Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara,novo Rikudou ?

+13
Baguete
FrutosDoMar
MADARA◙
Madara
Nagato Paiin
Merlin
Kaká
Themanow14
narufield
SenjuMadachi
Pat
Ellos
ItachiUchiha25
17 participantes

descriptionMadara,novo Rikudou ? EmptyMadara,novo Rikudou ?

more_horiz
Será possivel,madara ultrapassar a lenda ninja,rikudou sennin ? Deixem suas opiniões abaixo \o

descriptionMadara,novo Rikudou ? EmptyRe: Madara,novo Rikudou ?

more_horiz
Rikudou tinha Juubi + 6 caminhos
Madara pode ter Juubi + 3 caminhos

Nao acho que o madara ira superar o Rikudou, bom, nao agora mas talvez mais pra frente ele supere o Rikudou

more_horiz
Ninguém sabe nada do Rikudou,então de que adianta falar que ele passa ou não passa? '0'

more_horiz
Axo impossivel pois como o ellos disse ele soh tem os 3 caminhos e ele sera derrotado.

OBS: nao axo que o Madara seja o final BOSS nao

more_horiz
posuir a juubi e controlá-la são coisas diferentes,
assim como controlar a kuuby , não é ter os poderes dela.
naruto controla os poderes da kuuby os poderes dele são imensos.
imagina controlar uma juuby? os poderes iriam a outra dimensão.

possuir ou não rinnegan seria um mero detalhe.

mas para min, nem madara nem neum uchiha pode controlar os poderes da juuby ou qualquer bijuu.. pois eles tem o odio enraizado nos seus genes. é preciso se livrar de todo odio para controlar um bijju

more_horiz
Na questão poder,corpo,habilidades Madara pode claro chegar a nivel Rikudou ( não podemos afirmar se ele seria superior,ngm sabe o ápice de seu poder)

Ja na questão Shinobi jamais, Madara é totalmente o contrário que Rikudou foi, se tratando de pessoa ele não risca nem a armadura do Hashirama.

No tempo que Madara era bom ele era fantástico ( ainda continua sendo) porem o ódio não leva ninguém a nada,mesmo isso sendo a fonte de seu poder.

more_horiz
Não acho que Madara vá superar o Rikudou Sennin.

Tudo bem que ele tem Juubi e os 3 caminhos, Mas Rikudou era um gênio que catou a juubi sozinho, criou muitos jutsus e talz. (mesmo não sabendo o verdadeiro pode do Rikudou... Já da pra imaginar)

Eu acho que o mais próximo do Rikudou será Naruto. Acredito que ele vá receber um up tenso :)

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Na questão poder,corpo,habilidades Madara pode claro chegar a nivel Rikudou ( não podemos afirmar se ele seria superior,ngm sabe o ápice de seu poder)

Ja na questão Shinobi jamais, Madara é totalmente o contrário que Rikudou foi, se tratando de pessoa ele não risca nem a armadura do Hashirama.

No tempo que Madara era bom ele era fantástico ( ainda continua sendo) porem o ódio não leva ninguém a nada,mesmo isso sendo a fonte de seu poder.

O ódio não leva ninguém a nada, e me diga a que o amor(além do entre irmãos) leva as pessoas?

A gastar sua vida procurando alguém que sua pessoa ama? Really? O amor não serve pra porcaria nenhuma, em mundo de animes ou seja no real, é um sentimento fútil.

E Madara não risca a armadura do Hashirama? (Só se tiver falando de personalidade por que poder... pls)

Talvez por que as personalidades sejam totalmente opostas? Madara é o lado do mal, tipo de pessoa fria, no qual tem um objetivo e passa por cima de todos para consegui-lo... Hashirama já é o lado bem da coisa, amoroso e essas coisas fúteis que toda pessoa que tem o bem carrega.

Agora sobre o tópico, Madara nem ninguém ira superar o Rikudou, ele sim pode ser o próximo a chegar perto de seu poder, mas superar é impossivel.

more_horiz
O ódio não leva ninguém a nada, e me diga a que o amor(além do entre irmãos) leva as pessoas?

Falei do ódio, não disse nada em relação ao amor ^^

E Madara não risca a armadura do Hashirama? (Só se tiver falando de personalidade por que poder... pls)

É meu filho,personalidade e caráter,qualquer um tem mais que ele '-'

Mania chatinha de pegar uma coisa que a gente diz e supor outra coisa hein?
Lógico que Madara é o lado oposto do Hashirama, Logico que em batalha ambos ficam pau a pau, agora me poupe deste seu comentário fútil a minha opinião.

more_horiz
Themanow14 escreveu:

Falei do ódio, não disse nada em relação ao amor ^^

É meu filho,personalidade e caráter,qualquer um tem mais que ele '-'

Mania chatinha de pegar uma coisa que a gente diz e supor outra coisa hein?
Lógico que Madara é o lado oposto do Hashirama, Logico que em batalha ambos ficam pau a pau, agora me poupe deste seu comentário fútil a minha opinião.

Amor e antônimo de ódio, afirmando que o ódio não leva a nada, também afirma que o amor leva as pessoas a algo.

E cada um interpreta personalidade de um jeito, você acha que o Hashirama, por ser bondoso(e tudo que ele é) tem uma personalidade fodástica, eu já acho a personalidade dele digna de fazer alguém vomitar, como a de Naruto e todo mundo que faz apologia ao bem.

more_horiz
Acho que não ein... Madara pode até chegar perto, Mais quem será o Novo Rikudou creio que seja o Naruto. Pois tudo Indica que ele é a Rencarnação do Sabio kkk

more_horiz
Amor e antônimo de ódio, afirmando que o ódio não leva a nada, também afirma que o amor leva as pessoas a algo.

Diga isso por você '-'

Pra você ódio leva a algo? ( fiquei curioso agora)

Como eu disse meu caro ambos são fod4s, ambos brigam pau a pau,ja ficou claro, você gosta dos malvados ok, mas eu tenho minha opinião e tenho o direito de permanecer com ela.

Ao tópico pra finalizar, Madara pode chegar até o nivel de Rikudou,mas se tratando do que ele era de fato como Shinobi não mesmo.

more_horiz
Eu pessoalmente acho muito dificíl Madara alcançar esse nível, mesmo ele sendo incrivelmente poderoso, mas é possivél...

O Problema é, qual o nível do Rikkudou?

Ele é sempre apontado como o deus dos Shinobis, mas não temos conhecimento do quão GRANDE é esse poder...

Também acho que para alcançar tal nível é preciso se livrar totalmente do ódio e dos sentimentos ruins, se Madara quiser alcançar o nível do Rikkudou obrigatoriamente ele teria que se libertar de todo mal...

more_horiz
nao sei eu acho que o rikundou antes da juubi era forte porem ele nao possuia o poder do rinnegan pra mim ele ganho os 6 caminho atraveis da juubi,para o rikundou comtrola a juubi eu acho que ele usou algum modo sennin super,mega foda para comtrola a juubi e depois vira o jin dela dai pra la ele virou um deus enfim traduzindo oque eu quero fala,se o madaara vira o jin da juubi ele sera um novo deus...

more_horiz
Madara tem um fragmento do poder do Rikudou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos