Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo filme "Road to Ninja" deve ser considerado?

+4
Coldman
Gabe
Ellos
joao210198
8 participantes

descriptionNovo filme "Road to Ninja" deve ser considerado? EmptyNovo filme "Road to Ninja" deve ser considerado?

more_horiz
Como todos sabemos aqui no fórum só é aceito como argumentos o mangá, os fillers são inválidos principalmente por não ser uma obra do próprio Kishimoto, porém esse novo filme parece ser obra de tal. Então minha dúvida é a seguinte: O novo filme poderá ser considerado como argumento para discussões?

descriptionNovo filme "Road to Ninja" deve ser considerado? EmptyRe: Novo filme "Road to Ninja" deve ser considerado?

more_horiz
Manga foi o Kishi que fez, ele tem de ser altorizado a fazer alguma coisas e talz pelos Editores e blablabla
Filme o kishi produziu, entao, acho qe da quase no mesmo, mas, sei la man, o filme nao faz parte da historia do manga, entao, acho qe o maximo qe levariam em conta é os Jutsus e os Jutsus de la sao os mesmos, nao tem nada de novo

Mano nao sei bem porq vc fez o topico, mas, tem algo haver com o pai da sakura ter nivel Hokage no manga ?

descriptionNovo filme "Road to Ninja" deve ser considerado? EmptyRe: Novo filme "Road to Ninja" deve ser considerado?

more_horiz
Não, é só uma duvida que eu tive mesmo! Obrigado pela resposta

more_horiz
Porque nao?
Oq tem de demais nele?
Eu se quiser uso como argumento como por exemplo o Taijutsu da Tenten,que no DB criado pelo Kishi é 35.
Indenpendente de nao ter a seguencia com o mangá é tudo coerente,digo os jutsus de criaçao do autor.
É oq eu penso.
@Ellos
Pai da Sakura nao trocou com pai do Naruto?Tipo o Minato era Hokage,entao no filme foi o Haruno,entende?

more_horiz
Eu não considero porque é uma história paralela ,e era um genjutsu algumas partes ,porque aonde que no mangá tenten aguentaria lutar um pouquinho de taijutsu com o hidan ?para mim só vale o manga,e os paralelos serem desconsiderados

more_horiz
Não,até pq o filme não se encaixa em tempo nenhum do mangá. RtN é tipo um spin-off

more_horiz
@Ellos
Pai da Sakura nao trocou com pai do Naruto?Tipo o Minato era Hokage,entao no filme foi o Haruno,entende?

To falando do poder de fogo dele, do nivel de poder dele cara

No filme o Pai da sakura era forte e inteligente o bastante pra ser hokage, porem, no manga ele nao apareceu, no filme ele ta morto, entao, no manga ta vivo

O pai da sakura ta vivo e tem nivel hokage, poderiamos usar o filme como argumento ???????

Si no filme ele tem nivel hokage, si no filme ele é forte, no manga ele tbm deve ser forte, pow é só ler oqe eu falei la em cima qe da pra entender

more_horiz
@Ellos
No filme teve uma inversao pai do Naruto Hokage,certo?Mas lá é o pai da Sakura.

@leoinvi
Se vc nao sabe eram Zetsus,mas esse estava com a foice,Neji e Tenten lida com ele usando Taijutsu,já Hinata com Konan.Viu que Tenten também é boa no Taijutsu e nao só Hinata o.O

@Tópico
Tanto faz se considera ou nao,nao acho que muda muito.

more_horiz
Filmes desse tipo não dá para serem considerados no contexto do mangá isso vale pra qualquer anime atualmente devido por não fazer parte do roteiro, por isso não dá para considera-los infelizmente.

Já no caso de DBZ por exemplo é algo que faz parte do enredo e do roteiro da série, pois cada filme de DBZ segue uma cronologia da história de Akira Toryama, por isso filmes de DBZ são todos considerados por fãs as maioria das vezes, pois além de Akira já supervisionar esses filmes ele ajuda no roteirismo para que nada fique fora do contexto do seu mangá. Agora os Filmes de Naruto Shipuuden por mais que tenham histórias legais, são totalmente irrelevantes a série de Kishimoto, nisso não dá para considera-los.

more_horiz
Creio que poderá claro ser colocado em discussão,porém separadamente do mangá.

O próprio filme sabemos que é em um "universo paralelo", imagino que só se o mangá entrar em relação ao filme.

Por que do que adianta o Naruto no filme inventar o ShimpuzaRasengan e no Mangá não rolar nada disso? - (só se quiserem discutir isso isolado)

more_horiz
Não, pois o filme não se encaixa com a história do mangá.

Só acho que deveria considerar se o Naruto atual NO MANGÁ se lembrasse que aquilo aconteceu, lembrasse que viu seu pai e sua mãe em carne e osso vivinhos, mas como sabemos que isso não vai acontecer, não deve considerar.

Só se deve considerar coisas que aconteceram no mangá.

more_horiz
Não porque se fosse assim até os Fillers-Cannon contariam como base de discussão e também por não ser cabível para uso algo que se passa em um universo paralelo

more_horiz
Não. Por que? Porque simplesmente não faz parte do mangá, não está no contexto, é apenas mais um filme.

more_horiz
@Ellos
No filme teve uma inversao pai do Naruto Hokage,certo?Mas lá é o pai da Sakura.

Eu to falando do Cargo de Hokage cara ??????????

To falando no filme o cara é forte, no manga ele é forte ?

No filme ele é NIVEL hokage, ele no filme pode vencer o Iruka, no manga ele pode vencer o iruka ??????????

Neji to falando qe ele é forte/poderoso e nao do seu trabalho, Voce por algum acaso ja viu algum hokage fraco ? diziam qe no manga o pai da sakura era florista e nem ninja era

more_horiz
@Ellos
Oq eu entendi do filme:
Naruto é um garoto seu pai é Hokage.
Sakura é uma garota seu pai é normal.
No filme teve uma inversao...
Entao ao invez de Naruto ser filho de Hokage é a Sakura que é filha de Hokage,entende?
É oq eu percebi.

@Tópico
Tanto faz,pra mim nao importa,Tenten é boa no Taijutsu na ha oq negar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos