Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito queria vencer uma guerra sozinho?

+11
Dante
Baguete
Ellos
Coldman
Kaká
MartinsDC
Pedro Kurama
Vini
Leon Lancaster
Nejibyakugan
NagatoX
15 participantes

descriptionObito queria vencer uma guerra sozinho? EmptyObito queria vencer uma guerra sozinho?

more_horiz
Então cara é muito :aliens: pensar que se vence uma guerra contra uma aliança tão forte usando apenas si mesmo e um patético exercito de Zetsus Brancos, então sem o Kabutomaru, tenho certeza que Obito perderia essa guerra, Kabutomaru tem o Edo Tensei que ressusitou Madara, ou Madara ia voltar do mundo dos mortos? :aliens:

Então Obito ia lutar sozinho contra Naruto,Killer Bee, 5 Kages e tudo mais? :masoque:

Me respondam.

descriptionObito queria vencer uma guerra sozinho? EmptyRe: Obito queria vencer uma guerra sozinho?

more_horiz
Acho que não estava nos planos dele Kisame morrer,Sasuke trai-lo e os Taka também.

descriptionObito queria vencer uma guerra sozinho? EmptyRe: Obito queria vencer uma guerra sozinho?

more_horiz
Acho que o Obito de ser sei lá... um maluco!!
Pelo que deu a entender, Obito realmente iria "solo" contra a Aliança. Pra mim pelo menos, o Uchiha não teria chances contra tantos shinobis habilidosos e lembrando que ele só teria o apoio dos Zetsus, que foram tirados do jogo sem muitos problemas graças ao Naruto.
Pensando bem se não fosse o Naruto com o poder de sentir emoções, Obito e os Zetsus poderiam trollar a Aliança, acho que Obito não contava com isso.

more_horiz
Pro Obito seria conveniente ter declarado guerra primeiro contra Kumo, capturado o Hachibi e depois ter ido até Konoha em busca da Kyuubi. Não entendo o motivo dele ter ido contra todas as outras vilas, considerando que não precisaria de absolutamente nada mais delas, além das suas respectivas bijuus, que já estavam seladas no Gedo.
:aliens:

more_horiz
O obito e kamikaze :fuckyea: ele acha que poderia derrota a aliança.
E ainda não teria a parte da kyuubi que tava com Ginkaku e kinkaku,ele não pensava que o kisame ia morre e a Taka trai ele e naruto com a habilidade da mito de senti os inimigos entã obito fail :KAKA/: .

more_horiz
A intenção dele era lutar pra capturar os dois Bijuus restantes e resuscitar Madara
Ele não teve escolha em guerriar, pois as vilas se juntaram contra ele
Ai Kabuto ofereceu ajuda na hora certa
(levando em conta que os Edos Não fizeram quase nada, então... Ele poderia fazer quase tudo isso sozinho)

more_horiz
É como o MartinsDC, disse.

Ele não tinha intenção de uma Guerra Mundial. E sim capturar as Juubi restantes pra trazer o Madara de volta.

E houve alguns imprevistos também, acho que ele contava com alguns akatsukis também.

more_horiz
Na moral, o que o Obito faria nessa guerra sem o Kabuto :??

NADA, NADA, NADA... só ia levar atraso nessa guerra.

Ele não tem poder para enfrentar o começo da aliança, vimos que teve vários ninjas fortes e ninjas lendários contra a aliança;

Se não fosse o Kabuto, sinceramente o Obito taria no caixão essas horas hahah.

more_horiz
MartinsDC
Eu me referi ao fato do Obito ter escolhido errado a situação para declarar a guerra. Veja bem, não havia necessidade dele ir na Reunião dos Kages, contar seu plano e com isso, praticamente, forçar as vilas a se unirem. Seria muito mais fácil para ele atacar as únicas duas vilas com bijuus em ocasiões distintas.

Avaliando esse equívoco dele, a ajuda do Kabuto foi providencial para estender a guerra o ponto em que se encontra atualmente. Claro que ele não sabia do sensor do Naruto e, desconhecendo isso, seria um bom plano se infiltrar nos esquadrões e suscitar a desconfiança entre eles como deveria ser seu plano. Só que como a Aliança tinha o counter perfeito, de nada serviram os muitos Zetsus de que dispunha.

more_horiz
Sozinho o Obito ja teria Vencido a Guerra e mundo ja estaria no Tsu no Me

Logo apos o Cap 510 o obito diz que ker ir capturar o Hachibi e a Kyuubi, sendo qe qem empediu o obito de fazer isso foi o Kabuto

Sem o Kabuto o obito iria a ilha tartaruga, capturaria os 2 e nem precisa de guerra, naruto sem Modo Rikudou + Bee + Gai + Yamato + Onoki nao fariam frente a gedou, Obito, rinne, moku e 6 Bijuu's

MAS

Levando em conta qe o obito nao iria a ilha tartaruga e teria guerra, Obito com os 6 bijuus nao peitaria os kages, naruto, bee, kakashi e cia principalmente porq ele nao teria o Kin e Gin pra reviver o Juubi quando kizesse

more_horiz
Acho que ele confiava nas habilidades dele e tambem que ele nao contava que os Zetsus fossem derrotados

more_horiz
Tópico movido para a área de Dúvidas.

On-topic:

É exatamente como o Ellos explicou.

Mas as reformulações no plano do Obito, acabaram atrasando ele.

Se ele não tivesse que contar com as interferências tudo teria se desenrolado de outra maneira.

E ele não estava pensando em ir sozinho, pra isso mesmo preparou um exército de Zetsus e os Bijus.

more_horiz
também tem a queda dos akatsukis que foi inesperado nos planos do tobi .

ele não esperava que nagato , kisame entre outros morreriam .

more_horiz
Obito não queria uma guerra ele só queria trazer madara de volta pra viver no "mundos dos sonhos" com sua amada rin , mais ele sozinho :hua: , não ia vencer nem briga de galo com aqueles zetsus brancos.

more_horiz
É exatamente como o Ellos disse..

Se Obito estivesse sozinho, o mundo já estaria dormindo no Tsuki no me. Pois o enredo Kabuto impediu ele de ir até a Ilha pegar o Naruto e o Bee.

E Gai, Naruto sem RM, Bee, Yamato e os outros randons que lá estavam não poderiam fazer frente com o Obito + 7 Path's Jinchuurikis perfeitos + uns 100 Zetsus. E Obito ainda iria arrastar com ele o Zetsu negro, que demonstrou um controle sobre o Mokuton superior ao do Yamato.

E o Obito também não contava que Nagato e Konan fossem traí-lo, que Kisame fosse morrer, que Naruto fosse ficar tão forte...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos