Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que nível o Jiraya sem SM tem pra vocês?

+17
#sannin
shadowolf
Cuckiezi
Shamanking
Heisenberg
Dante
Ellos
Sato no Kyouki
Pat
LendaKage
Coldman
Nakiri
Lucas Lins
Madara
Kaká
Ernandesfmv
Maito
21 participantes

descriptionQue nível o Jiraya sem SM tem pra vocês? - Página 2 EmptyRe: Que nível o Jiraya sem SM tem pra vocês?

more_horiz
Caramba eu li errado ;/
é sem o SM

Bom,ele perderia bastante suporte do Paw e Maw já que são sensores, e também perderia uma arma alternativa que seria o Genjutsu.

Jiraya sem SM é forte,tem jutsus bem difersificados e otimas Kuchiyoses.

Mas o principal,o rasengan, eu não vejo ele fazendo vários Odamas gigantescos,visto que até o próprio naruto teve que entrar em SM pra conseguir.

Deixo ele em Kage Baixo~Médio

descriptionQue nível o Jiraya sem SM tem pra vocês? - Página 2 EmptyRe: Que nível o Jiraya sem SM tem pra vocês?

more_horiz
Gente, sério que disseram JOUNIN MÉDIO, NÍVEL TSUNADE?

Só pra mim que o Jiraya foi considerado Sannin sem SM? como Orochimaru sem Yamata e Tsunade sem byakugou.

@Patriick

Sim brother, Naruto teve que adquirir o SM para conseguir dar Oodama Rasengan, mas, pensamos, Jiraya tava nos seus 40~60 anos de vida, visto que Minato já tinha lá seus 30 anos quando morreu.

O nível de experiência dele é imenso, ele sabe mais sobre o Rasengan que o Naruto, deve ter adquirido sem o SM.

Tenso é que Jiraya só lutou uma vez sem SM, estava destreinado e geral subestima ele :/

more_horiz
Jiraiya sem SM Nível Jounin?

Nível Jounin ele tinha época do Hanzou.

Jiraiya mesmo sem SM, tem uma versatilidade enorme, como o Ellos citou.

Em Stock, ele fica num mesmo patamar de Ninjas igual Sasori e Kakuzu.

more_horiz
Não maito,o naruto lá no começo já sabia o Odama,tanto que quando ele e kakashi lutam contra o falso itachi o Naruto usa o Odama,só que num tamanho moderado.

Eu to falando daquele Odama gigantesco,acho que não é possível fazer ele só com chakara normal mas enfim.

Fora a habilidade sensorial e o gen de Paw e Maw acho que ele só perde em poder de fogo,as habilidades continuam as mesmas

more_horiz
Ah, aquele é o Chou Oodama Rasengan brother, não me confundi assim não po :fem:

De fato, com Chakra normal não dá pra fazer aquilo.

more_horiz
Aff,então eu que me confundi HAUUHAUH

Quando usa com todos os Clones é RasenTarengan? =x

Se for eu confundi,achei que o Chou fosse com todos os clones

more_horiz
CHOU Odama Rasengan.

Versão turbinada por Senjutsu do ODAMA Rasengan.

more_horiz
Acho um absurdo considerarem o Jiraya como nivel Jounnin sem SM.'-'
Pra mim sem SM ele é nivel do Deidara,Orochimaru (sem edo),ou seja, Kage medio.

more_horiz
jiraya mesmo sem o SM tem nível deidara , orochimaru , kakuzu e ninjas desse patamar .

ele se mostrou muito versátil no uso de bunshin , uma quantidade de chakra acima da média , podendo criar jutsus de grande escala , bunshin e algo a mais sem se preocupar com a perda de chakra .

vejo jiraya mesmo sem SM capaz de vencer kakuzu ou sasori por exemplo .

more_horiz
Jiraya Sem o SM nivél Deidara ??

acho que não hein..

Deidara em uma luta por exemplo venceria o Sanin sem usar o SM tranquilo. Jiraya é forte, mas fica bastante vúlneravel a ataques tbm, apesar dele ter boas armas, Kuchyoses e o Kekkai que quebram esse tipo de vúlnerabilidade.

Acho ele nivél Kage baixo.

more_horiz
infinity ser do mesmo nível nem sempre significa que ele vai vencer .

como sabemos existe ninjas que mesmo sendo superior a outros podem perder pelo estilo de luta .

more_horiz
Shamanking escreveu:
infinity ser do mesmo nível nem sempre significa que ele vai vencer .

como sabemos existe ninjas que mesmo sendo superior a outros podem perder pelo estilo de luta .

Sim, eu sei mas discordo totalmente.

Jiraya não é do nivél Deidara sem o SM.

No máximo ele seria nivél Chyo sem o SM dele. Ele tem boar armas para um parametro de defesa, mas fica vúlneravel tbm a ataques até invocar o Paw e Maw.

more_horiz
Jiraya sem o SM teria nível de Kage Médio na minha opinião.

Ele tem muita versatilidade, mesmo em Stock, pode usar Kage Bunshin, pode invocar pelo menos 3 kuchyoses S rank, ainda tem elementais bolados que podem ser upados pelo gamabunta, no caso do Katon.

Vejo ele ganhando de ninjas como Kakuzu, Sasori, Orochimaru até do Hanzou; mas com conhecimento do veneno.

Já com tudo à disposição, ele alcança o nível de Kage Alto, acima de Kakashi, e, bem próximo de Oonoki e Muu, podendo até ficar no mesmo nível que eles.

more_horiz
O orochimaru sem edo tensei é mais forte que o jiraya sem sennin mode, isso é facto.
O orochimaru continua com as técnicas das cobras como a troca de pele e o jiraya não. O manda vence o bunta, etc...
Actualmente com celulas senju então, até o hashirama reconheceu isso eheh

O jiraya sem sennin mode esta a baixo do kakashi, seria um kage baixo superior as kunoiches.
Como kage baixo perderia para: deidara, kakuzo, kisame, etc...
Mas com sennin mode o nivel dele sobe para kage alto ou superior, chakra ilimitado simplesmente é um boost enorme.

more_horiz
shadowolf escreveu:
O orochimaru sem edo tensei é mais forte que o jiraya sem sennin mode, isso é facto.
O orochimaru continua com as técnicas das cobras como a troca de pele e o jiraya não. O manda vence o bunta, etc...
Actualmente com celulas senju então, até o hashirama reconheceu isso eheh

O jiraya sem sennin mode esta a baixo do kakashi, seria um kage baixo superior as kunoiches.
Como kage baixo perderia para: deidara, kakuzo, kisame, etc...
Mas com sennin mode o nivel dele sobe para kage alto ou superior, chakra ilimitado simplesmente é um boost enorme.

Concordo.

Acho que estão superestimando d+ o Jiraya sem o SM. De fato ele está num nivél acima de Jounin alto, creio que seria Kage baixo por nesse tempo para invocar os sapinhos tem um lado bom e ruim. Lado bom que ele conta com certos artificios e o Kekkai, mas fica um pouco dificil dele lutat tbm onde ele tem que ficar com as mão juntas.

Sasori, Deidara e Orochimaru jamais cairiam para o Jiraya sem o SM.

Mas apartir do SM ele ganha grandes UPs, nivél Kage alto com poderes semelhantes ao de Muu, Killer Bee, Nidaime etc... ( semelhante, não igual ).;

more_horiz
Na boa, eu não sei de onde esse pessoal tirou que Orochimaru sem Edo Tensei é tudo isso.

A força dele sem Edo Tensei, basicamente sempre se resumiu a invocações e técnicas de Cobra.

Manda, Yamata ( Que é a sua técnica mais poderosa ) e outras "Kuchyioses menores", além da Kusanagi, Troca de Pele, Mãos de Cobra e etc;

Agora com o DNA do Hashirama ele recebe um boost no Chackra, e QUEM sabe possa usar Mokuton, mas de forma EXTREMAMENTE limitada, como era com Danzou.

Basicamente, o estilo dele é isso.

Agora, de tudo o que ele possui, apenas suas formas/invocações gigantes são um problema, embora Ninjas de Nível Kage utilizando Jutsus de alta escala, poderiam derrubar isso, inclusive o próprio Jiraiya.

Jiraiya mesmo sem o SM tem MUITO Chackra, tem um repertório de invocações MUITO melhores e mais variadas, Kage Bunshin, Katons e Dotons de alto nível, Rasengan e suas variações, além de um grande arsenal de Ninjutsus que envolve Kekkais, Fuinjutsus, Técnicas de Sapos, Jutsus do cabelo, etcetera e etcetera.

Ele é EXTREMAMENTE versado em tudo o que possui, não tem nem como comparar a versatilidade de Jiraiya a de Orochimaru.

Agora que Orochimaru ROUBOU e está se valendo dos poderes de outras pessoas ( Novidade né? ), ele pode estar a frente de Jiraiya, ANTES disso, no way.

Foi como o Shaman disse, ele SEM SM é sim um Ninja Nível Kage, até porque, além da quantidade de recursos que ele possui, ele não é uma Lenda Ninja a toa, ele ainda é um Sannin com grande Status e foi reconhecido EM FORÇA por grande parte dos Ninjas do mais alto nível que se cruzaram com ele.

Porém, se ele pode ser vencido ou não por outros Ninjas não estando na sua "forma mais poderosa", não o torna inferior a eles EM NÍVEL nessas condições.

Jiraiya mesmo sem SM tem Nível Kage médio, e poderia sim enfrentar Ninjas como Sasori e Kakuzu, estando no mesmo nível deles, de fato.

more_horiz
Sem SM vejo ele no nível dos seus companheiros:
Orochimaru e Tsunade

Orochimaru pq é fissurado por ninjutsus e deve ter um bom estoque...
Tsunade pq lutar com ela sem o SM provavelmente ñ é fácil..

Pra mim os três estão igualados...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos