Acho muito improvável,muito mesmo!!!
Rikudou Sennin foi o único Shinobi capaz de controlar Completamente o Rinnegan e o Lançamento Yin-Yang,tanto,que ele criou com o Banbutsu Sozo as 9 Bijuus de Cauda,além de ter sido capaz de suportar o Poder de um Deus dentro de si por quase toda a sua vida.
Além do mais,O Eremita era literalmente um "Deus",infelizmente,da Criação,o Madara precisaria penar eu acho que por 5 ou 7 Eternidades para chegar aos Pés do Monge.
Mas,como portador do Poder Monstruoso e Apelão da Juubi,ele pode até ter uma lasquinha.Porém,ressalto que o Madara sem o Poder da Juubi é um Micróbio perante o Sábio,mas,com Juubi e seu Chakra,aí as coisas complicam,mas nada de mais para alguém que derrotou o Demônio sozinho e sua Forma mais Poderosa e descontrolado.
É difícil comparar o Criador a Criatura e a resposta bem sabemos.E aliás, sabemos ao certo o nível do Poder do Rikudou Sennin,mas por ele ser considerado uma Lenda Shinobi sendo o Único capaz de derrotar um deus Criador também,podemos afirmar com veemência que ele é Insuperável(salvas algumas excessões)!!!!
Resumindo: Não.
Obs.: Nada de fanboysmo,eu estou mostrado os fatos que o Mangá,Anime e os Databooks nos revelam.