por narufield Hoje à(s) 22:51
clan uchiha é superior. Sharingan, magenkou sharingan, fumetsu mangekyou sharingan, rinnegan. quantas habilidades únicas e exclusivas do clan uchiha exite ? izanagi , tsukoiumy, amaterasu, susanoo, kotoamatsukami, rinne tensei, chibaku tensei, shinta tensei, tosuka, kamui .
Sharingan < Full chakra, velo, tecnicas de clonagem
Mangekyou Sharingan ou MS < Modo Sennin ou MS
FMS só madara e sasuke tinham e esses 2 juntos morreriam diante do hashirama de mokuton
Desde quando Rinnegan é algo dos Uchihas ? kkkkkkkkkkkkk
izanagi só salva o uchiha 1 vez pra ele morrer minutos mais tarde
tsu, susano e amaterasu mas tensos mas nao salvaram um madara da vida e senjus tem Edo Tensei qe pode usar tud isso tbm
K.A só funfa de 10 em 10 anos
Rinne tensei, shinra e chibaku tensei nao sao Uchiha
totsuka é burlada ate pelo Pakkun
kamui é tenso mas mundo das flores é mt mais
resumindo como clan o clan uchiha é o mais forte e mais temido
manga diz o contrario kkkkkkkkk
o nome senju só veio aparecer de fato a pouco tempo, ninguem nunca deu como credencial ser ou não senju, diferente do clan uchiha desde o começo da serie foi temido como o mais forte, e com razão.
releia o manga
senjus eram os mais poderosos, respeitados e temidos madara por exemplo só ficou famoso porq sobrevivia ao hashirama e aos senjus
antes era senju vs uchiha + um clã apelao, iiiii isso é antes do hashirama ser lider do clã
nooooossa, perdeu a nossa geral agora, Karin? ahsuhaushshuash
mas sim, isso é verdade, eles estavam muito próximos, mas eu me refiro a agilidade do Itachi de mover a espada, a destreza com que o "braço" do susanoo move a espada é algo que nao pode passar desapercebido
susano proximo da yamata, alvo grande e sem velocidade era acertar ou acertar, ele crio a totsuka e nem tinha como errar
e pow do jeito qe eu sou é ate incrivel eu ter dito karin e nao pakkun kakak