Konohamaru vence, ele mostrou que sabe usar kage bunshin muito bem, aprendeu o Rasengen muito rápido e emfim só não pode superar o Naruto por que o Naruto é protagonista.
Konohamaru 7/10
Konohamaru 7/10
XxNagato2xX escreveu:Konohamaru vence, ele mostrou que sabe usar kage bunshin muito bem, aprendeu o Rasengen muito rápido e emfim só não pode superar o Naruto por que o Naruto é protagonista.
Konohamaru 7/10
narufield escreveu:todos de konoha estão se transfomando em jounin... o chouji e a ten ten são 2 exemplos, ten ten e chouza mandaram ver na linha de frente , gemma , Aoba Yamashiro, Iruka, veja bem o nivel jounin baixo tambem não é tão espetacular assim.
Nobody escreveu:Se a Tenten é uma Jounin, o que o Kakashi é? Um Deus? :zeca2:
Enfim, talvez a Tenten tenha chances aqui, mas o Konohamaru evoluiu muito, tanto que derrotou um dos corpos do Pain. E como citaram, ainda conseguiu enganá-lo.
narufield escreveu:Nobody escreveu:Se a Tenten é uma Jounin, o que o Kakashi é? Um Deus? :zeca2:
Enfim, talvez a Tenten tenha chances aqui, mas o Konohamaru evoluiu muito, tanto que derrotou um dos corpos do Pain. E como citaram, ainda conseguiu enganá-lo.
kakashi é nivel hokage, sarutobi ja foi chamado de deus shinobi.. e eu acho que as habilidades deles 2 são equivalentes, então se foi exagero pro sarutobi não é pro kakashi.
ten ten é nivel jounin/baixo, se é o nivel jounin é tão alto assin , me explica como Gemma, Iruka, Aoba Yamashiro, Ebisu ,Gekko Hayate , são jounins ? eu comparo a ten ten atual qualquer um deles. nem um deles me parece muita coisa.