Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o futuro do Time Guy(Naruto)?

+12
Nayingrid
Madara
Kaká
Themanow14
Coffey
Will
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Kokutou.
Pat
Ellos
Coldman
16 participantes

descriptionQual o futuro do Time Guy(Naruto)? EmptyQual o futuro do Time Guy(Naruto)?

more_horiz
Todos sabemos que Neji morreu,mas ha possibilidades dele ser revivido de alguma forma,certo?
Mas se for 100% que Neji nao voltará para a vida como um shinobi oq será do Time Guy?Terá um novo integrante?Ou vcs acham que Neji vai ser revivido e voltar o Time Guy normal?
Comentários,por favor!

descriptionQual o futuro do Time Guy(Naruto)? EmptyRe: Qual o futuro do Time Guy(Naruto)?

more_horiz
Vixxi...

Eu sinceramente não sei. Neji morreu, se ele for revivido só com Edo Tensei mesmo, pois não há outra técnica no mostrado ao não ser essa para trazer os mortos de volta a vida. Sobre o time Gai ficar sem um integrante, talvez outro ninja possa substituir o Neji sendo uma da família Hyuuga. Hanabi por exemplo e tbm poderia ser ou outro ninja, mas sei lá.

descriptionQual o futuro do Time Guy(Naruto)? EmptyRe: Qual o futuro do Time Guy(Naruto)?

more_horiz
Neji pode ser revivido man e mesmo qe ele nao seja, podem colocar alguem mais interessante no lugar

gostaria qe eles colocassem alguem com a personalidade do deidara ou hidan no lugar do neji, mas, talvez coloquem o Sai ou algum doido pow aeew dando mole

novo personagem, sai, Neji ou oqe for, time gai vai ter uma atençao especial no futuro

more_horiz
Neji só morreu pra aproximar naruto da hinata KKKKKK =P

Poderiam ter matado o Kiba,moh inutil mesmo

more_horiz
Vaí ficar Randon como já é ,neji é capaz de não voltat ,mais o mangá esta no destaque dos uchihas uzumakis e sejus ,não irá focar nos outros ,gai pode morrer também,tenten não faz nada demais nem para morrer serve e Lee deve conseguir usar um ninjutsu ou morra também porque madara não deixará barato o chute,enfim para mim vai ficar tanto faz tanto fez ,diferença nenhuma eles vão fazer

more_horiz
Mas falando sério,como não vejo nenhum arco pós-guerra(Pouquissímas chances de um pro Tio Oro) acho que isso é irrelevante.

more_horiz
leoinvi escreveu:
Vaí ficar Randon como já é ,neji é capaz de não voltat ,mais o mangá esta no destaque dos uchihas uzumakis e sejus ,não irá focar nos outros ,gai pode morrer também,tenten não faz nada demais nem para morrer serve e Lee deve conseguir usar um ninjutsu ou morra também porque madara não deixará barato o chute,enfim para mim vai ficar tanto faz tanto fez ,diferença nenhuma eles vão fazer

Meu filho o mangá ta nos Uchihas,certo?Por isso mesmo estamos falando sobre o FUTURO do Time Guy o.O
E nem te falo quem que deveria ter morrido ali,né?
@Tópico
Fiquei tenso depois que Kishi mata um membro de Konoha 11,pra mim ha possibilidades do Neji reviver.E aquele drama todo?Isso mesmo fazer drama,dar mais emoçao para o mangá.
Mas se Neji nao voltar,o Time Guy vai ter que ter outro membro como o do Kakashi,lembram?Que colocam o Sai.
Como vcs falaram pode ser um Hyuuga.

more_horiz
Cara o futuro não existe o mangá deve acabar depois desse arco ,neji pelo menos fez algo de útil no shipuden morreu para aproximar o casal de protagonistas e agora vai descançar com seu paizinho ,para que eles iriam por outro membro ?o mangá tá acabando Lee deve subir para jounin e a lojica é um jounin ter seu próprios time,o do kakashi só aconteceu aquilo porque os membros um era genin e outro chunin,aí o jounin no caso o kakashi tinha que comanda-los .
quanto ao topico como já disse acho que eles não teram muita relevância pois o mangá tá acabando

more_horiz
Ainda acredito que depois que Tobi descobrir o segredo através da morte da Rin, ele vai se arrepender de tudo o quê fez e reviver o Neji assim como o Nagato reviveu o Kakashi naquele arco do Pain. Se isso não acontecer e Neji continuar morto, provavelmente o mangá não vá nem focar em mostrar quem entrou no seu lugar pois o mesmo não irá durar muito após o término dessa guerra. Mas provavelmente, acredito que Obito vá revivê-lo no final de tudo. E Sai já é do time de Kakashi, no lugar de Sasuke, não teria sentido e nem cabimento ele entrar no lugar de Neji... Mesmo que o mesmo permaneça morto e Sasuke volte bonzinho pra vila...

:XD:

more_horiz
De boa eu queria uma vez na vida, morte sem reviver :facepalm:
Foi um momento épico quando o Jiraya morreu...
Não tenho certeza, gosto muito do Neji, mas uma morte da realismo no mangá.
Um substituto ali, seria o Sai, já que o Sasuke aparentemente volta pro lado do bonzinhos.
Mas sei lá.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Espero que se colocar , seja alguem forte , porque neji de forte so tem o papo.

more_horiz
Pode reviver e voltar pro time Gai normalmente, se não, não acredito que entrara alguem no time, depois da Guerra e bem provavel que todos venham a ser jounin e logo terão suas proprias equipes ninjas.

more_horiz
Difícil o Neji voltar, como já falaram, tem que ter realismo. Não tem graça as personagens ficarem voltando(por isso acredito que o Ero Sennin se foi).

Para substituir tem o Sai, quebra-galho oficial, mas pode ser qualquer outro, ou nem ter, porque acredito que todos os 11 de Konoha(10 agora =D ) irão se tornar Jounnins e terão seu próprio time.

PS: 11 se o Sasuke voltar.

more_horiz

Neji morreu,seria insensato ele voltar num Edo da vida '-'
Mas por é preciso voltar a ter um time Guy,eles já não são Jounin?

Não sei de fato,é o mesmo que perguntar se Sasuke volta-se para o time do Naruto,se o Sai ficaria na mão...
Quem poderia entrar no lugar,só um Shinobi sem time msm =T

more_horiz
Pra mim o time não terá mais integrante algum.
Depois da guerra o mangá vai terminar, então não veremos se vai ou não haver novo integrante.
Bem, acho que eles já são chuunins e vão virar jounins, então não há por que continuar o time, eles agora iram lutar por si sós. E vão treinar outros times.
É isso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos