Será possivel,madara ultrapassar a lenda ninja,rikudou sennin ? Deixem suas opiniões abaixo \o
Themanow14 escreveu:Na questão poder,corpo,habilidades Madara pode claro chegar a nivel Rikudou ( não podemos afirmar se ele seria superior,ngm sabe o ápice de seu poder)
Ja na questão Shinobi jamais, Madara é totalmente o contrário que Rikudou foi, se tratando de pessoa ele não risca nem a armadura do Hashirama.
No tempo que Madara era bom ele era fantástico ( ainda continua sendo) porem o ódio não leva ninguém a nada,mesmo isso sendo a fonte de seu poder.
O ódio não leva ninguém a nada, e me diga a que o amor(além do entre irmãos) leva as pessoas?
E Madara não risca a armadura do Hashirama? (Só se tiver falando de personalidade por que poder... pls)
Themanow14 escreveu:O ódio não leva ninguém a nada, e me diga a que o amor(além do entre irmãos) leva as pessoas?
Falei do ódio, não disse nada em relação ao amor ^^E Madara não risca a armadura do Hashirama? (Só se tiver falando de personalidade por que poder... pls)
É meu filho,personalidade e caráter,qualquer um tem mais que ele '-'
Mania chatinha de pegar uma coisa que a gente diz e supor outra coisa hein?
Lógico que Madara é o lado oposto do Hashirama, Logico que em batalha ambos ficam pau a pau, agora me poupe deste seu comentário fútil a minha opinião.
Amor e antônimo de ódio, afirmando que o ódio não leva a nada, também afirma que o amor leva as pessoas a algo.