Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o futuro do Time Guy(Naruto)?

+12
Nayingrid
Madara
Kaká
Themanow14
Coffey
Will
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Kokutou.
Pat
Ellos
Coldman
16 participantes

descriptionQual o futuro do Time Guy(Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Qual o futuro do Time Guy(Naruto)?

more_horiz

Neji morreu,seria insensato ele voltar num Edo da vida '-'
Mas por é preciso voltar a ter um time Guy,eles já não são Jounin?

Não sei de fato,é o mesmo que perguntar se Sasuke volta-se para o time do Naruto,se o Sai ficaria na mão...
Quem poderia entrar no lugar,só um Shinobi sem time msm =T

descriptionQual o futuro do Time Guy(Naruto)? - Página 2 EmptyRe: Qual o futuro do Time Guy(Naruto)?

more_horiz
Pra mim o time não terá mais integrante algum.
Depois da guerra o mangá vai terminar, então não veremos se vai ou não haver novo integrante.
Bem, acho que eles já são chuunins e vão virar jounins, então não há por que continuar o time, eles agora iram lutar por si sós. E vão treinar outros times.
É isso!

more_horiz
Acho dificíl Neji retornar, ainda mais versão Edo...

Na verdade, acho que não haverá mais mangá após a Shippuden, se tivesse ficaria muito sem noção...

Mas no caso dele não voltar, devem botar alguém forte, para suprimi-lo...

Mas há a opção de que eles se separem depois da Shippuden, acho que Tenten e Lee se tornarão Jounins e irão cada um para um lado...

more_horiz
Acho que nem precisará de um substituto não, até porque se Naruto continuar eu acredito que Tenten e Rock Lee se tornam jounins, seria mais fácil era pensar em como seria os 3 futuros alunos de cada um deles e sobre o Neji morto se Kishimoto revive-lo pra mim vai ser muito fall porque como disse o pessoal daqui tem que ter realismo e alguns personagens tem que morrer né.

more_horiz
Eu concordo com a Nayingrid, gostaria de vê-los como jounins instruindo genins, seria bem mais legal e coerente do que arrumar um substituto pro time, e pra mim, todos os chunins se tornarão jounins e será parecido com a geração de Kakashi e Obito.

Sério, se Neji reaparecer vai ser um epic fail pro Kishimoto mesmo.

more_horiz
Muito difícil naruto ter PÓS-GUERRA,no maximo um ou dois episodios com a volta pra konoha,com a aliança se tornando Forever e tals.

E otra,não tem como Obito reviver todo mundo '-'

Se for pra ele se sacrificar pra trazer alguém devolta a vida vai ser pela Rin,porque ele se mataria pelo neji? ¬¬'

more_horiz
@Patrick
Nao,se Obito usar o Rinne Tensei vai reviver muitos que estao lá perto como o Neji e outros.
Eu acho que depois da guerra ainda vai ter mais de konoha 11.

more_horiz
Dúvido que obito faria isso,e se fosse pra reviver alguém seria a rin.

E na boa,se tiver arco pós-guerra vai ser uma merda .-.

more_horiz
O futuro para esse time é o fim, já que Neji morreu, e Gai será o próximo. Sem esses dois está acabado já que não existirá time com 2 pessoas, mesmo que outras pessoas entrem nesse grupo, deixará de ser o time do Gai.

more_horiz
Se morreu, espero que não seja revivido, ficaria sem graça, mas as minhas expectativas é que coloquem um novo membro, mas creio que seria irrelevante, já que Naruto está acabando.

more_horiz
Korashi escreveu:
Se morreu, espero que não seja revivido, ficaria sem graça, mas as minhas expectativas é que coloquem um novo membro, mas creio que seria irrelevante, já que Naruto está acabando.

Eu acho que Neji pode ser revivido pois Obito pode usar o Rinne Tensei.
Mesmo que esteja acabando,acho que Kishi ainda tem muito que desenvolver os ninjas de Konoha 11.
Neji,Lee e Tenten nao podem se separar :depre:

more_horiz
Quem é neji pro Obito?

Porque ele reviveria a Aliança/neji e não o grande amor da sua vida?

more_horiz
Patriick escreveu:
Quem é neji pro Obito?

Porque ele reviveria a Aliança/neji e não o grande amor da sua vida?

Porque o Rinne Tensei levanta muita gente,nao só apenas uma o.O
Quanto a Rin,Obito pode nao revive la por alguns motivos que num tópico já foi debatido,tipo ele é mais velho,ela é nova.Obito pode se arrenpender e querer ajudar,assim,como o Nagato.
Nao podemos negar essa possibilidade do Neji ser revivido,né?

more_horiz
mais o obito pode reviver minato ,rin,kushina, etc ,já que ele vai morrer tem nada ver ele se rmais velho,quem sabe até o itachi,mais agora QUEM É NEJI PARA O OBITO???sabe nem que exsite.
quanto ao topcio
esse time vai acabar já que depois da guerra o manga provavelmente acabará e esse time será d ejounins que terão seus proprios times ,não irão por substituto

more_horiz
Sim,ele poderia reviver todos da aliança que foram mortos,Mas se ele pode se matar pra reviver o madara porque ele não poderia se matar pela rin?

Ele pode escolhe entre,Madara,Minato,Rin ou Aliança/Neji e na boa... meio obvio oque ele vai escolher né?

more_horiz
@Patrick
Do que adianta se matar pela Rin?Se ele vai estar morto?
É Mais provável Madara ou a aliança/Neji.

@Tópico
O futuro do Time Guy está nas maos do Kishi,espero que ele nao me decepicione.
Time Guy >>> All
Um membro de Konoha 11 morrer,nao me conformo até hoje.
Neji tem que ser revivido.

more_horiz
Cara é mt mais facil o obito reviver o minato, jiraiya, kushina, rin ou o deidara qe o Neji

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos