Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luffy, Zoro e Sanji VS Aokiji, Smoker e Vergo

+4
Kasai
Pain-san
senjuo
Marcelo-kun
8 participantes

descriptionLuffy, Zoro e Sanji VS Aokiji, Smoker e Vergo EmptyLuffy, Zoro e Sanji VS Aokiji, Smoker e Vergo

more_horiz
Trio Chapéu de Palha X Trio Marine.

Condições: Todos 100%, Luffy, Zoro, Sanji e Smoker pós time/skip, Vergo de sempre, Aokiji de Marineford;
Restrições: Nenhuma;
Conhecimento: Os mesmos do mangá;
Distância: 12m;
Local: Sabaody.

Qual trio leva? :ohh:

descriptionLuffy, Zoro e Sanji VS Aokiji, Smoker e Vergo EmptyRe: Luffy, Zoro e Sanji VS Aokiji, Smoker e Vergo

more_horiz
Trio Marine leva com folga....

Com o final da saga Dressrosa certamente teremos uma nova visão do poder dos Mugiwaras , mas por enquanto terei que me prender ao mostrado...

Como o mangá mostrou Vergo pode manter-se tranquilamente com o Sanji , logo , julgo que ele possa segurar qualquer um do Trio Monstro ; dado o desempenho de Smoker na luta contra o Vergo , diria que ele também pode segurar qualquer um destes oponentes. Aokiji por sua vez é claramente acima de qualquer um dos combatentes , já que ele é um lutador de nível Almirante enquanto os outros estão no nível VA ou pouco acima.

Basicamente , Vergo e Smoker seguram dois do outro time , Aokiji estrupa um e depois ajuda a derrotar os outros , ou então , Aokiji poderia segurar os 3 e deixar Vergo e Smoker "explorando as brechas" ...

descriptionLuffy, Zoro e Sanji VS Aokiji, Smoker e Vergo EmptyRe: Luffy, Zoro e Sanji VS Aokiji, Smoker e Vergo

more_horiz
Sanji x Vergo - Pra mim o Sanji consegue segurar uma boa luta, mas acho que o estilo de luta do Vergo se sobressai. Pra mim o Vergo vence com certas dificuldades.

Smoker x Zoro - Smoker tem me decepcionado muito. Aqui eu voto no Zoro sem dó nenhuma. O fumacendo seria alvo facil pro nosso espadachin com seu Haki. Assim como na primeira luta, acho que o estilo do Zoro se sobressai.

Luffy x Aokiji - Pra mim a mais complicada. Eu acho que o Luffy já tem nivel almirante, mas lutar contra, talvez, o almirante mais poderoso? O cara que peitou o Almirante da frota por 10 dias?. Tenho que ver mais da habilidade dos dois, porque no mostrado, acho que o Luffy tem boas chances, porém, Aokiji é Aokiji.

Deixo um empate aqui.

more_horiz
Pra mim o Trio Chapéu de Palha vence aqui '-'

Sanji X Vergo: Pra mim depois de bastante tempo, o Vergo acabaria por quebrar as pernas do Sanji, sem pernas o Sanji não teria como lutar e acabaria derrotado.

Zoro X Smoker: Acho que até certo momento o Smoker faria como foi contra o Vergo e daria certo trabalho, por causa daquela Jitte, porém depois de perceber melhor a luta o Zoro levaria com folga.

Luffy X Aokiji: Pra mim seria bem difícil pro Aokiji pegar o Lufy de agora, porém eu não vejo o Luffy vencendo o Aokiji de 2 anos atrás, pra mim ficaria empatado.

Zoro X Vergo: Aqui acredito que o estilo do Zoro sobreponha o Vergo, mesmo com seu Koka Full, acho que ele não resistiria ao Santoryu, ou aos Asuras investidos pelo Zoro.

Luffy e Zoro X Aokiji: Agora sim, tem como o Aokiji ser derrotado, são dois usuários de Haki, contra um Logia. Se o Luffy e o Zoro cooperarem direito tenho certeza que els levariam em cima de qualquer um dos Almirantes.

7/10 pro Trio Chapéu de Palha.

more_horiz
Pain-san -

Eu acho que o Luffy já tem nivel almirante

Partindo da premissa que Luffy tem nível Almirante poderíamos inferir que Sanji e Zoro não diferem muito deste nível , logo , a vitória seria clara do Trio Pirata .

Em minha visão , dado o desempenho de Sanji e Law contra personagens de nível VA acho muito díficil o Luffy já ter este nível ( almirante ) , como disse em meu outro post estou desconsiderando as futuras lutas ( arco Dressrosa )....

more_horiz
Pra mim há uma certa diferença entre o nivel de força dos 3 mais forte dos Chapéu de Palha.

Luffy > Zoro > Sanji

Logo, quando digo que o Luffy tem nivel almirante (tem chances de vencer um), eu entendo que o Zoro tem um nivel um pouco abaixo, com condiçoes de SEGURAR uma luta com um almirante, e o Sanji por sua vez, teria um nivel Vice-Almirante.

Claro que essa é a minha visão. Cada um tem sua interpretação, porém, os três não são tão nivelados assim. entre o Luffy e Sanji deve ter uns 2 niveis de diferença.

Mas enfim, como eu disse, não é porque o Luffy tem condiçoes de vencer um almirante, que ele venceria o Aokiji.

E a vantagem do trio pirata aqui, é que o Smoker, na minha visão, perde pra qualquer um dos três.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Pra mim há uma certa diferença entre o nivel de força dos 3 mais forte dos Chapéu de Palha.

Luffy > Zoro > Sanji

Pleno acordo , só ressalto que essa diferença não deve ser tão significativa.

Logo, quando digo que o Luffy tem nivel almirante (tem chances de vencer um), eu entendo que o Zoro tem um nivel um pouco abaixo, com condiçoes de SEGURAR uma luta com um almirante, e o Sanji por sua vez, teria um nivel Vice-Almirante.

Neste sentido você esta colocando um diferença absurda entre os três . Um personagem de nível Almirante pode destruir facilmente um VA ( ele pode assumir múltiplos VA ) o que implica que o Sanji tomaria uma coça do Luffy , algo difícil de acontecer .. a própria concepção do "Trio Monstro" vai contra tal ideia .

Claro que essa é a minha visão. Cada um tem sua interpretação, porém, os três não são tão nivelados assim. entre o Luffy e Sanji deve ter uns 2 niveis de diferença.

Respeito sua opinião , só não vejo muito sentido no Luffy já ter um nível tão alto agora e seus feitos também não ajudam.. por isso acho melhor esperar . Discordo quanto a questão do nível já que o manga nunca implicou uma diferença tão abismal entre o Trio Monstro.

more_horiz
Senjuo, por isso que eu digo que é questão de opinião. O mangá também não demonstrou em nenhum momento que o Luffy é mais forte que o Jimbe, por exemplo. Mas alguem duvida que ele seja?

E poxa vida, não é que o Luffy vença facil o Sanji. Vice-almirante é um ótimo nivel, é só ver o Vergo. Você vê, por exemplo, o Kizaru vencendo o Sanji com tamanha facilidade? Mesmo Sanji que está no patamar do Vergo, um vice almirante?

É tudo questão de como você vê as coisas. E eu não acho cedo pro Luffy ter nivel almirante. É o momento certo. O Time skip foi pra isso. Depois que ele penou contra os Almirantes em Marineford ele resolveu ficar forte pra poder proteger os Nakamanas dele.

E eu acho que o Luffy ta sim bem apelãozinho com 3 Hakis e usando e abusando dos Gears. Mas o jeito é esperar até ele encontrar um almirante né.

more_horiz
Pain-san escreveu:

Luffy > Zoro > Sanji

Mas enfim, como eu disse, não é porque o Luffy tem condiçoes de vencer um almirante, que ele venceria o Aokiji.

E a vantagem do trio pirata aqui, é que o Smoker, na minha visão, perde pra qualquer um dos três.

:garcia:

Concordo, acredito que o time pirata aqui tenha vantagem... Zoro>>Smoker, sanji segura vergo até zoro terminar e ir ajuda-lo sendo que Sanji+Zoro>>Vergo e embora eu veja aojiki > luffy pelo menos momentaneamente, ele não aguentaria contra o trio monstro dos mugiwaras.

Trio mugiwaras 7/10

more_horiz
Pain-san escreveu:
Senjuo, por isso que eu digo que é questão de opinião. O mangá também não demonstrou em nenhum momento que o Luffy é mais forte que o Jimbe, por exemplo. Mas alguem duvida que ele seja?

No caso do Jinbei o mangá abre espaço para uma possível superioridade do Luffy e os feitos do Mugiwaras fortalecem tal pensamento . O mangá também dá mostra que Luffy > Sanji , só discordei da diferença absurda que foi colocada , Oda sempre mostra Zoro e Sanji realizando feitos relevantes se comparados aos do Luffy e a própria lógica de formação de um Trio Monstro contraria a existência de uma grande lacuna entre os 3 .

E poxa vida, não é que o Luffy vença facil o Sanji. Vice-almirante é um ótimo nivel, é só ver o Vergo. Você vê, por exemplo, o Kizaru vencendo o Sanji com tamanha facilidade? Mesmo Sanji que está no patamar do Vergo, um vice almirante?

Vice-Almirante é sim um bom nível agora a lacuna entre um VA ( convencional) e um Almirante é gigantesca .. diferente da lacuna entre Luffy e Sanji .

Pelo que vimos do Sanji , Kizaru lutando sério venceria ele facilmente , spam chutes e manda um laser pelo crânio do cara . Mesmo Doflamingo ( implícito ser mais fraco que um Almirante ) foi retratado como alguém que pode destruir um VA(ou pessoas em tal nível) , vimos ele derrotando Smoker ( muito mais facilmente que o Law diga-se de passagem ) e brincando com Atmos ( na guerra ) e dois VA ( na reunião Shichibukai ).

É tudo questão de como você vê as coisas. E eu não acho cedo pro Luffy ter nivel almirante. É o momento certo. O Time skip foi pra isso. Depois que ele penou contra os Almirantes em Marineford ele resolveu ficar forte pra poder proteger os Nakamanas dele.

O time-skip permitiu que o Luffy treinasse para conseguir proteger seus amigos , mas isso não significa que ele precisar estar no nível destes "grandes inimigos" . Diferente de ti não vejo sentido dele obter tal nível posso expor alguns motivos :

1- Rayleigh velho mostrou ter nível Almirante . De acordo com o próprio Rayleigh , o Luffy aprenderia o básico nestes anos de treino para poder se virar no NW e então de repente o Luffy passa do nível "fodder" para o nível Almirante , igualando-se ao seu mentor ... faz sentido ?

2 - Luffy possuir nível Almirante já o colocaria no topo do Novo Mundo e poucos inimigos poderia lidar com ele , no entanto , seu inimigo da saga é Doflamingo um cara que foi retratado como abaixo do nível Almirante . Por tal lógica , com a presença de Luffy , Law e Zoro na equipe , Doflamingo deveria ser derrotado em dois tempos , algo que não me parece que vai ocorrer. Para não mencionar que o Doflamingo( que aparenta ser < almirante ) mostrou Hype e Feitos bem superiores ao de Luffy ...

3- Como todo sabemos Luffy ainda vai evoluir muito ( como foi no paraíso) ... se ele fosse nível Almirante atualmente ... ele seria muito² mais forte que um Almirante no final da história... algo que não faz sentido

Quanto a comparação :

Analisando o mostrado/retratado : Aokiji por si só pode causar uma grande pressão ao trio Monstro e até derrota-los , Vergo e Smoker só precisariam aproveitar as brechas e enfraquecer/danificar os Mugiwaras.

Especulação : Na melhor das hipoteses Luffy seguraria uma luta contra o Aokiji ; Sanji e Zoro derrotariam os VA's com relativa facilidade ... resultando num 3 x 1 e derrota do Aokiji . Na pior das hipoteses Zoro e Sanji venceriam com dificuldades os VA's resultando num 3 x 1 com o M3 já desgastado .. propiciando a vitória do Aokiji após alguma resistência por parte dos Mugiwaras.

more_horiz

Analisando o mostrado/retratado : Aokiji por si só pode causar uma grande pressão ao trio Monstro e até derrota-los , Vergo e Smoker só precisariam aproveitar as brechas e enfraquecer/danificar os Mugiwaras.

Aokiji derrotar Zoro, Luffy e Sanji ao mesmo tempo já é forçado demais, não acha? :zeca:

Zoro pode segurar o Vergo enquanto Sanji derrota Smoker.

Aqui tem que pensar, o que aconteceria mais rapido, Sanji derrotar Smoker ou Aokiji derrotar o Luffy?

Luffy tem o Gear Second, o que dá a ele uma velocidade imensa e Aokiji é meio lento, então Luffy pode segurar uma otima luta com Aokiji com GS + Haki de OBS + Busoshoku: Koka.

Depois que Sanji derrotar Smoker, ele e Zoro derrotam Vergo e Aokiji não vence os 3 nem a pau :zeca:

Porém isso é minha opnião :UH:

more_horiz
@Senjuo

Desculpa por não quotar, a preguiça é muita. Mas não vou entrar outra vez na discussão sobre o nivel do Luffy, só vou ressaltar alguns pontos.

Sobre o Jimbe: Primeiro, eu poderia dizer que no pequeno embate entre os dois, se mostrou algo equilibrado. Porque é isso que o Oda faz; ele só expõe a diferença entre os personagens quando é relevante. Naquele momento ele queria valorizar o Jimbe, por isso fez ele manter uma boa luta com o Luffy. E como ele constantemente quer valorizar o Sanji ... (um dos protagonistas) É meio que óbvio que ele não vai expor a diferença de forças até que seja bem relevante pra história, ou talvez nem chegue a expor...

Segundo, esses Rankings de OP são muito questionaveis. Nem todos almirantes tem o mesmo nivel. Nem todo Shichibukai tem nivel Shichibukai. E por assim vai. Quando digo nivel VA considero nivel Vergo. Que mesmo carregando o mesmo titulo que o Smoker, bateu no mesmo sem dificuldades.

E eu não vejo o Sanji sendo vencido facilmente pelo Kizaru. Ele causaria sim algumas dificuldades; E eu poderia até dizer o mesmo que você disse sobre o Kizaru pro Luffy. Ele usa o Gear Second, aparece na frente do Sanji e mete um KoKa nas fuças dele. Mas não é assim. O que difere aqui, como sempre, é o peso do titulo Almirante, que é sim alguem com um poder monstruoso; mas pelo amor de Deus, nós temos os Yonkous ai! Gente mais foda que os Almirantes não falta. Tem muita gente com nivel Shichibukai que não é Shichibukai, tem muita gente com nivel VA que não é VA, e por assim vai. Inimigos a altura do Luffy não vai faltar.

E, é claro, isso desconsiderando que os Almirantes evoluiram. Já que não vimos nada deles após o TS. Podem ter ficado mais fortes, quem sabe?

E deixo claro: Eu vejo o Luffy com nivel Almirante, por isso consiguindo MANTER uma luta com o Aokiji, ao contrario do Kizaru, que vejo ele vencendo, por exemplo.

Mas enfim... Como já disse, eu vejo empate por aqui. Aokiji é apelão bagarai, mas não vejo ele vencendo o Luffy sem ter problemas. Iria ser uma luta bem demorada.

Continuo com um empate.

more_horiz
Luffy é veloz, está com um poder incrivel, muito apelão.
Zoro, corta até diamante, rçrçrçrçrçr sqn.
Sanji, segundo uns derrota qualquer um com Diable Jamble.

Anyway, pra mim seriam estuprados pelos Marines.
Smoker pode segurar Luffy com a sua espada Kairouseki, mas acho que não seguraria por muito tempo.

Virgo pode levar Sanji a exaustão e pra mim derrotando-o, sem qualquer auxilio por parte do Aokiji.

Aokiji está em outro patamar, não há como Zoro pegá-lo, uma vez que nem Doflamingo sentiu sua presença.

Aokiji após pegar Zoro, acabaria com Luffy. Luffy tá muito forte, evoluiu muto, mas ainda não é páreo pra o Aokiji.

Apenas Smoker acabaria caindo dos marines. É isso.

more_horiz
Pra mim Aokiji >> Luffy.

Sinceramente, eu acho o Luffy muito forte com os 3 Hakis concerteza ele se superou muito com o treinamento com o Rayleigh. Mas acho que ainda falta para ele ter nivél de Almirante, onde são o TOPO da Marinha.

Luffy só enfrentou oponentes meia boca. Hody Jones ao meu ver tem nivél Vice-Almirante se não mais baixo. Clown é bem forte, mas Luffy dominou ele tbm fácil. O Luffy deve ter nivél Shichibukai médio ao meu ver.

Aokiji é um monstro lutou com 10 dias contra Akainu, sendo que tinha uma AnM desvantajosa. Não creio o Luffy fazendo um cara suar muito aponto de derrotar um Ex-Almirante. Zoro na minha opinião teria grandes dificuldades em vencer o Smoker afinal não vejo o Zoro tão mais forte que um Vice-Almirante, mas no fim aposto no Espadachim com suas lendárias 3 espadas.

Vergo contra Sanji é a luta mais complicada ao meu ver, nem sei quem apostar, muitos decidiram aquela luta por uma prévia e rápida luta onde ambos estavam equilibrados e sendo que nem Sanji mostrou tudo de sua força em combate, já Vergo mostrou-se Tudo e se vacilar creio que Sanji poderia acerta-lo com seu Diable Jamble, já que ele acertou um chute certeiro em Vergo.

O que desquilbra aqui é o Aokiji, mas por achar que Zoro possa vencer, e Sanji talvez empatar com o Vergo. Vou deixar um certo empate.

more_horiz
vamos la..

luffy ta forte nos naum temos duvidas

Mas em one piece saber haki e uma coisa ter experiencia nele e outra
luffy ta ganho experiencia e haki ainda ta sendo acertado por peesoas q tbm possui haki

falta um pouco pra eele lutar contra um Almirante ele naum tem experiencia em batalhas
como vimos contra o hody ele sofrer com a mordida ..
ele perde pro aokiji pelo simples motivo experiencia ..

pra min pelo q eu vi do smoker contra o law
o zoro e o sanji ganha dele ..
ele naum e um cara muito rapido ..
e do vergo tbm
essa batalha depende muito , como são todos juntos eu acho q os chapeus ganha ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos