Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara,novo Rikudou ?

+13
Baguete
FrutosDoMar
MADARA◙
Madara
Nagato Paiin
Merlin
Kaká
Themanow14
narufield
SenjuMadachi
Pat
Ellos
ItachiUchiha25
17 participantes

descriptionMadara,novo Rikudou ? - Página 2 EmptyRe: Madara,novo Rikudou ?

more_horiz
nao sei eu acho que o rikundou antes da juubi era forte porem ele nao possuia o poder do rinnegan pra mim ele ganho os 6 caminho atraveis da juubi,para o rikundou comtrola a juubi eu acho que ele usou algum modo sennin super,mega foda para comtrola a juubi e depois vira o jin dela dai pra la ele virou um deus enfim traduzindo oque eu quero fala,se o madaara vira o jin da juubi ele sera um novo deus...

more_horiz
Madara tem um fragmento do poder do Rikudou.

more_horiz
Por minha opinião e obvia e diferença de Rikkudou e Madara e do céu para a terra
E tanto e que Rikkudou conseguia domar o Juubi e o manteve acorrentado durante muito tempo, para mim níveis diferentes

more_horiz
Madara supera rikkudou sennin por vavor madara ja morreu supera jamais.Se fosse possivel se o rikkudou sennin voltasse com o edo tensei imagina ele um golpe e um metade de um pais destruidor e juubi completa destruiria madar em um cheiro.

more_horiz
Nunca, Madara só ta até agora em campo de Batalha por causa do seu chakara ilimitado, se tivesse sem isso já teria rodado faz tempo, para piorar a situação ainda precisou roubar células Senju para poder aumentar o seu nível, o que mesmo assim não o deixa tão próximo do Rikudou. E se ainda não ultrapassou, isso não acontecerá, o tempo dele é muito curto agora que os Hokages foram revividos, dou mais uns 10 mangas para ele rodar.

more_horiz
Acho muito improvável,muito mesmo!!!

Rikudou Sennin foi o único Shinobi capaz de controlar Completamente o Rinnegan e o Lançamento Yin-Yang,tanto,que ele criou com o Banbutsu Sozo as 9 Bijuus de Cauda,além de ter sido capaz de suportar o Poder de um Deus dentro de si por quase toda a sua vida.

Além do mais,O Eremita era literalmente um "Deus",infelizmente,da Criação,o Madara precisaria penar eu acho que por 5 ou 7 Eternidades para chegar aos Pés do Monge.

Mas,como portador do Poder Monstruoso e Apelão da Juubi,ele pode até ter uma lasquinha.Porém,ressalto que o Madara sem o Poder da Juubi é um Micróbio perante o Sábio,mas,com Juubi e seu Chakra,aí as coisas complicam,mas nada de mais para alguém que derrotou o Demônio sozinho e sua Forma mais Poderosa e descontrolado.

É difícil comparar o Criador a Criatura e a resposta bem sabemos.E aliás, sabemos ao certo o nível do Poder do Rikudou Sennin,mas por ele ser considerado uma Lenda Shinobi sendo o Único capaz de derrotar um deus Criador também,podemos afirmar com veemência que ele é Insuperável(salvas algumas excessões)!!!!

Resumindo: Não.

Obs.: Nada de fanboysmo,eu estou mostrado os fatos que o Mangá,Anime e os Databooks nos revelam.

more_horiz
Acho que o não, pra mim o único que talvez será capaz de conseguir tal façanha é o Naruto. Rikudou mesmo sem o Juubi já era mais poderoso do que qualquer um dos sinistrões(Naruto, Obito, Madara, Hashirama e Kabuto) atuais. Rikudou jin do Juubi são outros 500. Madara ainda teria que evoluir muito pra isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos