Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito queria vencer uma guerra sozinho?

+11
Dante
Baguete
Ellos
Coldman
Kaká
MartinsDC
Pedro Kurama
Vini
Leon Lancaster
Nejibyakugan
NagatoX
15 participantes

descriptionObito queria vencer uma guerra sozinho? - Página 2 EmptyRe: Obito queria vencer uma guerra sozinho?

more_horiz
Obito não queria uma guerra ele só queria trazer madara de volta pra viver no "mundos dos sonhos" com sua amada rin , mais ele sozinho :hua: , não ia vencer nem briga de galo com aqueles zetsus brancos.

descriptionObito queria vencer uma guerra sozinho? - Página 2 EmptyRe: Obito queria vencer uma guerra sozinho?

more_horiz
É exatamente como o Ellos disse..

Se Obito estivesse sozinho, o mundo já estaria dormindo no Tsuki no me. Pois o enredo Kabuto impediu ele de ir até a Ilha pegar o Naruto e o Bee.

E Gai, Naruto sem RM, Bee, Yamato e os outros randons que lá estavam não poderiam fazer frente com o Obito + 7 Path's Jinchuurikis perfeitos + uns 100 Zetsus. E Obito ainda iria arrastar com ele o Zetsu negro, que demonstrou um controle sobre o Mokuton superior ao do Yamato.

E o Obito também não contava que Nagato e Konan fossem traí-lo, que Kisame fosse morrer, que Naruto fosse ficar tão forte...

more_horiz
Nem se ele quisesse, ele poderia lutar sozinho contra toda aliança...

O Kabuto foi fundamental nessa empreitada, graças ao exército de Edo Tenseis além de outros acontecimentos inesperados, derrota de Nagato, Traição de Konan, Kisame morto...

more_horiz
Vini_mf escreveu:
MartinsDC
Eu me referi ao fato do Obito ter escolhido errado a situação para declarar a guerra. Veja bem, não havia necessidade dele ir na Reunião dos Kages, contar seu plano e com isso, praticamente, forçar as vilas a se unirem. Seria muito mais fácil para ele atacar as únicas duas vilas com bijuus em ocasiões distintas.

Ele declarou Guerra foi só de Charme
Porque na verdade já estavam se juntando contra ele de qualquer forma
Talvez foi lá numa ultima esperança de que não fosse feita a aliança
Aliás que eu me lembre ele foi lá pra tentar trazer alguem pro seu lado
Só declarou a guerra quando não conseguiu apoio deles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos