tradução, os diálogos devem ser muito engraçados também u.u

Black Jack (ブラックジャック), criado por Osamu Tezuka, e o Dr. House, interpretado pelo excelente Hugh Laurie, são dois dos médicos ficcionais mais famosos do mundo. Segundo o ANN, a aparição dos dois faz parte da campanha de lançamento da 4ª temporada em DVD da série House. É a primeira colaboração entre a Tezuka Animation e o seriado americano. O comercial estréia no dia 4 de agosto, os dubladores japoneses das personagens participarão da gravação. By:. Shoujo Café

Hasuiahsuhasuiahsiuhisauhashiuahs ;))

more_horiz
Muito da hr Dr.House assisti 1º vez na record,começei assisti direto mas agora não sei quando passa!!!

Dr. House (Ou somente House) - Página 5 Narutosennin

more_horiz
House,é baseado no Sherlock Holmes....tanto na personalidade quanto na personalidade.....
O autor e cridor de Sherlock Holmes,se inspirou no seu professor de medicina para criar o detetive,segundo o autor,seu professor tinha a capacidade de dizer da onde era o paciente,e sua doença sem nem mesmo examina-lo usando somente a observação,nas coisas que segundo ele,estaria tão exposto que acabava sendo ignorado...

more_horiz
uma série que acompanhei de perto e que viciei x____x
demorei muito para poder acaompanhar a série, mas consegui chegar na 7º Temporada, que por sinal está sendo interessante, até onde tou ta sendo x_x
Poucas séries me prenderam atenção com House prende....
E espero que a Masters se de bem com a equipe =/
Mesmo sendo irritante D:

more_horiz
Ótima série, uma das melhores que eu estou vendo, a 1ª Temporada foi muito boa.
Parei de ver por alguns meses, vou voltar a assistir.

more_horiz
Melhor série atualmente na minha opinião, muito boa, sarcasmo, arrogância junto a inteligência resultam em House.

Paciente: Qual o seu problema?
House: Perna manca e o seu?

more_horiz
House...mto bom,o cara owna!É muito interessante o jeito que ele soluciona as doenças!O sarcasmo dele!Lembro do episódio que a Cia o chamou,acho que foi um dos melhores episódios esse!Lembro quando ele se fez passar por um médico e foi a escola...até hoje eu assisto!8D

more_horiz
Adoro House, assisto quase sempre kkk' mais tipo, tem temporadas pra caramba, se pá eu acho que eu to na 4 temporada, mais nem sei...

more_horiz
Alguém viu a 8º temporada
PQP
achei muito foda o episodio
o próximo promete (yn)

more_horiz
Ainda n vi o Epi.
Ah sobre a próxima ser a última n é algo confirmado, tudo pode mudar. Além disso todo mundo ta acreditando nisso, pode ser um jogada.

more_horiz
Gosto de House por 2 motivos: primeiro pq passa num hospital e eu quero fazer algo relacionado à saude; segundo por causa do próprio Dr House. Irreverente,anti-social,sarcástico,problemático, genial e genioso. Tem todo um clima de investigação, o espírito de Sherlock Holmes, com um toque de drama. E Hugh Laurie é um excelente(excelente mesmo) ator. Não é à toa que é um dos mais bem pagos de Hollywood.
Poucas séries se comparam a House.É verdade que a Era de Ouro do House foram as 3 primeiras temporadas. Mas após elas tbm têm episódios excelentes e (realmente) bombásticos (e tbm entra personagens legais, como a Treze).
Eu acho melhor terminar mesmo na oitava temporada, pq, se prolongarem demais, House vai virar uma uma caricatura de si mesmo. Vai ficar mais repetitivo, vai se perder. Eu queria que o Dr House tivesse um final feliz...mas para quem já assistiu até a sétima temporada sabe que isso vai ser difícil...=/ Vai deixar bastantes saudades...

more_horiz
e acabou :,(

more_horiz
Ganhei um box com as 8 temporadas UHAUAHUUHA

Custou os olhos da cara, mas eu assisti a série inteira em menos de 2 semanas, fiquei o dia inteiro vendo :fem:

A melhor série que eu assisti, sem mais.

Apesar do final clichê.

more_horiz
Não foi a melhor série que eu assisti, mas é top demais u.U

Não gostei muito do final, poderiam ter inovado um pouco mais ;D

Mas está no meu top melhores series, logo após Prison Break.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos