Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

+41
Anonimo
Merlin
narufield
Ceifador
LendaKage
Hyuga10
Themanow14
redoond
Senjuzumaki
hedhope
Sertão
Leon Lancaster
Heisenberg
Vini
Pain-san
r1nn3g4n
kyuudaime
Kamui
Chandler
shadowolf
FrutosDoMar
Sato no Kyouki
Dante
SenjuMadachi
Uman
cesarhvaty
Path of death
Netsuke
MaikitoGames
Nagato Paiin
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
M_Albin
Kotaro
Shamanking
Coffey
Madara
Ellos
Pat
MartinsDC
45 participantes

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 11 EmptyRe: As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
Ellos escreveu:
Então cara se não Mostrou qual a Finalidade de Falar Sejus>Uchiha e Senju Wins? Se a verdade não é essa? Se o Mangá Prova ao Contrario?

Depois claro pode vir aos Senjus ser mais explorado So que Uchiha>Senju
Pode atééééé ser que Mude mais pra frente

Senju > Uchihas ali é algo historico e nao o numero de personagens mostrados

Por isso mesmo falei isso => 50 senjus + hashi + tobirama vs 50 uchihas + madara + izuna = morte do izuna e varios uchihas se rendendo, ii madara só nao morreu porq o hashi era amigo dele

em uma epoca em qe ambos os clãs tavam full, Senjus eram superiores, entao, historicamente o clã levo vantagem, isso de nao ser explorado ainda é questao de tempo mas no cla senju tbm foi nascendo gente forte afinal o clã nao foi exterminado like a uchiha e uzumaki

Por isso que eu Digo o Clan Senju ta Preso com o Hashirama, So foi mais forte quando ele tava no No Lider, Depois da morte do Shodai o Clan não teve superioridade contra os Uchiha

Ja os Uchiha Depois da Morte do Madara, Apareceu outros Fortes como Itachi, Sasuke, Obito,Sishui etc...

Esse é o Ponto. Não existe essa de Senju>Uchiha

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 11 EmptyRe: As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Ellos escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Voces nao aceitam cara. Senju>Uchiha

Os unicso que merecem respeito do clan Uchiha eh o Itachi e o Shisui e eu nem preciso explicar o por que

Obito, Madara, Sasuke e agora o Izuna são apenas uns choroes que axam que vingança resolve tudo e nao conseguem entender as pessoas e axam que somente eles sentem odio.

Me explica pq Senju>Uchiha?

Porque até onde eu sei Tiveram mais Prodigios nos Uchiha, Do que no Senju.

Os uchiha não se predem ao seu Lider para ser os Mais Fortes :neves: , Depois da morte do Madara foram nascendo Mais Lendas...

Já nos Senjus...

Clã Senju nao deixo de existir, entao, é claro qe foi nascendo mais senjus, iiii, si nos uchihas nasceram shinobi top, nao se iluda achando qe nao nasceu ngm qe presta nos senjus, oqe os fãs dos uchihas podem se apegar é ao fato de ainda nao terem mostrado ngm dos senjus ainda, é uma vantagem, é um argumento temporario esse de vcs

Quando mostraram os Senjus Full vs Uchihas Full, uchihas tiveram de apelar pra ajuda de outros clãs

50 senjus + hashi + tobirama vs 50 uchihas + madara + izuna = morte do izuna e varios uchihas se rendendo, ii madara só nao morreu porq o hashi era amigo dele

si atualmente o kishimoto ainda nao mostrou os senjus é porq ele ta deixando o melhor pro final

Então cara se não Mostrou qual a Finalidade de Falar Sejus>Uchiha e Senju Wins? Se a verdade não é essa? Se o Mangá Prova ao Contrario?

Pode atééééé ser que Mude mais pra frente :neves:

Deve ser pq o manga soh fala de Uchiha neh ?
Que lendas ? a unica lenda que conheço é o itachi
Sasuke eh um fraco que nunca matou ninguem
Obito soh tem esse MS apelao

Sasuke Fraco? deixa ele receber seus Up ai tu fala alguma coisa
Obito só com o Seu MS ja é apelão ainda tem o Rinnegan e seus Patch estrassalha quase o Mangá Todo kk :neves:

Unica lenda é o Itachi? Obito,Sishui,Sasuke que vai receber Muitos Up

SOH PODE TAR BRINCANDO NEH ? VOCE QUER QUE O SASUKE RECEBA MAIS UPS ?? MEU DEUS KKKKKK
Shisui receber ups ? ele ta morto filho
Obito soh tem o MS msm que eh algo ridiculo, pode ficar ativado por um bom tempo e ngm consegue acerta ele RISOS ETERNOS
Fala 5jutsus do obito pra mim ae.

Se o Sasuke é fraco, Tsunade, Mei, Deidara, Orochimaru, Killer bee, Gai, Gaara e Kakashi são o que, se Sasuke é superior a todos eles individualmente? Sasuke está muito longe de ser fraco, cara. Ele atualmente tem nível kage alto.

Em flash back's, por exemplo, como o Hashirama está sendo upado.

5 Jutsus do Obito? Posso citar mais que isso, se você quiser: Izanagi, Mokuton:Sashiki no Jutsu, Katons, Kuchyose:Gedo Mazou, Naraka Path (Que ele ia usar na Anko), Genjutsus, Kamui, formação Rikudo, Soul rip, correntes e estacas para suprimir Bijuu's, Rinne Tensei, visão compartilhada com os Path's e o resto das técnicas do rinnegan que ainda não foram mostradas.

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 11 Empty[Votação] Os mais fortes candidatos ao GOTY 2013

more_horiz
Fato é , ESPADA TOTSUKA >>>> All

Um toque e os senjus já eram..

Se quiserem colocar mais lenha na fogueira, esperem Sasuke > Hashirama. E olha que isso é LÓGICA.

more_horiz
Cara, parem com isso, aposto meu c* que o Sasuka JÁ peita o Tobirama.

"Ah mais Tobiramarama matou Izuna em 1 segundo" Lógico, foi fácil o Nidaime acertar um cara que estava DESPROTEGIDO.

Sasuke FMS > Tobirama

Madara FMS + Kyuubi = Hashi

Tirando o Itachi, que se encostar sua espada em qualquer um é K.O..

Desde quando a Kyuubi é algo do Madara ?

Madara viveu uns 10 mil anos e só pode invocar a kyuubi um unico dia, nao sei porq sempre consideram ela, madara FMS + Sasuke FMS sao massacrados pelo hashirama sozin

Itachi é tenso, mas, tobirama tem edo tensei e tempo espaço, ele ta no mesmo nivel do itachi pelo oqe foi dito, no mesmo nivel ou ele é superior ao itachi

Izuna morreu porq nao tava de susano kakaka

Engraçado qe diziam qe Izuna = Madara, Shisui era deus qe isso e aquilo kakaka
Izuna = papel
shisui = só funfa de 10 em 10 anos

@Topico

Atualmente o unico qe ta pesando é o obito, mas, filho do hashi ou colocar alguem como o kabuto no cla senju iguala tud, ops, di novo os senjus passam a frente

Por isso que eu Digo o Clan Senju ta Preso com o Hashirama, So foi mais forte quando ele tava no No Lider, Depois da morte do Shodai o Clan não teve superioridade contra os Uchiha

Ja os Uchiha Depois da Morte do Madara, Apareceu outros Fortes como Itachi, Sasuke, Obito,Sishui etc...

Esse é o Ponto. Não existe essa de Senju>Uchiha

depois dessa epoca nao mostraram os senjus, nao mostraram nem o filho do hashi

só porq nao mostraram nao ker dizer qe nao existam, por isso qe o cara falo qe no periodo qe mostraram os 2 clas o senju era melhor

Reveja o manga, mesmo quando o hashirama era criança, o clã uchiha si aliou ao clã harogomo sei la

antes do hashirama, uchihas eram aliados de um clã la pra enfrentar os senjus
na epoca do hashirama, uchihas eram claramente inferiores aos senjus
depois do hashirama nao mostraram os senjus mas como na epoca dele e antes deles eles eram superiores ja é possivel imaginar oqe sera depois do hashi

Fato é , ESPADA TOTSUKA >>>> All

Um toque e os senjus já eram..
velocidade, tecnicas de clonagem, ninjas sensoriais

ta achando qe o itachi acertar qualquer um a hora qe kizer é ?

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Ellos escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Voces nao aceitam cara. Senju>Uchiha

Os unicso que merecem respeito do clan Uchiha eh o Itachi e o Shisui e eu nem preciso explicar o por que

Obito, Madara, Sasuke e agora o Izuna são apenas uns choroes que axam que vingança resolve tudo e nao conseguem entender as pessoas e axam que somente eles sentem odio.

Me explica pq Senju>Uchiha?

Porque até onde eu sei Tiveram mais Prodigios nos Uchiha, Do que no Senju.

Os uchiha não se predem ao seu Lider para ser os Mais Fortes :neves: , Depois da morte do Madara foram nascendo Mais Lendas...

Já nos Senjus...

Clã Senju nao deixo de existir, entao, é claro qe foi nascendo mais senjus, iiii, si nos uchihas nasceram shinobi top, nao se iluda achando qe nao nasceu ngm qe presta nos senjus, oqe os fãs dos uchihas podem se apegar é ao fato de ainda nao terem mostrado ngm dos senjus ainda, é uma vantagem, é um argumento temporario esse de vcs

Quando mostraram os Senjus Full vs Uchihas Full, uchihas tiveram de apelar pra ajuda de outros clãs

50 senjus + hashi + tobirama vs 50 uchihas + madara + izuna = morte do izuna e varios uchihas se rendendo, ii madara só nao morreu porq o hashi era amigo dele

si atualmente o kishimoto ainda nao mostrou os senjus é porq ele ta deixando o melhor pro final

Pode atééééé ser que Mude mais pra frente :neves:

Deve ser pq o manga soh fala de Uchiha neh ?
Que lendas ? a unica lenda que conheço é o itachi
Sasuke eh um fraco que nunca matou ninguem
Obito soh tem esse MS apelao

Sasuke Fraco? deixa ele receber seus Up ai tu fala alguma coisa
Obito só com o Seu MS ja é apelão ainda tem o Rinnegan e seus Patch estrassalha quase o Mangá Todo kk :neves:

Unica lenda é o Itachi? Obito,Sishui,Sasuke que vai receber Muitos Up

SOH PODE TAR BRINCANDO NEH ? VOCE QUER QUE O SASUKE RECEBA MAIS UPS ?? MEU DEUS KKKKKK
Shisui receber ups ? ele ta morto filho
Obito soh tem o MS msm que eh algo ridiculo, pode ficar ativado por um bom tempo e ngm consegue acerta ele RISOS ETERNOS
Fala 5jutsus do obito pra mim ae.

Depois Uchiha que são Fanaticos kkkkkkkkkkkkkkkk...

Sasuke vai receber Up seu Alienado, ele vai lutar contra Naruto, Você ler o Mesmo Mangá que nós velho? Kishimoto ja disse que quando Pensa em Naruto pensa em Sasuke, o Uchhia ta longe do Naruto no Momento ele vai receber Infinitos Up pra chegar ao Nivel do Uzumaki.

Desde quando estar morte impede de ser Receber Up? Hashirama tava morte e Kishi tava upando ele :asideia:

MS Do Obito Algo Ridiculo? é o MS que é mais dificil de Lidar kkkkkkkk... Isso é Ridiculo ne? Só com um Jutsu ele é o Top do Mangá.

Izanagi,Genjutsu,Mokuton:Sashiki, e os 6 Caminhos do Rinnegan, Kychuose: Gedo Mazou etc etc... Quer mais?

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 11 Empty[Votação] Os mais fortes candidatos ao GOTY 2013

more_horiz
Cara, lol, sáporra ta muito fail...

Os cara já tão falando que todos os Senjus tem velocidade pra desviar da Totsuka SAHUSHUASHU ! Faça - me rir...

more_horiz
Estou vendo muitas pessoas falarem mal da Tsunade, mas se fosse vocês seria mais prudente ao fazer essas afirmações, Vou refrescar a memória de vocês, Tsunade e neta de Mito Uzumaki e de Senju Hashirama,sendo que ela conheceu ambos em vida,não se sabe o que aconteceu com o clã senju, e os uzumakis ja foram extintos, atualmente Tsunade e a unica uzumaki viva que teve contato com esse cla e a unica senju viva que apareceu por enquanto, se kishimoto nao reviveu mito uzumaki agora, entao acho dificil reviver ela mais pra frente, o que aumenta chance de up da hokage no quesito Uzumaki e o fato do passado Senju ser revelado agora, aumenta a chances de um up no quesito Senju. Isso vale tanto para Tsunade quanto para Tobirama, que provavelmente vão mostrar tecnicas Senjus e a primeira ainda pode mostrar habilidades dos Uzumakis. Devo lembrar que Kishimoto teve 3 chances para matar Tsunade e não concluiu isso em nenhuma, nessa última em que a deixou partida no meio, não acho que ele demoraria 30 capítulos para matar ela, se ela realmente fosse morrer ja teria ocorrido no mesmo capítulo em que apareceu naquela situação.

more_horiz
por MaikitoGames Hoje à(s) 22:07

Os cara já tão falando que todos os Senjus tem velocidade pra desviar da Totsuka SAHUSHUASHU ! Faça - me rir...

Desde quando Totsuka é algo rapido ?

tsunade, onoki, gaara, mei, karin, danzou, jiraiya, kiba, mifune e mt gente mostrou velo pra desviar daquilo

Totsuka só selou nagato porq ele tinha problema nas pernas e mal podia andar sozinho

alem disso tbm falei em usar tecnicas de clonagem como mizu bunshin, iwa bunshin, kage bunshin ou ser ninja sensorial como tobirama, muu e hashi

more_horiz
É mesmo? Pelo que eu me lembre era o Nagato Prime, depois de absorver o chakra do Naruto...memória ruim a minha, neh?

more_horiz
Engraçado que não consideram o Naruto sendo Senju, mas consideram a Tsunade como Senju, mesmo ela tendo vindo do clã Uzumaki + clã Senju.

Fala sério.

E pior que os caras querem comparar a quantidade de prodigios que o clã Uchiha tem, e a quantidade de prodigios Senjus que existem.

Mas esquecem de comparar a quantidade de Uchihas inúteis e Uchihas que já apareceram no mangá ou foram mencionados.

Os Uchihas que já apareceram foram esses (Fugaku Uchiha, Hikaku Uchiha, Inabi Uchiha, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Kagami Uchiha, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Obito Uchiha, Uchiha Sasuke, Uchiha Setsuna, Uchiha Shisui, Uchiha Tajima, Uchiha Tekka, Uchiha Teyaki, Uchiha Uruchi, Uchiha Yakumi Uchiha Yashiro).

Os Senjus que já apareceram foram esses (Senju Nawaki, Butsuma Senju
Hashirama Senju, Itama Senju, Kawarama Senju, Tobirama Senju, Toka Senju, Senju Tsunade e Mito Uzumaki).

Vejam a grande diferença de personagens Uchihas que já apareceram, e personagens Senjus que apareceram.

Isso porque considerei, Mito, Tsunade e Nawaki como Senjus.

Nawaki e Tsunade nem Senjus são de verdade, eles são 50% Senjus e 50% Uzumakis.

Mito nem é Senju, mas no momento em que se casou com Hashirama, ela também virou do clã Senju.

Então no final, os que são 100% Senju são: Butsuma Senju
Hashirama Senju, Itama Senju, Kawarama Senju, Tobirama Senju, Toka Senju.

Só apareceu 6 Senjus, dentre esses 6 Senjus, 1 era aclamado de Deus (Hashirama) e o outro era um dos melhores do mundo (Tobirama), ou seja, dois eram extremamente fortes.

Agora existem 18 Uchihas (Se eu contei certinho :DD), somente 4 eram extremamente fortes.

São eles: Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Madara Uchiha e Sasuke Uchiha.

Sem essa de Izuna e Shisui porque eles nem são extremamente fortes ou possuem nível pra serem considerados de Lenda.

Agora é um absurdo os fãs dos Uchihas comparar a quantidade de prodigios, sendo que apareceu muito mais Uchihas que Senjus, muito mais que a metade.

Num placar de 18 pessoas (Uchihas), contra 6 pessoas (Senjus).

Última edição por Staz em Sex 29 Mar 2013, 01:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
MaikitoGames escreveu:

Onde que a Totsuka mostrou uma velocidade tão grande quanto você está falando?

A única coisa que vimos a Totsuka atingir foi o Yamata no Jutsu que QUASE NÃO TEM MOBILIDADE e o Nagato que nem andar sozinho consegue SAHUSHUAHUSAHUSAHUSA

Totsuka não se mostrou rápida não, cara. As poucas vezes que ela apareceu foi atingindo coisas lentas e com pouca mobilidade.

more_horiz
Staz escreveu:
Engraçado que não consideram o Naruto sendo Senju, mas consideram a Tsunade como Senju, mesmo ela tendo vindo do clã Uzumaki + clã Senju.

Fala sério.

E pior que os caras querem comparar a quantidade de prodigios que o clã Uchiha tem, e a quantidade de prodigios Senjus que existem.

Mas esquecem de comparar a quantidade de Uchihas inúteis e Uchihas que já apareceram no mangá ou foram mencionados.

Os Uchihas que já apareceram foram esses (Fugaku Uchiha, Hikaku Uchiha, Inabi Uchiha, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Kagami Uchiha, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Obito Uchiha, Uchiha Sasuke, Uchiha Setsuna, Uchiha Shisui, Uchiha Tajima, Uchiha Tekka, Uchiha Teyaki, Uchiha Uruchi, Uchiha Yakumi Uchiha Yashiro).

Os Senjus que já apareceram foram esses (Senju Nawaki, Butsuma Senju
Hashirama Senju, Itama Senju, Kawarama Senju, Tobirama Senju, Toka Senju, Senju Tsunade e Mito Uzumaki).

Vejam a grande diferença de personagens Uchihas que já apareceram, e personagens Senjus que apareceram.

Isso porque considerei, Mito, Tsunade e Nawaki como Senjus.

Nawaki e Tsunade nem Senjus são de verdade, eles são 50% Senjus e 50% Uzumakis.

Mito nem é Senju, mas no momento em que se casou com Hashirama, ela também virou do clã Senju.

Então no final, os que são 100% Senju são: Butsuma Senju
Hashirama Senju, Itama Senju, Kawarama Senju, Tobirama Senju, Toka Senju.

Só apareceu 6 Senjus, dentre esses 6 Senjus, 1 era aclamado de Deus (Hashirama) e o outro era um dos melhores do mundo (Tobirama), ou seja, dois eram extremamente fortes.

Agora existem 18 Uchihas (Se eu contei certinho :DD), somente 4 eram extremamente fortes.

São eles: Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Madara Uchiha e Sasuke Uchiha.

Sem essa de Izuna e Shisui porque eles nem são extremamente fortes ou possuem nível pra serem considerados de Lenda.

Agora é um absurdo os fãs dos Uchihas comparar a quantidade de prodigios, sendo que tem apareceu mais que a metade de Uchihas que dos Senjus.

Num placar de 18 pessoas (Uchihas), contra 6 pessoas (Senjus).

até o madara e obito são meios senjus .

danzou também é meio senju , yamato , zetsu lol tem vários senjus .

more_horiz
por MaikitoGames Hoje à(s) 22:19
É mesmo? Pelo que eu me lembre era o Nagato Prime, depois de absorver o chakra do Naruto...memória ruim a minha, neh?

Prime ?

Nagato absorveu o chakra do Kira B, o proprio Kabuto falou que tentou desviar do atq do itachi mas nao deu por causa do problema nas pernas do nagato
As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 11 03

CRLH eu lembro da epoca em qe diziam que Izuna = Madara, poha como eu rio lembrando disso kkkkkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
por MaikitoGames Hoje à(s) 22:07

Desde quando Totsuka é algo rapido ?

tsunade, onoki, gaara, mei, karin, danzou, jiraiya, kiba, mifune e mt gente mostrou velo pra desviar daquilo

Totsuka só selou nagato porq ele tinha problema nas pernas e mal podia andar sozinho

alem disso tbm falei em usar tecnicas de clonagem como mizu bunshin, iwa bunshin, kage bunshin ou ser ninja sensorial como tobirama, muu e hashi

Desde sempre a Totsuka é rápida, o Nagato naquela situação tava PRIME, não é desculpa o problema dele em caminhar, outra demonstração de velocidade da Totsuka foi contra o Orochimaru, ele tava falando e tals, derepende se viu atravessado pela espada

more_horiz
Se esse tópico tivesse um desenvolvimento melhor no seu início, poderia dar um boa discussão amigável.

Enfim, os clãs são basicamente empatados. Basta ver durante a guerra a única coisa que fez o clã cair foram as investidas contínuas do Madara contra qualquer outro por terra (ou sei lá mais o que deveriam disputar na época).

O que mostrou-se fora da rixa foram as peculiaridades desenvolvidas pelo Hashirama.

Tão falando aí sobre Izuna morrer com Speed Blitz. Mas e aí?!
Até agora foi a única coisa mostrada sobre o Tobirama. Sem contar que a luta foi resumida a apenas um quadro pra não atrasar o enredo com um desenvolvimento desnecessário.

Não há nada que conclua um resultado exato sobre a rixa dos clãs.

O Kishimoto está dando ups no Hashirama, não nos Senjus.

E parem com essa de colocar figurantes numa comparação!

Se é pra falar sobre títulos ou fama temos:

"Shunsui no Shisui" (deduz-se que seria um ninja extremamente veloz), todos sabem em quais idades Itachi foi sendo graduado em Genin, Chunnin e etc., Sasuke sempre foi o melhor da academia ninja e "Madara" é uma palavra que assusta países.

É certo que do outro lado temos o "Deus Shinobi", mas esse é um titulo que satisfaz apenas ao ego do Hashirama, e quanto aos outros só sabemos da grande capacidade corporal.

more_horiz
o nagato não tinha total mobilidade nas pernas , até mesmo o kabuto disse que ele não conseguiu se esquivar por conta disso .

totsuka não é uma ataque muito rápido que precise de ninjas velozes para se esquivar

more_horiz
Desde sempre a Totsuka é rápida, o Nagato naquela situação tava PRIME, não é desculpa o problema dele em caminhar, outra demonstração de velocidade da Totsuka foi contra o Orochimaru, ele tava falando e tals, derepende se viu atravessado pela espada

Nagato sempre teve problema nas pernas, apenas absorver chakra nao te cura

Sera qe nao viu o gai depois de receber chakra da kyuubi cair de cara no chao ?

O proprio Kabuto diz qe tinha medo disso, de nagato nao ter mobilidade suficiente

Yamata do orochimaru é grande e lenta, vc acha qe Yamata tem velocidade de um ninja ? de um kuchiyose como o gamabunta ?? de um animal como o akamaru ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos