narufield escreveu:Nobody escreveu:Se a Tenten é uma Jounin, o que o Kakashi é? Um Deus? :zeca2:
Enfim, talvez a Tenten tenha chances aqui, mas o Konohamaru evoluiu muito, tanto que derrotou um dos corpos do Pain. E como citaram, ainda conseguiu enganá-lo.
kakashi é nivel hokage, sarutobi ja foi chamado de deus shinobi.. e eu acho que as habilidades deles 2 são equivalentes, então se foi exagero pro sarutobi não é pro kakashi.
ten ten é nivel jounin/baixo, se é o nivel jounin é tão alto assin , me explica como Gemma, Iruka, Aoba Yamashiro, Ebisu ,Gekko Hayate , são jounins ? eu comparo a ten ten atual qualquer um deles. nem um deles me parece muita coisa.
Olha, tem gente precisando dar uma relida no mangá, ta falando sério que tu compararia a Tenten a qualquer um desses jounnin aí de cima? Genma só com aquele jutsu que ele cospe as agulas ja daria conta da Tenten o Aoba com aqueles corvos, katon e agilidade que ele mostrou contra o Kakuzo deitaria a Tenten mole mole, o Gekko faz muito bom uso de kenjutsu, tem uma agilidade bem acima a da Tenten (como visto na luta da hinata vs neji no chunin shikken, ele parou neji no momento exato que iria desferir o golpe fatal na hinata), ja o Ebisu eu concordo, mas ele virou jounin porque ele é muito bom treinador, certos ninjas são jounins porque sao os melhores no que fazem, porque sao de grande utilidade para a vila
Topico: o Konohamaru vence, a agilidade dele esta acima a da Tenten, sua esquiva também (o que é muito importante para um shinobi), luta de uma forma digamos que "inteligente", faz ótimo uso do kage bunshin, visto que engaanou o NAGATO (o cara é top, tem o melhor doujutsu do mangá, um doujutsu que lhe da antecipação aos movimentos, maior percepção, e provavelmente visão de chakra), enfim, Konohamaru vence com dificuldades