Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

+41
Anonimo
Merlin
narufield
Ceifador
LendaKage
Hyuga10
Themanow14
redoond
Senjuzumaki
hedhope
Sertão
Leon Lancaster
Heisenberg
Vini
Pain-san
r1nn3g4n
kyuudaime
Kamui
Chandler
shadowolf
FrutosDoMar
Sato no Kyouki
Dante
SenjuMadachi
Uman
cesarhvaty
Path of death
Netsuke
MaikitoGames
Nagato Paiin
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
M_Albin
Kotaro
Shamanking
Coffey
Madara
Ellos
Pat
MartinsDC
45 participantes

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 13 EmptyRe: As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
mokuton não é uma habilidade exclusiva do clan senju, é uma habilidade que demora 1000 anos para aparecer alguem capaz de fazer... como o Shōton da guren... se um ninja do nivel do hashirama tivesse o Shōton ele seria provalvelmente mais forte do que é com mokuton.

mokuton é bom mas não é deus. depende de quem usa.
yamato seria nivel hokage se fosse assim.

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 13 EmptyRe: As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
Caramba, as vezes as pessoas se fazem de desentendidas :facepalm:

Não vou ficar aqui repetindo pra você coisas que o mangá já deixou claro. O Zetsu disse que era O OBITO quem estava usando o Mokuton:Sashiki no Jutsu.

Foi Obito quem usou o Sashiki no Jutsu através da Juubi, ele só usou ela pra ampliar o poder da técnica e espalhá-las pelo campo. Ou agora você vai dizer que o Juubi usa Mokuton? :fem:

Os outros membros daqui do fórum ficavam como você, achavam que Obito não podiam usar Mokuton. Depois do que o Zetsu disse, ninguém mais pensa assim.

Zetsu:''Você já é capaz de usar o Mokuton Sashiki? Obito... agora sei porque o Madara o escolheu.''

Zetsu afirma que não é ele quem está usando a técnica, e sim Obito. Se você está afim de ignorar isto, vá em frente. Mas saiba que não será possível, pois Zetsu deixa claro que quem está usando o Jutsu é o Obito e não ele.

more_horiz
Path of death escreveu:

Não vou ficar aqui repetindo pra você coisas que o mangá já deixou claro. O Zetsu disse que era O OBITO quem estava usando o Mokuton:Sashiki no Jutsu.

Foi Obito quem usou o Sashiki no Jutsu através da Juubi, ele só usou ela pra ampliar o poder da técnica e espalhá-las pelo campo. Ou agora você vai dizer que o Juubi usa Mokuton? :fem:

Os outros membros daqui do fórum ficavam como você, achavam que Obito não podiam usar Mokuton. Depois do que o Zetsu disse, ninguém mais pensa assim.

Zetsu:''Você já é capaz de usar o Mokuton Sashiki? Obito... agora sei porque o Madara o escolheu.''

Zetsu afirma que não é ele quem está usando a técnica, e sim Obito. Se você está afim de ignorar isto, vá em frente. Mas saiba que não será possível, pois Zetsu deixa claro que quem está usando o Jutsu é o Obito e não ele.

Explique-me pq nao usou depois.

more_horiz
Ellos escreveu:
nao estou falando que a Yamata é rápida, estou falando que o Orochimaru nem viu o ataque chegando, simplesmente sentiu a dor

Yamata e susano tavam frente a frente trocando golpes e empurroes, ambos tavam se tocando, yamata tava mt proxima do susano

nao é qe o susano veiu correndo ate a yamata ou totsuka seja rapida como as espadas do bee, itachi apenas ativou a tot em um alvo mt proximo do susano e pior o alvo era lento e grande

si o orochimaru com yamata tivesse mais afastado do susano, si o orochi nao fosse tao arrogante, si itachi nao tivesse tao perto claro qe seria tud mt diferente

Acertar yamata ou nagato com pernas ferradas nao é grande coisa, keria ver acertar o akamaru, gamabunta ou um ninja qe preste e ninja qe preste to me referindo a alguem do nivel da karin sei la pra cima

nooooossa, perdeu a nossa geral agora, Karin? ahsuhaushshuash
mas sim, isso é verdade, eles estavam muito próximos, mas eu me refiro a agilidade do Itachi de mover a espada, a destreza com que o "braço" do susanoo move a espada é algo que nao pode passar desapercebido

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Path of death escreveu:

Porque ele não quis ?
Ou vc acha que ele só usou por causa do zetsu ?
O nivel do mokuton de obito ainda é mais avançado que o de yamato inclusive, como o @path of death já cansou de mostrar obito pode sim usar mokuton n usou pq n quis do mesmo jeito que n usou outras tecnicas do rinnegan pq n quis
é sim o que gaara faz com areia é jutsu pq ele n esta mais ligado ao shukaku

more_horiz
por narufield Hoje à(s) 22:51
clan uchiha é superior. Sharingan, magenkou sharingan, fumetsu mangekyou sharingan, rinnegan. quantas habilidades únicas e exclusivas do clan uchiha exite ? izanagi , tsukoiumy, amaterasu, susanoo, kotoamatsukami, rinne tensei, chibaku tensei, shinta tensei, tosuka, kamui .

Sharingan < Full chakra, velo, tecnicas de clonagem
Mangekyou Sharingan ou MS < Modo Sennin ou MS
FMS só madara e sasuke tinham e esses 2 juntos morreriam diante do hashirama de mokuton

Desde quando Rinnegan é algo dos Uchihas ? kkkkkkkkkkkkk
izanagi só salva o uchiha 1 vez pra ele morrer minutos mais tarde

tsu, susano e amaterasu mas tensos mas nao salvaram um madara da vida e senjus tem Edo Tensei qe pode usar tud isso tbm

K.A só funfa de 10 em 10 anos

Rinne tensei, shinra e chibaku tensei nao sao Uchiha

totsuka é burlada ate pelo Pakkun

kamui é tenso mas mundo das flores é mt mais
resumindo como clan o clan uchiha é o mais forte e mais temido
manga diz o contrario kkkkkkkkk
o nome senju só veio aparecer de fato a pouco tempo, ninguem nunca deu como credencial ser ou não senju, diferente do clan uchiha desde o começo da serie foi temido como o mais forte, e com razão.
releia o manga

senjus eram os mais poderosos, respeitados e temidos madara por exemplo só ficou famoso porq sobrevivia ao hashirama e aos senjus

antes era senju vs uchiha + um clã apelao, iiiii isso é antes do hashirama ser lider do clã

mas sim, isso é verdade, eles estavam muito próximos, mas eu me refiro a agilidade do Itachi de mover a espada, a destreza com que o "braço" do susanoo move a espada é algo que nao pode passar desapercebido

susano proximo da yamata, alvo grande e sem velocidade era acertar ou acertar, ele crio a totsuka e nem tinha como errar

e pow do jeito qe eu sou é ate incrivel eu ter dito karin e nao pakkun kakak

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Path of death escreveu:

Se liga só

Uploaded with ImageShack.us

more_horiz

Depois quando? Eu vi ele usar o Mokuton: Sashiki no Jutsu através da Juubi para aumentar seu poder, e acertar a todos no campo de batalha.

No mangá ele quase nunca usa Mokuton...vai saber o motivo, né...

Mas ali fica claro que o Obito PODE SIM usar Mokuton e que foi ele quem usou o Mokuton:Sashiki no Jutsu. Todo mundo aqui sabe disso, cara.

Aqui o Madara fala que agora era a vez dele fazer o que bem entende com o poder da Juubi:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/614#6

Madara:''Hunf...que seja. Bom, por que não decide então o que faremos agora?''

Obito: ''Agora... vamos ajeitá-los lentamente em meio ao desespero.''

Em seguida ocorre isto:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/614#7

Obito usa o poder da Juubi pra aumentar o poder do Mokuton:Sashiki no Jutsu e usa suas caudas para lançar as estacas de madeira contra a aliança.

more_horiz
Ellos escreveu:
clan uchiha é superior. Sharingan, magenkou sharingan, fumetsu mangekyou sharingan, rinnegan. quantas habilidades únicas e exclusivas do clan uchiha exite ? izanagi , tsukoiumy, amaterasu, susanoo, kotoamatsukami, rinne tensei, chibaku tensei, shinta tensei, tosuka, kamui .

FMS só madara e sasuke tinham e esses 2 juntos morreriam diante do hashirama de mokuton

tsu, susano e amaterasu mas tensos mas nao salvaram um madara da vida e senjus tem Edo Tensei qe pode usar tud isso tbm

o nome senju só veio aparecer de fato a pouco tempo, ninguem nunca deu como credencial ser ou não senju, diferente do clan uchiha desde o começo da serie foi temido como o mais forte, e com razão.
releia o manga

senjus eram os mais poderosos, respeitados e temidos madara por exemplo só ficou famoso porq sobrevivia ao hashirama e aos senjus

antes era senju vs uchiha + um clã apelao, iiiii isso é antes do hashirama ser lider do clã

susano proximo da yamata, alvo grande e sem velocidade era acertar ou acertar, ele crio a totsuka e nem tinha como errar

se o rinegan não é dos uchihas , por existia a tal tabua que vinha sendo passada em gerações e gerações , com os segredos escritos pelo propio sage dos 6 caminhos, aonde só poderia ser lida atraves do sharingan , magenkou sharingan, e rinegan ? o rinegan é a evolução de qual doujutsu ? byakugan ?
magenkou sharingan. portanto é uchiha e mesmo usado por outros perde sua potencia, então de fato ele é dos uchihas.

o senjus só tem uma coisa que se chama hashirama. a coisa unica coisa que alguém procura de um senju é o DNA do hashirama. mais nada ninguém ta interessado nas técnicas senju, nem em kekei genkais senju(se é que existe) nem no corpo dos senju.
diferente dos uchihas neh 90% dos ninjas queriam ter olhos como os deles. um sharingan nivel 1 ja seria mto pra mta gente.

more_horiz
Legal que o Rinnegan desperta com celulas Uchihas + Senjuus então?

E Se o sharingan é tão foda assim porque o Izuna que já tinha o MS morreu com um Hiraishin visto que ele pode prever os movimentos?

more_horiz
Se 90% do mangá queria o olho Uchiha, porque Hashirama e os outros Senjus não mataram os Uchihas e pegaram seus olhos quando bem entendessem? até porque mesmo com Madara naquela época os Senjus eram superiores aos Uchihas.

E eles queriam o corpo Senju e o DNA, é só ver que um monte de gente correu atrás do DNA de Hashirama e de seu Mokuton

Rinnegan depende do DNA de quem pra floresce? dos Akimich?

Fala sério...

more_horiz
Quanta gente deixa a imparcialidade de lado, numa hora dessas?

Já disseram que os path's do Obito não eram dele, também disseram que ele não podia usar as técnicas do Rinnegan. E, agora dizem que ele não tem Mokuton?

Se for assim, Yamato não tem Mokuton, quem faz os jutsus são apenas as células do Hashirama.

Quanto ao Tópico
Não podemos afirmar nada concreto no momento, pois ambos os clãs ainda podem receber Up's.

No momento, com os ninjas mostrados de cada clã, e, com aqueles mais habilidosos em cada um deles, é claro que os Uchihas tem superioridade sim, no geral.

Mas temos que levar em conta, como já disseram, o fato da desproporcionalidade de membros mostrados de cada clã. Isso é o que está deixando os Uchihas à frente, somente com a aparição de novos Senju's, é que eles podem se igualar, ou até ultrapassar os Uchihas.

O Sasuke pode vencer o Tobirama tranquilo, no momento. Não foi mostrado nada de impressionante do Tobirama até agora. Pelo que sabemos o Edo Tensei dele pode ser inferior até aquele do Orochi, no clássico. Mas ainda não vimos os Suitons, não nos foi detalhado o S/T dele, então não podemos dizer que ele está no mesmo nível, ou que pode derrotar o Sasuke de boas(e muito menos, dizer que ele peita o Madara).

more_horiz
narufield escreveu:
Ellos escreveu:

releia o manga

se o rinegan não é dos uchihas , por existia a tal tabua que vinha sendo passada em gerações e gerações , com os segredos escritos pelo propio sage dos 6 caminhos, aonde só poderia ser lida atraves do sharingan , magenkou sharingan, e rinegan ? o rinegan é a evolução de qual doujutsu ? byakugan ?
magenkou sharingan. portanto é uchiha e mesmo usado por outros perde sua potencia, então de fato ele é dos uchihas.

o senjus só tem uma coisa que se chama hashirama. a coisa unica coisa que alguém procura de um senju é o DNA do hashirama. mais nada ninguém ta interessado nas técnicas senju, nem em kekei genkais senju(se é que existe) nem no corpo dos senju.
diferente dos uchihas neh 90% dos ninjas queriam ter olhos como os deles. um sharingan nivel 1 ja seria mto pra mta gente.

Manga é claro iii pior quem diz é o proprio madara -> Voce nao despertara o Rinnegan sem antes ter poderes Uchihas e SENJU
As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 13 15

Onde vc leu que a pedra dos Uchihas foi escrita pelo Rikudou Sennin ??????????????????????????????????????????????
Filho mais velho do rikudou viu uma pedra no chao e escreveu nela, alem disso, DEUS ESCOLHEU OS SENJUS e nao os Uchihas como seus sucessores

Voce pra evoluir o Sharingan a Rinnegan precisa de celulas Senju, vc nao anda lendo mt o manga nao, ne ?

Ate onde Sei ninjas como orochimaru procuraram primeiro DNA Senju e depois o sharingan, Nao vi nenhum senju com Sharingan no rosto oqe seria facil de arrumar like a danzou e tbm sei qe o mais apelao dos uchihas keria ter poderes senju :sorry:

Mokuton é a KG mais apelona do Manga
Edo Tensei é a Tecnica mais apelona do Manga
Criaçao de vila shinobi, sistema medico, edo tensei, anbu, exame chunnin e cia tud vem dos senjus

Como o deidara disse, Uchiha só tem bons olhos e de resto pouco importa, basta roubar os olhos e ja era uchiha

Sharingan, Mangekyou Sharingan sao tao bons qe o sasuke com eles tem olho mais lerdo qe o Minato qe nem doujutsu tem kakaka

more_horiz
Senjus são superiores aos Uchihas na geração anterior isso é fato, e só em questão de poder, por que o resto é tudo lixo...

E se houvesse uma guerra entre os Senjus(todos) e Uchihas(todos), os Uchihas ganhariam com uma das mãos amarrada...

Os Senjus são tão fodas, que a atual geração deles não serve pra PORACARIA NENHUMA, É ISSO MESMO A TSUNADE É UMA MERDA AMBULANTE) e HATERS GONNA HATE :dedo:

Diferente dos Uchihas que a atual geração junto com o Naruto compõe os mais fodas do Mangá.

E me desculpem se vocês não podem aceitar isso, não podemos comparar o passado(onde sim, eles eram superiores) com agora(onde os Uchihas são 42893473289642384326x superiores), eu sou "Uchihet" sim, o mais foda de todos é o Madara mas o que eu posso fazer se o Hashimerda vence ele?

Só tenho duas coisas a dizer a vocês Senjukets:

Uchihas > Konohamaru > Senjus

e

:dedo::dedo::dedo::dedo::dedo::dedo:

Última edição por Zeref-kun em Sex 29 Mar 2013, 02:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
é lógico que tem que ser da geração anterior,a geração atual nem tem senjuu,até porque contar a Tsuande... Pfff KKKKKK

more_horiz
Sao 3 epocas

1. Antes de madara e hashirama
2. epoca do hashirama e madara
3. depois do hashirama e madara

1. antes do madara e hashi, Senjus sozinhos peitavam os Uchihas + harogomo, sendo qe, manga eh claro em dizer qe nessa epoca os senjus eram os mais forte, temidos e respeitados, os uchihas tentavam se igualar

2. epoca do hashi e madara = senjus mt superiores, madara fico famoso por sobreviver aos senjus

3. nao mostraram ¬¬
essa eh a epoca do sasuke, shishui, itachi e obito, mas, mesmo assim com oqe ja tem dito e mostrado ta na cara qe juntar todo mundo os senjus peitam e ultrapassam os uchihas

hashirama >>>> madara FMS + Sasuke FMS
tobirama de edo tensei e tempo espaço > ou = Itachi
tsunade > izuna
touka = shisui ja qe ele soo tem seu MS de 10 em 10 anos

Qem sobra nisso eh o obito, mas, kabuto ou o filho do hashi pode peitar ele daki um tempo e isso porq ainda nao foram mt explorados

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Senjus são superiores aos Uchihas na geração anterior isso é fato, e só em questão de poder, por que o resto é tudo lixo...

E se houvesse uma guerra entre os Senjus(todos) e Uchihas(todos), os Uchihas ganhariam com uma das mãos amarrada...

Os Senjus são tão fodas, que a atual geração deles não serve pra PORACARIA NENHUMA, É ISSO MESMO A TSUNADE É UMA MERDA AMBULANTE) e HATERS GONNA HATE :dedo:

Diferente dos Uchihas que a atual geração junto com o Naruto compõe os mais fodas do Mangá.

E me desculpem se vocês não podem aceitar isso, não podemos comparar o passado(onde sim, eles eram superiores) com agora(onde os Uchihas são 42893473289642384326x superiores), eu sou "Uchihet" sim, o mais foda de todos é o Madara mas o que eu posso fazer se o Hashimerda vence ele?

Só tenho uma coisa a dizer a vocês Senjukets:

:dedo::dedo::dedo::dedo::dedo::dedo:

Nunca vi tanta merda em um soh comentario ( pior que os meus )
Ve se pensa antes de sair falando tanta besteira, vc nem sabe oq aconteceu com os Senjus pra falar que eles nao tem geração. Voce nem sabe pq a tsunade eh a unica senju atualmente
Os senjus sao superiores em todos sentidos, em questao de poder e do intelectual. Voce ja viu algum Uchiha se matar para tentar chegar a paz a pedido de um Senju ? axo que nao em. Voce ja viu algum uchiha considerar um senju como um amigo ? axo que nao em. Voce ja viu algum senju ficar %$# revoltz por causa da morte de um irmao ? axo que nao em. Voce ja viu algum dia madara vencer Hashirama ? axo que nao em. Voce ja viu algum senju metendo o loko em todo mundo por causa da morte de uma garota que nem gostava dele ? axo que nao em.

Todo mundo agora fala que o Tobirama eh o CULPADO DE TUDO. Mas ele nao tem culpa de nada, sempre pensou no bem da vila e faz tudo pra protegela-la ( igual itachi e danzou )

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos