Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zetsu x Neji

+10
Anonimo
Heisenberg
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Uchiha Razengan
LendaKage
Viktorq
Pat
Garcia
14 participantes

descriptionZetsu x Neji - Página 2 EmptyRe: Zetsu x Neji

more_horiz
Staz escreveu:
LendaKage escreveu:
Neji deita o Zetsu Branco fácil. Agora o Zetsu Preto creio que não, ele tava trollando Naruto RM, Mei, Choujuuro, Genma, Raido e um punhado de Chuunin/Jounins. Só na hora que o Choujuuro acordou pra vida que o Zetsu perdeu.

Zetsu Preto pra mim provavelmente tem nível Kage e poderia lidar com Neji graças ao Mokuton.

Zetsu Preto tem nível Kage? :oO:

:zeca2:

Hyuuga Neji ganha com algumas dificuldades devido ao Mokuton do Zetsu.

Olha, não vejo alguém do nível Jounin conseguindo peitar Naruto, Mei, Genma, Raido, Choujuuro e outros Chuunin/Jounins ao mesmo tempo. ^^

Por exemplo, coloque Neji no lugar do Zetsu e verá que ele não duraria 2 segundos naquele campo de batalha. Até mesmo uns mais fortes como Hidan, Darui, Hiashi e Asuma seriam esmagados como formigas em pouco tempo por um time como esse. ^^

Zetsu já mostrou ser um sensor poderoso, já mostrou os esporos, pode se fundir com a terra e usar Mokuton. Não vejo Neji segurando o Mokuton por muito tempo com o Kaiten e também não sei se ele veria os esporos, não acho que ele venceria.

more_horiz
@Lendakage
Isso de Neji no lugar nao tem nada haver oq vale é a luta,a comparaçao...
Pelo oq Mizukage estava nem 30%,os carinhas mais ou menos nao me surpreendi pelo oq Zetsu fez.
Neji vence.

more_horiz
Aposto no Neji.'-'

Zetsu é bonzinho mas nada de tão surpreendente.O Hakke Kushou,Kaiten e etc pode lidar com o Zetsu de boa.Agora o negro é mais complicado,o mokuton dele é ate razoavel.Porem ainda vejo o Hyuuga conseguindo lidar.

Neji 6/10 (Negro)
Neji 9/10 (Branco)

more_horiz
O zetsu branco poderia ser vencido sem muita dificuldade até porque o proprio obito dise que ele era um não combatente, neji ganha facil

O zetsu negro é bem mais complicado acho que seu mokuton esta em nivel bem mais elelvado que o de yamato mas ainda sim vejo neji ganhando com certa dificuldade

more_horiz
Zetsu preto aparenta ter um bom nivel, lutou com Mei e varios outros Jounins, acredito que ele seria capaz de derrotar o Neji, o Zetsu branco e pouco util, a não ser quando utiliza o ataques dos poros.

Mais não vejo o Neji perdendo facilmente.

Ele pode se defender do Mokuton com o Kaiten, ele pode localizar o Zetsu negro mesmo que esse se funda a Terra, e ainda pode se liberta do Zetsu branco, com o Jyuken(como ele fez na guerra), e ainda tem o Hakke Kushou e o Hakke Kuhe kishou para acertar o Zetsu em longa distancia.

E com o 64 palmas obvio que finalizaria, mais pelo sim pelo não eu daria uma vantagem aos Zesus, 6/10

more_horiz
Really? Qual seria a fucking logic de colocar Kuro-Zetsu para enfrentar, sozinho, não apenas a MIZUKAGE, Mei Terumi, mas tbm um dos Sete Espadachins da Névoa, Choujirou, os Guardas Especias do Yondaime Hokage e o Esquadrão de Proteção aos Daimyos?
E se não bastasse, um clone do Naruto foi enviado como reforço...

Kuro-Zetsu nem ao menos foi morto, mas apenas incapacitado de lutar.

Shiro-Zetsu não é mto forte em combate, mas é arrogante o suficiente para dizer que iria capturar a Kyuubi...

Desculpem-me, mas Neji nunca seria capaz de vencer "Zetsu" ou Kuro-Zetsu.

more_horiz
Hyuugas são especiais por usarem ataques com chakra liberado para tudo, da pena de imaginar um Hyuuga tendo que enfrentar uma arma QUE ANULA facilmente liberações e chakra como o Mokuton, uma vez pego acabou, Neji não tem como usar o Kaiten se for pego, Neji não tem nenhum meio de quebrar o Mokuton se for preso como Hiruzen foi por exemplo.

Neji não tem nem meios de acertar o Zetsu enquanto ele tiver como se fundir ao material, ele pode criar apenas um olho onde deseja ver, nem o Byakugan ajuda o Neji nessa luta, o Zetsu branco é capaz de se fundir ao usuário que nem percebe, e começar a crescer do nada, as técnicas Hyuuga usam puro chakra, pancada corporal e coisas assim seriam inúteis para fugir, basta ver na reunião, só o Oonoki, a Mei, e o segurança do Tsuchikage conseguiram fugir, usando Doton, e o elemento vapor.

more_horiz
Zetsu preto e branco vence o Neji sim.

Os Zetus brancos, são mais para suporte, por isso estavam sendo facilmente estraçalhados na guerra, e também como havia milhares deles, não havia nenhuma importância em perdê-los.

Mas, de fato, o diferencial do Zetsu, é o Mokuton do Zetsu preto somado ao suporte do branco, a capacidade de absorção de chakra, de criar clones perfeitos, de criar esporos para imobilizar o oponente, capacidade de se fundir a terra, Mokuton de nível médio/algo, capaz de peitar um Kage, um top do mangá, e vários Jounins de alto nível ao mesmo tempo, a capacidade de se dividirem, tudo isso é demais para o Neji.

Zetsu vence.

more_horiz
Neji escreveu:
@Lendakage
Isso de Neji no lugar nao tem nada haver oq vale é a luta,a comparaçao...
Pelo oq Mizukage estava nem 30%,os carinhas mais ou menos nao me surpreendi pelo oq Zetsu fez.
Neji vence.

Você leu meu post inteiro? Leia o que eu disse no final, EU não vejo o Kaiten segurando o Mokuton por muito tempo, pra mim, o Mokuton cedo ou tarde pegaria Neji. E tem também os esporos do Zetsu Branco.

Naquele campo de batalha era Zetsu Preto SOZINHO contra:
Um clone do Naruto RM, que por sinal, é um clone igualzinho aquele que estava derrotando ninjas super poderosos como os Kages Antigos;
A Mizukage, que estava 100% SIM, ela não tinha lutado contra ninguém ainda, é óbvio que ela estaria 100%;
Os Guardas especiais do Hokage;
Um dos Sete Espadachins da Névoa;
Um esquadrão de Chuunin/Jounins, que Mizukage disse ser alguns dos mais poderosos ninjas das 5 nações.

Pra ele ter segurado um time desse nível, Zetsu tem que ser bem forte.

Só quis comparar que até os mais fortes ninjas de nível Jounin que conhecemos (Asuma, Zabuza, Hidan, Yamato etc) dificilmente fariam isso que o Zetsu fez e por isso, acho que ele provavelmente é nível Kage.

more_horiz
Os dois zetsus se repartem e o Branco usa seu jutsu de multiplicação(sei lá o nome) , e pressiona o Neji enquanto o Preto ataca com mokuton, ai fica dificil para o Neji, eu sei que Zetsu morreu pro Chojuro mas tem que tomar cuidado com ele.

Zetsu 7/10.

more_horiz
Eu aposto no Neji cada vez mais seu campo de visao aumenta,suas tecnicas Hyuugas,enfim,vejo ele derrotando o Zetsus preto com dificuldades pois ele é um Akatsukio.O
Hyuuga:6/10

more_horiz
Zetsu branco tá morto ( O Original pelo menos) leva-se em consideração?

E isso dele ser akatsuki acho que ele só entrou lá pra ser uma especie de espião devido ao poder de se juntar a terra,árvores etc...

more_horiz
Zetsu é Zetsu, se não for colocado nas condições é ele full, o Zetsu negro CONTROLA o Mokuton, catar no Neji seria tarefa de criança, as pessoas não sabem interpretar as coisas, é de chorar algumas aqui, TODAS AS TÉCNICAS do Neji são baseadas em PURO CHAKRA, o Mokuton é o melhor estilo de luta para suprimir chakra, se ele for pego acabou a luta.

O Naruto iria acertar um FRS no modo RM, tudo que o Zetsu fez foi criar um galho de Mokuton no pé dele e o resultado foi ele cair de cara no chão.

Zetsu conjunto é sim bem forte, basta analisar as habilidades dele, trollou os 5 Kages e chamou de bando de idiotas, ninguém viu a técnica dele.

Zetsu negro enfrentou ao mesmo tempo toda aquela tropa seguida do Naruto e da Mizukage, e só caiu depois de um bom tempo, e o Zetsu branco caiu diante do Sasuke FMS.

Agora se alguém acha que o Neji aguenta 5 segundos contra aquele combinado de ninjas que estava enfrentando Zetsu, ou contra o Sasuke FMS que venceu o Zetsu branco fácil, ai é outra história.

O Zetsu tem um controle do Mokuton melhor que o Yamato, a velocidade dele para se fundir ao terreno também é ótima, se Neji for pego pelo Mokuton ou pelos poderes de sucção de chakra do Zetsu branco acabou.

Zetsu ainda tem a vantagem de poder se dividir em dois para lutar, e do branco poder criar clones facilmente.

É óbvia a vantagem dele aqui.

more_horiz
Lol, Neji tbm tá morto...

Mas poxa vida. É sério que estão subestimando Zetsu tanto assim?

Impossível Neji vencer. Só o Kuro-Zetsu já venceria Neji, não precisaria do Shiro-Zetsu.

Kuro-Zetsu tem Kagerou, se tornando a própria TERRA, onde ele se movimenta rapidamente, só perdendo para spacetime. Ele percorreu 10km em segundos. E nessa Jutsu, nem ninjas Kanchi Taipu conseguem sentir sua presença.

Com Mokuton no Jutsu, ele tem variantes técnicas, podendo usar Moku Bunshin e Sashiki no Jutsu. Criando galhos, Neji é mortalmente imobilizado.

Zetsu, obviamente, vencedor.

more_horiz
Zetsu vai correr e fazer oq?o.O
Neji tem uma visao bem boa,né?
Eu acho que o Hyuuga pode repelir,se aproximar e finalisar o Zetsu.
Isso nao a inicio e nem facil...
Por fim deixo,Neji:6/10 com dificuldades já que eu nao subetimo Zetsu o.O

more_horiz
Pra mim Zetsu vence.

O Zetsu negro enfrentou ninguém menos que a Mizukage, o Choujuro, o Naruto RM e mais uma caralhada de ninjas, sendo que entres eles estavam os três guardas pessoais do Minato. Eu sinceramente não acredito que o Zetsu tenha realmente lutado contra eles, até porque é difícil imaginá-lo durando mais que um minuto sozinho contra a Mei ou o Naruto RM, mas algum truque ele deve ter pra ter demorado tanto a morrer. Pra mim ele não chega a ser nível Kage, mas deve ser bem complicadinho de lidar, deve ficar se curando/multiplicando, ou então entrando na terra e tals. Só ver que a Mizukage nem sequer estava ferida ou cansada depois de lutar, então ele deve ter só prolongado a batalha mesmo, tanto é que o Tobi falou pra ele tentar atrasar a Mei pra que ela não se metesse lá na costa e tals.

Enfim, eu acredito que o Zetsu Negro não seja forte, mas sim complicado, alguém que consiga se esconder direto e tals.

Mas de uma forma ou de outra vejo o Zetsu completo vencendo aqui. Basta a parte branca de separar e usar os esporos enquanto o negro atrasa o Neji.

Última edição por Misaq em 24/3/2013, 14:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Zetsu não vai correr, apenas se movimentar de uma forma que não pode ser prevista pelo Byakugan.

Como Neji vai repelir um Jukai Koutan?

E Neji vai se aproximar e finalizar Zetsu... igual o clone do Naruto no Rikudou Mode tentou duas vezes e foi trollado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos