@Off Topic
Tenho que parar de chutar macumba kkkkkkkkkkkkk
@Neji
por Neji Hoje à(s) 22:55
@Ellos
Cara a Tenten muda sua personalidade e é pessima com armas.
tenten no filme é pessima com armas ? vc num usa ela vs hidan/zetsu sempre como argumento ??
idai personalidade ??????? to falando de poder de fogo, tenten no filme nao sabe invocar armas é isso qe vc ker me dizer for isso ai sim tem logica oqe vc ta dizendo
Tenten no filme invoca armas ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Minato é o mesmo,porém,nao é Hokage.
Minato no filme tem Hiraishin ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Kakashi no filme tem sharingan ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Deidara tem argilha, itachi sharingan, neji byakugan ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Naruto e Sakura os mesmos.
Naruto e Sakura entraram no genjutsu, eles cairam la
Sera qe vc nao reparou qe tinha um naruto de cabelo pelo e qe houve uma luta entre Naruto vs Naruto, Kyuubi vs Kyuubi ???????????????????????????????????????????????
Naruto era vilao
Sakura nem mesmo apareceu
Pra MIM o pai da Haruno é kage pelo motivo de ter tirado o pai do Naruto,teve essa inversao...
Nossa ninguem percebeu essa inversao @_@
Voce ja viu hokage fraco ????????????????????????
O filme diz que o pai da sakura é forte, é poderoso, é nivel hokage, ker dizer qe no manga quando ele aparecer tbm vai ser forte, poderoso, nivel hokage e qe ele é ninja e pode vencer o akamaru ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
A pergunta é, Pai da sakura é ninja ? ele vence o akamaru ?? ele no manga vai ter o mesmo nivel qe tinha no filme ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Nao sei se ele é nivel Kage,mas é como eu disse o filme é todo doido,houve várias mudanças.
QE MUDANÇAS ?
minato tem hiraishin no filme
kakashi tem sharingan
neji tem kaiten
tenten invoca armas
deidara tem argila
kisame tem samehada
hidan tem foice
itachi tem sharingan
sasori tem fios de chakra
Voce sabe oqe poder de fogo significa ? oqe jutsus significa ?? to falando qe os poderes nao mudaram
Resumindo melhor:
Porque o Minato nao é Hokage?
Porque o Kishi/produçao nao quis para desenvolver melhor a história para os tres,pai,mae e filho.
Porque o Pai da Sakura é Hokage?
Porque teve essa inversao(Ué,se Minato nao é Kage tem que ter outro,né?)ao invez de Naruto ser filho de Kage,a Sakura que é filha de um ninja de alto nivel no FILME.
Poderes mano
Me diz 1 personagem q seu poder mudou sem ser o naruto qe eu concordo ctg