Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designer #2 [Votação!!!]

+14
danielferreira
Raphael
Cello
Tupack™
Italo-sama
Ludy
Itachi __ Uchiha
surugi-sama
Birô
~Vamp
sasuke-uchiha
Náhh
Patricia
Asuma
18 participantes

pollThe Best of Designer!

DACS
4
9%
Uzumaki-Naruto
11
23%
narutowhariosship
2
4%
Shippuuden2008
2
4%
Jinchuuriki
9
19%
Luka-Chan
1
2%
Smiklt
3
6%
LelaRios
5
11%
Tupack
6
13%
_Yon_
4
9%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Designer #2 [Votação!!!] - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designer #2 [Votação!!!]

more_horiz
Vamos la gente , ainda falta muita gente pra votar , ai galeraaaaaa , votem , votem ! XD

descriptionThe Best Of Designer #2 [Votação!!!] - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designer #2 [Votação!!!]

more_horiz
Votei na de Uzumaki-Naruto. Parabéns a todos ! Gostei muito de todas as signs, mas a mais bonita, bem trabalhada, boa borda, imagem muito boa, bom fundo foi a do Uzumaki.

Asuma, quero avisar que não está exibindo a sign de DACS... não sei se é meu PC ou a imagem tá bugada.

more_horiz
Aqui ta normal ,mas vou hospedar novamente !! Vlws Raphael!! :blz:

Votem , votem!! XD

more_horiz
Eu votei no Uzumaki-Naruto.

Achei lindo o sign dele :D

Todos os designers estão de parabéns, excelentes trabalhos

more_horiz
Sinceramente, fiquei em duvida na do Smilkt e na do Will

Mais preeferi a do will...ta muito foda (principalmente a Render, apesar deu preferir o Saga u.u)

Mais os outros fizeram ótimos trabalhos =)

Boa sorte a geral ai ^^

more_horiz
Deixando meu voto aqui, votei no Jinchuuriki.
As outras signs também estão todas ótimas, mas gostei mais da dele porque os efeitos estão melhorese está muito bonita.

more_horiz
Adorei todas *o*
Mas como é uma votação, tenho de escolher =\
Votei na do DACS. Muito legal a dele mas todas estão ótimas ^^

more_horiz
Desculpa perguntar mas queria saber quando a votação acaba x)
é pq dizia dia 14
mas nao sei se encerrou pois ja é meia noite x)
Thanks

more_horiz
Votação encerrada!!

Vencedores:

Primeiro colocado : Uzumaki-Naruto
Segundo colocado : Jinchuuriki
Terceiro colocado : Tupack

Parabéns a todos os designers que participaram e o obrigado a todos que votaram , mês que vem tem mais galera !!

Tópico Bloqueado!!!

--Edit-- 20/04

Tópico arquivado!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos