phisikys escreveu:bro'z escreveu:Bom continuo enfatizando de que Madara era sim amigo de Hashirama .
E seu amor por Hashi e sua aliança são reais e , diga se de passagem tão forte que leva Madara a cometer atos de insanidade para proteger os ideais de Hashi .
Vcs podem verificar no cap. 619/14 que minhas teorias sobre Madara podem estar corretas
Como sabemos os uchihas são meio loucos ,(talvez a causa seja o sharingan)
e que por amor a vila, um deles foi capaz aniquilar o seu próprio clãNão compare Madara com Hitachi, pois é uma comparação injusta e sem sentido. Hitachi era um shinobi igual ao Hashirama, de grandes virtudes e um genuino pacifista, que foi capaz de matar seu próprio clã para evitar uma guerra e uma matança generalizada. Madara nunca buscou de verdade a paz, ele só buscou o poder e o ódio e se afastou por conta própria da vila, do seu clã e de Hashirama. Madara acreditava que só alcançaria a paz quando conseguisse se tornar o mais poderoso shinobi, para dessa forma, mergulhar o mundo numa ilusão e dominar todos via um genjutsu supremo.
Isso foi apenas um exemplo para esboçar minha teoria. ate porque conserteza seria um ''injustiça'' sim, comprar Hitashi um exemplar shinobi de um cara totalmente desequilibrado!O próprio deus shinobi esitou em ''matar'' o irmão para estabelecer a paz entre os clãs no meio de uma guerra onde ate crianças eram assassinadas.
Pensem comigo a paz entre os clãs ainda e uma coisa praticamente impossivel ja que ambos sao dotados de dois heranças distintas (ying yang)
''talves'' Madara queria realizar os ideais de paz de Hashirama mas ele via isso como uma coisa impossivel de acontecer de maneira pacifica e convencional através de alianças, e de maneira louca e insana decidiu fazer as coisas por si mesmo.
o amor dos uchiha e algo insano e descontrolado o próprio Tobirama disse isso no cap.619/14 ''leiam por favor'' e vocês entenderam como cheguei a essa conclusão.