Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 626 - Discussões

+47
Darkon
FrutosDoMar
nagatoKS
r1nn3g4n
Uman
cabrallipe
Gustavo K.
Ramen
Ben Ikneg
Jonathas Nauam
teusma
marcospain
Kazuo kiriyama2
Anonimo
Hitsugaya
lorde naruto
Kaká
Sasuke Uchiha
Pain-san
Nagato Paiin
Rikudou Madara
MaikitoGames
bro'z
Leonardo
GrunerJr
Edu....
TUCA
OriginalTwo
Pat
Madara
Ellos
SenjuMadachi
Vini
Moisés MR
Santodeus Omnipotente
Gengibre
Nayingrid
Cuckiezi
Kasai
Romulo_Bispo
Sr. Burns
leanl3
Themanow14
Netsuke
Leon Lancaster
Makaveli
Dante
51 participantes

descriptionNaruto 626 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 626 - Discussões

more_horiz
Madara é um sentimentalista que sofreu com a morte do irmão... Acho... Ou todo mundo acha, que isso deve ter despertado seus ideais diabólicos (Ou não) mas... Eu de certa forma vejo que mesmo "revivido" ele ainda mantém certo afeto pelo Hashirama.

Madara é um tipo de amigo emo.

:garcia:

descriptionNaruto 626 - Discussões - Página 3 Empty[Votação] Os mais fortes candidatos ao GOTY 2013

more_horiz
O que vcs tão falando ai, é meio óbvio (Madara não é mal), ele só queria ter seu irmãos de volta, e eu entendo perfeitamente isso.

Agora que eu vi o que o Kasai falou, to mais crente ainda que o Sasuke vai destruir Konoha...

Melhor cap do ano, depois da revelação do pergaminho.

Tobirama fdp, tomara que o Sasuke te sele !

more_horiz
Tobirama é mesmo o maior fdp de todos.

Deu pra ver que Madara era mesmo amigo do Hashirama e confiava nele, quem sempre fudeu tudo foi o Tobirama, matando o irmão dele, influenciando o Hashirama a desistir de fazer o Madara ser o Hokage, entre outras coisas.

E achei bem bacana tmb que os clãs Sarutobi e Shimura foram os primeiros a se unirem à Konoha.

Que venha o próximo capítulo... com uma possível revelação de como começou a batalha no Vale do Fim.

more_horiz
É verdade nos flashbacks do hiruzen e quando ele lutou contra o orochimaru o tobirama parecia bem mais amigavel,sem duvida era um herdeiro da vontade de fogo,mas agora que estamos conhecendo ele melhor...
Mas talvez ele tenha mudado um pouco depois da morte do irmão,talvez ele tenha dado uma chance aos uchihas(só talvez)quando fez a policia militar de konoha;tinha até o uchiha kagami na equipe dele,mas ele mantinha uma desconfiança nos uchihas,e quando ele descobriu que sasuke podia trair konoha suas desconfianças se confirmaram.

more_horiz
Cara até que curtia um pouco o Tobirama, mais depois de hoje odeio essa vagaba.
Só porque o cara tem medo? :fem: kkk -q

Madara confiava mesmo no Hashirama, e sempre vem o Tobirama estragando, Namoral se eu fosse o Madara teria feito a mesma coisa

Ainda acho que tem + 1 FB para ir para Luta do Fim .-.

more_horiz
nunca gostei do Tobirama, e agora ODEIO esse fdp kk moeu com tudo, estrago os planos... viado do caraiii, o madara devia da uma surra nele e quebra os dois braço e as duas perna, só pra ficar ligado.. Madara e Hashirama eram amigos, e Tobirama estragou tudo, ajudado pela vontade gigante do Madara de proteger o seu clã, que seria jogado as traças com o dominio dos senjus nos altos cargos da vila. Tbm acho que tera mais um feedback antes da luta do vale do fim.. mas enfim, anciosíssimo para o proximo capitulo o/

more_horiz
Poxa, Tobirama é muito sem noção AUHESAUHEA Que cara pentelho mano .-.

Mesmo assim não consigo de deixar de gostar dele...

Enfim, Hashirama dizendo que Madara é gentil, os dois voltando a confiar um no outro. Tudo indo as mil maravilhas até o Kishi das uma pagina do mangá pro Tobirama aprontar SAUHESAUEHSAUH FDP.

Gostei do capitulo, mas espero que mais pra frente a gente possa ter uma versão do Madara também.

more_horiz
Prece que a personalidade de Madara muda ao ver as pedras do Rikodou
acho que ele se vê sem saída, e dali em diante ele decide se tornar a ''força opositora'' para criar um mundo perfeito. talves seja naquela hora que ele crie o plano tsuki no me. E ele talvez tenha que mergulhar de vez no ódio para poder se ''estabilizar'' com o o shodaime em termos de poder. pelo que eu vejo só armonizando os clãs seja possivel conseguir a paz no mundo. ainda que ele tenha que fazer isso na base da força=Genjutsu massivo
por isso que ele talvez mantenha Hashi vivo ate hoje para manter o equilíbrio da força '-' ,ou te mesmo por um motivo especial ''afetivo'' talves!
Do mesmo jeito que itachi fez com sasuke

more_horiz
engraçado, até umas semanas atrás tinha muito neguinho ai pagando mó pau pro Tobirama, isso e aquilo, agora crucificam o cara por ele ter falado apenas a VERDADE ?

a personalidade do personagem é assim, ele é direto, frio e SINCERO, admiro muito a personalidade do Tobirama, um dos poucos personagens que não é um "baka" e só confia cegamente nos Uchihas pra tomar no #
o que aconteceu não foi por culpa de Tobirama, tinha que acontecer, digamos que é destino. quando ele matou o Izuna, ou era ele, ou o Izuna. eles eram inimigos, naturalmente ele iria SIM matar o Izuna, MAS, matou justamente o irmãozinho boiola do Madara.

agora sobre ele fazer a cabeça do Hashirama pra não colocar o Madara de hokage, é mais que óbvio, não ? acha mesmo que o povo de Konoha iria preferir uma pessoa sombria, com ódio e mágoa no coração como é Uchiha Madara, ou uma pessoa com a grande personalidade admirável do Hashirama ? isso não foi o que o Tobirama escolheu e sim o povo de Konoha, até mesmo o clã Uchiha não queria o Madara no comando, porque já sabiam que ele era um doente.

outra coisa que ficou claro, é que Madara não mostrou a pedra com escrituras do Rikudou só por mostrar, tenho certeza que aquela pedra diz como obter o Rinnegan. ele disse que vai caminhar pro seu verdadeiro objetivo, estava TUDO planejado desde o começo, ele procurou lutar com Hashirama APENAS em busca das células do mesmo, porque era assim que ele iria conseguir seu "objetivo".

more_horiz
Se ele lutou contra Hashirama para APENAS conseguir o seu DNA porque ele levou a kyuubi pra luta?

É claro que ele queria matar o Hashirama afinal obtendo o corpo do shodai ele teria muito mais células do mesmo e assim obteria um corpo mais perfeito.

Ele lutou pra matar Hashirama, e no final ele precisou ficar "entubado" pra continuar vivendo.

more_horiz
Bom eu acho que Hashi se deixou ser derrotado por Madara por motivos que eu já citei .e ainda insisto que Madara não e tao maléfico assim,pois como todos sabem para que o sharingan possa evoluir e necessário o ódio
E só ver o que fez itachi, tds acreditavam que ele fosse um dos vilões mas fez todas aquelas atrocidades pela vila .
O vilão de verdade eu acho que e Óbito. pois foi o que disse o sapo ancião para Naruto que ele lutaria com o cara mascarado neh

more_horiz
Netsuke escreveu:
Se ele lutou contra Hashirama para APENAS conseguir o seu DNA porque ele levou a kyuubi pra luta?

É claro que ele queria matar o Hashirama afinal obtendo o corpo do shodai ele teria muito mais células do mesmo e assim obteria um corpo mais perfeito.

Ele lutou pra matar Hashirama, e no final ele precisou ficar "entubado" pra continuar vivendo.

e não leva ao mesmo caminho ou objetivo ?

não disse em nenhuma hora que ele não queria matar, eu disse que ele queria as células.
de uma forma ou outra, matando ou não, ele conseguiu as células, era isso que ele queria, dos dois jeitos ele teria o seu objetivo.
mais interpretações de texto, please ?
...

more_horiz
Você mesmo frisa que Madara lutou APENAS para pegar o DNA, li direito sim.

Lutar apenas para alcançar o DNA de alguém não é tão difícil assim, afinal nem é necessário lutar contra alguém para conseguir o DNA de um indivíduo.

more_horiz
claro, amigo
só que ele matando OU não o Hashirama, vai levar a qual consequência ?

o DNA.

só que era isso que ele queria, ele deixou bem claro citando que vai caminhar ao seu "objetivo", mostrando a pedra uchiha ao Hashirama, ele queria o DNA e não necessariamente matar o Hashirama, claro que numa luta, se são inimigos, eles vão lutar com todo seu poder, pra não correrem o risco de morrer, a Kyuubi foi só um artificio usado por ele pra TENTAR matar o tio dos pau.

more_horiz
Creio que Madara lutou pelos dois objetivos, matar Hashirama e conseguir o DNA do mesmo, diria que na mesma prioridade, até porque deixar Hashirama vivo não era muito inteligente.

O problema é que o tiro saiu pela culatra, Madara perdeu kyuubi e ficou "entubado", a única coisa boa que ele conseguiu foi o Rinnegan, que ele nem tinha poder para usá-lo.

E convenhamos que não é muito inteligente dar o seu Rinnegan pra alguém sem ao menos saber se aquela pessoa realmente acreditava em seus ideias, e mesmo que ele deixasse o zetsu para convencer o Nagato, o bicho preto-branco não teria exito.

Aliás sem Obito milagrosamente ter aparecido para Madara, o mesmo não teria a mínima chance de voltar a vida com seu corpo.

Simplificando, Madara foi burro, mas teve sorte com Obito, e existe possibilidade do Obito ser burro também e reviver o Madara com seu corpo real.

PS: ri do "tio dos pau".

more_horiz
Netsuke escreveu:
Creio que Madara lutou pelos dois objetivos, matar Hashirama e conseguir o DNA do mesmo, diria que na mesma prioridade, até porque deixar Hashirama vivo não era muito inteligente.

O problema é que o tiro saiu pela culatra, Madara perdeu kyuubi e ficou "entubado", a única coisa boa que ele conseguiu foi o Rinnegan, que ele nem tinha poder para usá-lo.

E convenhamos que não é muito inteligente dar o seu Rinnegan pra alguém sem ao menos saber se aquela pessoa realmente acreditava em seus ideias, e mesmo que ele deixasse o zetsu para convencer o Nagato, o bicho preto-branco não teria exito.

Aliás sem Obito milagrosamente ter aparecido para Madara, o mesmo não teria a mínima chance de voltar a vida com seu corpo.

Simplificando, Madara foi burro, mas teve sorte com Obito, e existe possibilidade do Obito ser burro também e reviver o Madara com seu corpo real.

pode crer, foi como tu citou, pra que se contentar com um DNA se ele poderia ter um corpo perfeito ?
se ele tivesse o corpo do Shodaime, creio eu que conseguiria adquirir o Rinnegan mais rapidamente e pudesse fazer uso dele, porém foi um fail total os planos INICIAIS do Madara, acabou tendo que viver tomando sopinha e entubado no gedo mazou, sorte dele que o Obito apareceu.

more_horiz
Makaveli escreveu:
Netsuke escreveu:

pode crer, foi como tu citou, pra que se contentar com um DNA se ele poderia ter um corpo perfeito ?
se ele tivesse o corpo do Shodaime, creio eu que conseguiria adquirir o Rinnegan mais rapidamente e pudesse fazer uso dele, porém foi um fail total os planos INICIAIS do Madara, acabou tendo que viver tomando sopinha e entubado no gedo mazou, sorte dele que o Obito apareceu.

concordo com vcs mais não acho q ele seria capaz de matar o hashirama(achismo mesmo) acho q ele queria derrotar...acho q ele não seria capaz de matar ele...sei la ne ele ta igual um "demonio" agora vai saber....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos