Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Final: Comentários e Comunicados

+13
Misaq
Maito
Shamanking
SeaWolf
Heisenberg
Alvaro_Mizukage_Sennin
Path of death
Dante
Garcia
Baguete
Ben Ikneg
Saeker
Merlin
17 participantes

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 2 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
ASHUASHUASHU Alvaro,muitos ja devem saber do seu plano. :ana:

Enfim,parabéns ao Dante e ao Misaq por chegarem a final,foram as melhores fichas sem dúvidas da temporada depois da minha. :fem:

Em pensar que eu poderia ter vencido o Dante logo de primeira. :fry:

Luta do Lobs e Yan vão ser muito chata de decidir,fichas muito diferentes...

Acho que mais da metade do povo ja criou suas fichas para a 12. '-'

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 2 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Minha ficha pra próxima temporada também está grandemente encaminhada.

Mas vou esperar a abertura oficial da próxima temporada para confirmar ela, já que pode haver mudanças.

E nessa temporada vai ter Sing para os melhores colocados é? :ana:

Bom, como a minha ficha é a SM das Cobras, o certo seria o Kabutomaru em SM nela, né?

Mas vou procurar uma imagem bacana dele pra ser adicionada na sign. huum

more_horiz
Se estiverem precisando de alguém pra fazer a sign dos vencedores é só avisar :)

Também já estou com a ficha pronta para a próxima temporada, mas o Álvaro fica fazendo suspense com essas novidades u-u

Anyway, desejo sorte para ambos os finalista o/

more_horiz
parabéns ao Dante e Misaq por terem chegado na final .

bom que dessa vez teremos 2 finais .

more_horiz
Fui vitima de wiki leaks =/
Bah será que eu conto???? :gaah:
por enqaunto vou me concentrar na minha luta, será um páreo dificil :aceito:
e claro acompanhar de perto Lobs vs Garcia.
@EDIT: Caco, o sapo ¬¬ eu estou esperando vc responder minha pm sobre o valor de chakra dos bushins ¬¬

more_horiz
Que coisa é essa de 4 Fun mode, que eu não to sabendo? :zeca:

E Álvaro, se eu ganhar, pode por na minha sign, uma imagem do Naruto com 4 ou 6 caudas. :fem:

Vou pegar uma imagem aqui:

Spoiler :

Ou alguma outra do seu gosto ai. :fem:

more_horiz
Chupa, falei que o Dante ia vencer essa bosta! :fem:

Em terceiro lugar, creio que:
O Lobs vença na argumentação.
O Garcia vença na ficha.

Ou seja, foda-se quem vai ganhar, é terceiro lugar :fem:

more_horiz
A frase será eu que vou criar :hehe1:
Sobre o for fun, ele será uma das novidades, de qualquer jeito vc saberá ante mão eu acho..................
Vou tentar colocar um rinnegan pra fica rmais parecido com sua ficha, mas errr sou completamente amador no PS D=

@EDIT:
Hey. Maito, as finais ainda não acabaram.....

Misaq ta aí ainda....

more_horiz
pfvr, estrela na passarela :leona:

Obrigado pra todo mundo que votou em mim. Eu ia fazer um post resumindo tudo, mas quando voltei do colégio tava sem net ai nem deu. Só soube que ganhei agora a pouco kk

Dante vai ser um problema, já to vendo e-e
que novidades são essas mano? kkkk

E na minha sign eu queria uma imagem da Konan mesmo a ficha sendo Aburame, ou então de algum Aburame mesmo, tanto faz, surpreendam-me

more_horiz
Beleza, eu já tava com minha ficha pronta :HM*:
Mas como vai ter umas mudanças na abertura é melhor ficar quietinho.

Acho que ficaria foda um sistema de Edo-Tensei, tipo:

Kushiyose:Edo Tensei(Minato): Grande reflexos->Shushin no Jutsu, Hiraishin(Delay 10s/20 kunai)+Rasengan.

Kushiyose:Edo Tensei(Tobirama):direito a dois suiton (rank B)-> caso o usuario tenha jutsu(s) suiton, Tobirama poderá usar-los.

Para controlar os Edo-Tensei seria que nem o Orochimaru no passado, precisando ficar parado para tal feito. e caso o controlador seja morto, o Tensei automaticamente seria desfeito.

Enfim eu tenho 500 sugestões aqui comigo, mesmo os juízes não querendo eu vou mandar pra algum deles :cerealguy:
Caso tenha o poço de sugestões melhor ainda. ^^

Última edição por BenGenki em Qua 27 Mar 2013, 22:26, editado 2 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Se estiverem precisando de alguém pra fazer a sign dos vencedores é só avisar :)

Também já estou com a ficha pronta para a próxima temporada, mas o Álvaro fica fazendo suspense com essas novidades u-u

Anyway, desejo sorte para ambos os finalista o/

Nhe sea, eu posso pedir uma?

Afinal, falta uma sign de campeao na minha colecao :)))

Quero so vrr como os senhores vao argumentar.

Falando em fichas, tenho umas 7 que ficaram interessantes. As outras eu ja discartei kkkkkkkkkkkkkk

Última edição por Umanis em Qua 27 Mar 2013, 23:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pode sim Uman :)

To só esperando o JCM me mandar o psd pra eu fazer algo mais "padronizado". Caso ele não mande até sexta, eu faço do meu jeito mesmo.

Mas você vai querer qual personagem? O do Staz com a ficha Samehada seria o Kisame mesmo, e o Shiro com Jiton poderia ser o Sandaime Kazekage ou o Gaara. No seu caso acho que ficaria legal o Inoichi ou o Sasori, mas você quem sabe o/

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Pode sim Uman :)

To só esperando o JCM me mandar o psd pra eu fazer algo mais "padronizado". Caso ele não mande até sexta, eu faço do meu jeito mesmo.

Mas você vai querer qual personagem? O do Staz com a ficha Samehada seria o Kisame mesmo, e o Shiro com Jiton poderia ser o Sandaime Kazekage ou o Gaara. No seu caso acho que ficaria legal o Inoichi ou o Sasori, mas você quem sabe o/

Sério que vou ganhar um rankzinho? *-*

Brigadão maninho ^-^

Kisame tá ótimo :3

more_horiz
Pode ser o Inoichi mesmo Sea-kun *.*

Eu podia humilhar o Staz e escolher uma com a Ino, mas nao vou nao UAHSUAHSUAHSUAUSSUUSUSUUSUS

BRINKS TA STAZ LINDJO <3

Mas entao. Tambem gostaria que um poco de sugestoes fosse criado :)

more_horiz
Acabei de fazer minha ficha "prévia" para a próxima temporada. Como o Álvaro falou aí, podem/vão ter alterações na T12, então... Vou esperar ver essas alterações e, se for o caso, mudar a minha ficha (que, aliás, ficou legalzinha).

Espero não perder o tempo de inscrição do próximo 3JVS (de novo, de novo, de novo e de novo... :sorry:).

Quanto às lutas, tinha gostado bastante da argumentação do Garcia, esperava que ele passasse, no entanto... De qualquer modo, o Dante também argumentou bem pra caramba. Boa sorte pra ambos em suas próximas rodadas. :felizan:

more_horiz
Umanis escreveu:
Pode ser o Inoichi mesmo Sea-kun *.*

Eu podia humilhar o Staz e escolher uma com a Ino, mas nao vou nao UAHSUAHSUAHSUAUSSUUSUSUUSUS

BRINKS TA STAZ LINDJO <3

Mas entao. Tambem gostaria que um poco de sugestoes fosse criado :)

Maldito T-T KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OK UMANS LINDJÃO <3

Bem, a minha ficha está pronta e com uma excelente estratégia :3
Não sei se vou vencer porque seria muita arrogância da minha parte alegar isso, mas que vou dar trabalho, a se vou ><

E Umanis please, sem fichas nubs na próxima temporada SHUASUHAUHSUAUSHUUAS

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
A frase será eu que vou criar :hehe1:
Sobre o for fun, ele será uma das novidades, de qualquer jeito vc saberá ante mão eu acho..................
Vou tentar colocar um rinnegan pra fica rmais parecido com sua ficha, mas errr sou completamente amador no PS D=

@EDIT:
Hey. Maito, as finais ainda não acabaram.....

Misaq ta aí ainda....

Foda-se o Misaq :fem:
Zoa.

Eu to ligado, mas acho que o Dante vá vencer, sem querer desmerecer o Misaq e tal, o Dante joga isso há 63856398 anos :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos