Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designer #2 [Votação!!!]

+14
danielferreira
Raphael
Cello
Tupack™
Italo-sama
Ludy
Itachi __ Uchiha
surugi-sama
Birô
~Vamp
sasuke-uchiha
Náhh
Patricia
Asuma
18 participantes

pollThe Best of Designer!

DACS
4
9%
Uzumaki-Naruto
11
23%
narutowhariosship
2
4%
Shippuuden2008
2
4%
Jinchuuriki
9
19%
Luka-Chan
1
2%
Smiklt
3
6%
LelaRios
5
11%
Tupack
6
13%
_Yon_
4
9%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Designer #2 [Votação!!!] EmptyThe Best Of Designer #2 [Votação!!!]

more_horiz
Ae gente agora é com vocês todos podem votar para eleger o The Best deste mês , todos os participantes estão de parabéns fizeram trabalhos excelentes !!

Participantes e seus trabalhos:

DACS
The Best Of Designer #2 [Votação!!!] A80714360b9785b086108142d3e2e420

Uzumaki-Naruto
The Best Of Designer #2 [Votação!!!] Hyogasign

narutowhariosship
The Best Of Designer #2 [Votação!!!] Cdz

Shippuuden2008
The Best Of Designer #2 [Votação!!!] F_ag2m_9ae42a3

Jinchuuriki
The Best Of Designer #2 [Votação!!!] Urahara

Luka-Chan
The Best Of Designer #2 [Votação!!!] Kurosaki2

Smiklt
The Best Of Designer #2 [Votação!!!] Blood2

LelaRios
The Best Of Designer #2 [Votação!!!] Sign-thebestofdesigner

Tupack
The Best Of Designer #2 [Votação!!!] Thebestofdesigner

_Yon_
The Best Of Designer #2 [Votação!!!] 017evl

As votações vão até 14/04!

Boa sorte a todos!!!

descriptionThe Best Of Designer #2 [Votação!!!] EmptyRe: The Best Of Designer #2 [Votação!!!]

more_horiz
meu voto vai para Smiklt !!!!
parabens a todos, muito bons os trabalhos!!!!

descriptionThe Best Of Designer #2 [Votação!!!] EmptyRe: The Best Of Designer #2 [Votação!!!]

more_horiz
eu ñ sei se eu posso votar + vamu lá! XD

todas estão lindas,+ a do Uzumaki-Naruto,foi a q mais destacou para mim,ficou muito linda!meu voto é seu! ^^

more_horiz
Eu gostei mais a do _yon_ muito fera ficou o ichigo hollow
Meu voto é do _Yon_

more_horiz
o meu vai pra lela
naum curti muito nenhum
mas o dela foi um dos poucos merecedores

uma correção
é Votação
naum Voatação

more_horiz
Gostei muito da sign do Tupack , meu voto vai para ele!!

more_horiz
:O
Meu voto vai pro travéric ahduahdua
mto xiké a sign, só a tipo q eu não gostei D:
mas tirando isso essa foi a sign q mais me chamou atenção =]

tah todo mundo de parabéns :D

more_horiz
o meu é do tupack ta show o de todos mais o dele ta massa demais

more_horiz
Votei no Yon
Fiquei em duvida entre a dele e a do Eric.
Só ñ votei no Eric pq a sign ta mt saturada :/

more_horiz
Gostei:
DACS
Lela
Yon

Vou ficar com o DACS mesmo mas não estou com paciência pra escrever uma avaliação oks? Quem sabe depois hehe

more_horiz
Haha
todas as signs ficaram otimas!
Principalmente a do Jinchuuuriki, a da Lela-kun, a do Shipp.08 e a do Yon
mas meu voto foi para a Lela-kun (;
apesar de não conhecer o anime, a sign dela ficou show!
Parabens a todos os participantes.

more_horiz
vo comenta sobre as signs

Dacs : gostei nao, monocolor D
vc so jogo uma c4d o ryu, e jogo o gradiente =/
Uzumaki naruto : fico lgeal, so que se flow(direçao dos efeitos) falho)
NarutoWarionsshiip( sei la cmo escreve HAUSUAHS) : fico legal sua idea e tals , so o efeito que fico muito simples
shipuuden2008 : no consigo ver
Jinchurick : se mata cara, tah horrivel kkk (zoa) fico muito massa so akele rainho dibaxo do leck e a tipo que mato a sign
Luka-San : efeitos simples, tipo falho
smitick : massa so a borda que falho
lela : tah sem ilu,flow mas a personagem linda te salvo \o/ e a sua tipo e seus efeitos atras
Tupack : foda cara, tu eh muito bom kkkkkk (zoa ) naoverdade nao tah saturada tah com cores fortes ,saturaçao eh uma cosia bem diferente disso...
a tipo ateh que fico /-
Yon- Foda, efeitos,ilu, a unica cosia que estrago foi esse cara feio ai e um poco de bg no fundo que presisava

adaptem minhas criticas construtivas para aprende mais!! Yeaaaahhhh

Dica do Tio Preto (Y)

more_horiz
o meu vai para a Smiklt

Parabens a todos (ý)

more_horiz
Vamos la gente , ainda falta muita gente pra votar , ai galeraaaaaa , votem , votem ! XD

more_horiz
Votei na de Uzumaki-Naruto. Parabéns a todos ! Gostei muito de todas as signs, mas a mais bonita, bem trabalhada, boa borda, imagem muito boa, bom fundo foi a do Uzumaki.

Asuma, quero avisar que não está exibindo a sign de DACS... não sei se é meu PC ou a imagem tá bugada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos