Trio Chapéu de Palha X Trio Marine.
Condições: Todos 100%, Luffy, Zoro, Sanji e Smoker pós time/skip, Vergo de sempre, Aokiji de Marineford;
Restrições: Nenhuma;
Conhecimento: Os mesmos do mangá;
Distância: 12m;
Local: Sabaody.
Qual trio leva?
Eu acho que o Luffy já tem nivel almirante
Pain-san escreveu:Pra mim há uma certa diferença entre o nivel de força dos 3 mais forte dos Chapéu de Palha.
Luffy > Zoro > Sanji
Logo, quando digo que o Luffy tem nivel almirante (tem chances de vencer um), eu entendo que o Zoro tem um nivel um pouco abaixo, com condiçoes de SEGURAR uma luta com um almirante, e o Sanji por sua vez, teria um nivel Vice-Almirante.
Claro que essa é a minha visão. Cada um tem sua interpretação, porém, os três não são tão nivelados assim. entre o Luffy e Sanji deve ter uns 2 niveis de diferença.
Pain-san escreveu:Pra mim há uma certa diferença entre o nivel de força dos 3 mais forte dos Chapéu de Palha.
Luffy > Zoro > Sanji
Logo, quando digo que o Luffy tem nivel almirante (tem chances de vencer um), eu entendo que o Zoro tem um nivel um pouco abaixo, com condiçoes de SEGURAR uma luta com um almirante, e o Sanji por sua vez, teria um nivel Vice-Almirante.
Claro que essa é a minha visão. Cada um tem sua interpretação, porém, os três não são tão nivelados assim. entre o Luffy e Sanji deve ter uns 2 niveis de diferença.
Mas enfim, como eu disse, não é porque o Luffy tem condiçoes de vencer um almirante, que ele venceria o Aokiji.
E a vantagem do trio pirata aqui, é que o Smoker, na minha visão, perde pra qualquer um dos três.
Pain-san escreveu:Senjuo, por isso que eu digo que é questão de opinião. O mangá também não demonstrou em nenhum momento que o Luffy é mais forte que o Jimbe, por exemplo. Mas alguem duvida que ele seja?
E poxa vida, não é que o Luffy vença facil o Sanji. Vice-almirante é um ótimo nivel, é só ver o Vergo. Você vê, por exemplo, o Kizaru vencendo o Sanji com tamanha facilidade? Mesmo Sanji que está no patamar do Vergo, um vice almirante?
É tudo questão de como você vê as coisas. E eu não acho cedo pro Luffy ter nivel almirante. É o momento certo. O Time skip foi pra isso. Depois que ele penou contra os Almirantes em Marineford ele resolveu ficar forte pra poder proteger os Nakamanas dele.
Analisando o mostrado/retratado : Aokiji por si só pode causar uma grande pressão ao trio Monstro e até derrota-los , Vergo e Smoker só precisariam aproveitar as brechas e enfraquecer/danificar os Mugiwaras.