Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Final: Comentários e Comunicados

+13
Misaq
Maito
Shamanking
SeaWolf
Heisenberg
Alvaro_Mizukage_Sennin
Path of death
Dante
Garcia
Baguete
Ben Ikneg
Saeker
Merlin
17 participantes

descriptionFinal: Comentários e Comunicados EmptyFinal: Comentários e Comunicados

more_horiz
Façam neste tópico os comentários sobre as lutas, as opiniões de quem vencerão, sugestões e afins.

Criticas neste tópico aqui:
http://nsanimes.forumeiros.com/t25080-criticas-e-elogios-sobre-os-juizes-da-11-temporada

Não se esqueçam, vcs terão tempo o suficiente para argumentar tranquilamente nas lutas, não tendo que se preucupar em correr atrás do tempo com os seus afazeres e atividades pessoais.

Tenham todos uma boa luta o/

descriptionFinal: Comentários e Comunicados EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Tava torcendo pro Garcia, só porque quando começou ele tinha aquela foto do Minato bonitinha...

Mas ele perdeu... :/

Então nada a declarar.

descriptionFinal: Comentários e Comunicados EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Bom, a final não será agora...

conforme o cronograma, agora será a disputa do 3º Lugar e a Final atrasada da 6º Temporada.
Após isso teremos o evento principal que será a final da 11º Temporada entre Dante e Misaq.

more_horiz
Final atrasada?
Acho que tá bem mais do que isso kkkk
Então vamos ver no que vai dar...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Final atrasada?
Acho que tá bem mais do que isso kkkk
Então vamos ver no que vai dar...

asasuhashuhas, verdade né, mas temos q terminar o q começamos rsrs

more_horiz
Ancioso para ver como os Juizes que obrigam a explorar as fichas ao maximo vao argumentar ;)

Acho que vou votar esta final

Desde a 6 Temp a esta o esquema das fichas mudou bastante

more_horiz
Perdi :fem:
Boa luta Dante, melhor da temporada, ja fiz minha ficha para a proxima temporada. :lady:

more_horiz
De fato a minha luta com o Garcia foi uma luta muito difícil.

Foi extremamente equilibrada, e seria normal qualquer um que vencesse e fosse para a final.

Agora é me preocupar com o Misaq. :fem:

E quero ver a final da 6° entre Saeker e Alvaro. UAHSUAHSUAHSA

Chega a ser estranho ver os padrões das fichas antigamente e comparar aos formatos e padrões das atuais.

Fora que, com tanto tempo que se passou, já devem ter perdido as manhas de suas fichas, vamos ver como vcs se irão se adequar a isso.

PS: O certo não seria a final atrasada da 6° temporada ser movida para a área da 6° temporada? :fem:

more_horiz
A final :Kim:

Vou acompanhar de perto essa, também vou acompanhar a continuação da 6ª temporada, essa luta tá prometendo.

Well, também já fiz minha ficha para a próxima temporada...

more_horiz
Garcia, Baguette, Bengaki e path calma em relação as fichas das próximas temps^^
ta vindo uma novidade aí assim que essa temporada acabar que provavelmente vc vão gostar muito e que pode influenciar na criação de suas fichas :hehe1:
Apenas aguardem o/

Sobre a final tambem acho que deveria ser movido pra la na 6º temp, mas acho que o Caco criou aqui para divulgar.
Ja a final desta temporada será uma luta entre um veterano e um novato.....
cara vai ser disputadissimo.

@EDIT:
Misaq e Dante, se quiserem ja podem ir adiantando qual personagem vocês querem para sign de campeão/vice-campeão JVS desta temporada..... eu vou fazer o/
assim como farei para o terceiro lugar também Garcia e Lobs vcs podem adiantar tambem qual vcs gostariam..

+@EDIT:
Que avatar é esse Zeref..................... :molhada:

more_horiz
Que isso, vocês já tem ficha pra próxima temporada?

Eu vou treinar muito no 4Fun mode antes de fazer minha ficha, quero estar mais forte ainda pra 12ª temporada, e vou me preparar pra isso.

Afinal, já estou ficando impaciente pra ganhar um JVS :dane-se:

more_horiz
Maldito lobs ¬¬
num saia dando spoiler kasama ¬¬
e va pensando no seu possivel personagem de sign caso vc consiga ganhar do Garcia

more_horiz
Vou querer o Gaara Kage na Sign, alvaro.

Isso se eu ganhar o 3º

more_horiz
ASHUASHUASHU Alvaro,muitos ja devem saber do seu plano. :ana:

Enfim,parabéns ao Dante e ao Misaq por chegarem a final,foram as melhores fichas sem dúvidas da temporada depois da minha. :fem:

Em pensar que eu poderia ter vencido o Dante logo de primeira. :fry:

Luta do Lobs e Yan vão ser muito chata de decidir,fichas muito diferentes...

Acho que mais da metade do povo ja criou suas fichas para a 12. '-'

more_horiz
Minha ficha pra próxima temporada também está grandemente encaminhada.

Mas vou esperar a abertura oficial da próxima temporada para confirmar ela, já que pode haver mudanças.

E nessa temporada vai ter Sing para os melhores colocados é? :ana:

Bom, como a minha ficha é a SM das Cobras, o certo seria o Kabutomaru em SM nela, né?

Mas vou procurar uma imagem bacana dele pra ser adicionada na sign. huum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos