Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zetsu x Neji

+10
Anonimo
Heisenberg
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Uchiha Razengan
LendaKage
Viktorq
Pat
Garcia
14 participantes

descriptionZetsu x Neji - Página 3 EmptyRe: Zetsu x Neji

more_horiz
Pra mim Zetsu vence.

O Zetsu negro enfrentou ninguém menos que a Mizukage, o Choujuro, o Naruto RM e mais uma caralhada de ninjas, sendo que entres eles estavam os três guardas pessoais do Minato. Eu sinceramente não acredito que o Zetsu tenha realmente lutado contra eles, até porque é difícil imaginá-lo durando mais que um minuto sozinho contra a Mei ou o Naruto RM, mas algum truque ele deve ter pra ter demorado tanto a morrer. Pra mim ele não chega a ser nível Kage, mas deve ser bem complicadinho de lidar, deve ficar se curando/multiplicando, ou então entrando na terra e tals. Só ver que a Mizukage nem sequer estava ferida ou cansada depois de lutar, então ele deve ter só prolongado a batalha mesmo, tanto é que o Tobi falou pra ele tentar atrasar a Mei pra que ela não se metesse lá na costa e tals.

Enfim, eu acredito que o Zetsu Negro não seja forte, mas sim complicado, alguém que consiga se esconder direto e tals.

Mas de uma forma ou de outra vejo o Zetsu completo vencendo aqui. Basta a parte branca de separar e usar os esporos enquanto o negro atrasa o Neji.

Última edição por Misaq em 24/3/2013, 14:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Zetsu não vai correr, apenas se movimentar de uma forma que não pode ser prevista pelo Byakugan.

Como Neji vai repelir um Jukai Koutan?

E Neji vai se aproximar e finalizar Zetsu... igual o clone do Naruto no Rikudou Mode tentou duas vezes e foi trollado?

more_horiz
Hahahah,verdade o Neji morreu,eu tinha esquecido KKKKK

Mas acho que essa de se esconder na terra não é vantagem contra alguem que possui o Byakugan...

more_horiz
Misaq escreveu:
Pra mim Zetsu vence.

O Zetsu negro enfrentou ninguém menos que a Mizukage, o Choujuro, o Naruto RM e mais uma caralhada de ninjas, sendo que entres eles estavam os três guardas pessoais do Minato. Eu sinceramente não acredito que o Zetsu tenha realmente lutado contra eles, até porque é difícil imaginá-lo durando mais que um minuto sozinho contra a Mei ou o Naruto RM, mas algum truque ele deve ter pra ter demorado tanto a morrer. Pra mim ele não chega a ser nível Kage, mas deve ser bem complicadinho de lidar, deve ficar se curando/multiplicando, ou então entrando na terra e tals. Só ver que a Mizukage nem sequer estava ferida ou cansada depois de lutar, então ele deve ter só prolongado a batalha mesmo, tanto é que o Tobi falou pra ele tentar atrasar a Mei pra que ela não se metesse lá na costa e tals.

Enfim, eu acredito que o Zetsu Negro não seja forte, mas sim complicado, alguém que consiga se esconder direto e tals.

Mas de uma forma ou de outra vejo o Zetsu completo vencendo aqui. Basta a parte branca de separar e usar os esporos enquanto o negro atrasa o Neji.

Mei e todos os outros estavam com as roupas sujas se não me engano, é sinal que lutaram sim. É difícil imaginar Zetsu segurando eles não é? Pois é, mas deu pra ver nas cenas do Naruto, que ele estava sim, lutando diretamente. O problema é que o Mokuton é muito versátil e poderoso, é só ver como ele facilmente parou o Naruto RM, segurando o pé dele.

Acho que as chances do Neji vencer são pequenas, como ele vai se defender do Mokuton? Kaiten tem limite, além claro, do Mokuton absorver chakra. Pra mim Neji não duraria muito. Depois de pouco tempo, Zetsu conseguiria atravessar a defesa dele e aí, acabou.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos