Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo filme "Road to Ninja" deve ser considerado?

+4
Coldman
Gabe
Ellos
joao210198
8 participantes

descriptionNovo filme "Road to Ninja" deve ser considerado? - Página 2 EmptyRe: Novo filme "Road to Ninja" deve ser considerado?

more_horiz
@Ellos
No filme teve uma inversao pai do Naruto Hokage,certo?Mas lá é o pai da Sakura.

Eu to falando do Cargo de Hokage cara ??????????

To falando no filme o cara é forte, no manga ele é forte ?

No filme ele é NIVEL hokage, ele no filme pode vencer o Iruka, no manga ele pode vencer o iruka ??????????

Neji to falando qe ele é forte/poderoso e nao do seu trabalho, Voce por algum acaso ja viu algum hokage fraco ? diziam qe no manga o pai da sakura era florista e nem ninja era

descriptionNovo filme "Road to Ninja" deve ser considerado? - Página 2 EmptyRe: Novo filme "Road to Ninja" deve ser considerado?

more_horiz
@Ellos
Oq eu entendi do filme:
Naruto é um garoto seu pai é Hokage.
Sakura é uma garota seu pai é normal.
No filme teve uma inversao...
Entao ao invez de Naruto ser filho de Hokage é a Sakura que é filha de Hokage,entende?
É oq eu percebi.

@Tópico
Tanto faz,pra mim nao importa,Tenten é boa no Taijutsu na ha oq negar.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 19:39
@Ellos
Oq eu entendi do filme:
Naruto é um garoto seu pai é Hokage.
Sakura é uma garota seu pai é normal.
No filme teve uma inversao...
Entao ao invez de Naruto ser filho de Hokage é a Sakura que é filha de Hokage,entende?
É oq eu percebi.

Qual é teu problema cara tu nao ta lendo oqe to escrevendo nao ?

No manga o pai da sakura vence o iruka ou akamaru ?? no qe sabemos no manga o pai da sakura nunca apareceu e talvez nem seja ninja

No filme o pai da sakura é ninja e alem disso é forte e inteligente o bastante pra ser hokage, ou seja, mesmo qe ele nao fosse o hokage ainda assim seria um ninja poderoso

Nao to falando do trabalho dele, nao to falando da inversao de papeis, to falando si ele é forte ou fraco no manga

Topico diz que podemos levar o filme em consideraçao ou nao, no manga o pai da sakura nunca apareceu e no filme ele apareceu e é forte, sendo assim, no manga quando ele aparecer vai ser alguem forte ?

Pow sera qe vc ta entendendo do qe eu estou falando ?

Pai da sakura no filme é forte, no manga quando ele aparecer vai ser forte ?

No filme todos mudam suas personalidades porem seus poderes continuam os mesmos, Minato tem Hiraishin, Deidara argila, Hidan foice, sendo assim, o pai da sakura continuara com os mesmos poderes no manga ?

more_horiz
@Ellos
Interprete do seu jeito.
Se no mangá o pai da Sakura é fraco perde pro Akamaru no filme teve uma inversao,entao o pai dela é forte o.O
Nao sabemos se o pai dela é ninja ou nao,forte ou nao.
No mangá ele nao aparece,quer dizer que ele é fraco?
Continua com o poder,mas nao as mesmas capacidades.
Tenten é ruim com armas...

@Tópico
Eu acho que ninguem vai considerar o filme em si,mas nao faz diferença.

Poderiam bloquear o tópico,dúvida tirada.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 20:05
@Ellos
Interprete do seu jeito.
Se no mangá o pai da Sakura é fraco perde pro Akamaru no filme teve uma inversao,entao o pai dela é forte o.O
Nao sabemos se o pai dela é ninja ou nao,forte ou nao.
No mangá ele nao aparece,quer dizer que ele é fraco?
Continua com o poder,mas nao as mesmas capacidades.
Tenten é ruim com armas...

Qual é teu problema cara ? Voce ja viu o pai da sakura no manga ?? ta lendo oqe to escrevendo ???

Topico é sobre levar o filme em consideraçao, entao, si no filme o pai da sakura é forte isso significa qe no manga ele tbm é forte ou nao devemos levar o filme em consideraçao ? o poder, a força, as habilidades de ngm mudou, minato tanto no filme quanto manga tem hiraishin, entao, os poderes do pai da sakura tbm nao vao mudar, sendo assim, si no filme ele é forte no manga ele tbm vai ser forte ou nao devemos levar o filme em consideraçao ?

Meu post inicial é claro, o pai da sakura no filme deve ser levado em consideraçao ou nao, o filme é valido como argumento pra um cara como ele ?

more_horiz
@Ellos
E vc viu o pai da Sakura pra tar falando?

@Tópico
Por mim eu nao considero porque ninguem considera,tanto faz.O pai dela faz diferença?

Podem bloquear o tópico nao ninguem aceita o filme!

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 21:20
@Ellos
E vc viu o pai da Sakura pra tar falando?

Por isso mesmo foi uma pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voce ja viu alguem ser hokage e ser fraco ?

Antigamente diziam que o pai da sakura nao era ninja, isso pode ser verdade ja que ele nunca apareceu no manga, POREM, agora ele apareceu no filme e tem poder de fogo e inteligencia o bastante pra ser hokage la, entao, devemos levar o filme em consideraçao e acreditar qe quando o pai da sakura aparecer no manga ele sera forte ?

Quando o pai da sakura aparecer no manga vai ser um cara qe nem mesmo é ninja ou alguem poderoso o bastante pra ser hokage ???????

ele vai ser alguem qe nao é ninja e perde pro iruka ou alguem do nivel do Darui pra cima ??????????????????

vc nao leu meu primeiro post ne ?

more_horiz
@Ellos
Eu nao disse que o pai da Sakura tem nivel Kage,mas eu entendi que houve uma inversao entre Naruto e Sakura quanto aos seus pais.
Minato continua o mesmo,assim,como Kushina,Naruto e a Sakura.
Nem todos os ninjas mudaram sua personalidade.

@Tópico
Acho que nao porque houve uma inversao ate de habilidades,mas Konoha 11 por exemplo eles lutam contra os Zetsus com suas proprias habilidades que esta de acordo com o mangá.

more_horiz
@Ellos
Eu nao disse que o pai da Sakura tem nivel Kage,mas eu entendi que houve uma inversao entre Naruto e Sakura quanto aos seus pais.

Alguem nao percebeu que o Minato nao era o Quarto Hokage ???

Sera que alguem nao percebeu isso ? eu estava falando sobre isso ?? vc leu oqe eu falei no primeiro post ???

Nao falei do cargo do pai da sakura e sim do nivel

Ja viu esses termos
Chunnin Alto
Jounin Médio
Jounin Alto
Kage Baixo
Kage Medio
Kage Alto
Superior a Kage

FALEI NIVEL HOKAGE NO MANGA e nao qe o cara era hokage no manga

Minato continua o mesmo,assim,como Kushina,Naruto e a Sakura.

Eu to falando de PERSONALIDADE ? naruto ate onde sei era vilao no filme e sakura nem mesmo apareceu ou sera qe vc nao percebeu qe o vilao é o naruto ??

Em nenhum momento falei nada das personalidades, falei qe Minato tem Hiraishin, Kakashi sharingan, Shikamaru sombra e assim vai, entao, Pai da sakura continuaria com os mesmos poderes
Nem todos os ninjas mudaram sua personalidade.

Voce me viu falando de personalidade onde ?

Oqe tu ker nessa discurssao porq eu nao sei oqe tu ker nao to falando de personalidade e sim de poder de fogo

Ninguem ali mudou seus poderes deidara, itachi, kakashi, minato todos continuam com o mesmo poder no manga e filme, ENTAO, pai da sakura tbm ira continuar, entao, devemos levar em consideraçao o filme e crer qe o pai da sakura tera mt poder de fogo no manga

Neji oqe vc ker nessa discurssao man porq ate onde vi vc nem mesmo leu meu post inicial

more_horiz
@Ellos
Cara a Tenten muda sua personalidade e é pessima com armas.
Minato é o mesmo,porém,nao é Hokage.
Naruto e Sakura os mesmos.
Pra MIM o pai da Haruno é kage pelo motivo de ter tirado o pai do Naruto,teve essa inversao...
Nao sei se ele é nivel Kage,mas é como eu disse o filme é todo doido,houve várias mudanças.
Resumindo melhor:
Porque o Minato nao é Hokage?
Porque o Kishi/produçao nao quis para desenvolver melhor a história para os tres,pai,mae e filho.
Porque o Pai da Sakura é Hokage?
Porque teve essa inversao(Ué,se Minato nao é Kage tem que ter outro,né?)ao invez de Naruto ser filho de Kage,a Sakura que é filha de um ninja de alto nivel no FILME.

@Tópico
É muito dificil a maioria considerar o filme,mesmo tendo sido feito/supervisionado pelo Kishi.
Pra mim nao faz diferença...

more_horiz
@Off Topic
Tenho que parar de chutar macumba kkkkkkkkkkkkk

@Neji
por Neji Hoje à(s) 22:55
@Ellos
Cara a Tenten muda sua personalidade e é pessima com armas.

tenten no filme é pessima com armas ? vc num usa ela vs hidan/zetsu sempre como argumento ??

idai personalidade ??????? to falando de poder de fogo, tenten no filme nao sabe invocar armas é isso qe vc ker me dizer for isso ai sim tem logica oqe vc ta dizendo

Tenten no filme invoca armas ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Minato é o mesmo,porém,nao é Hokage.

Minato no filme tem Hiraishin ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Kakashi no filme tem sharingan ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Deidara tem argilha, itachi sharingan, neji byakugan ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Naruto e Sakura os mesmos.

Naruto e Sakura entraram no genjutsu, eles cairam la

Sera qe vc nao reparou qe tinha um naruto de cabelo pelo e qe houve uma luta entre Naruto vs Naruto, Kyuubi vs Kyuubi ???????????????????????????????????????????????

Naruto era vilao
Sakura nem mesmo apareceu
Pra MIM o pai da Haruno é kage pelo motivo de ter tirado o pai do Naruto,teve essa inversao...

Nossa ninguem percebeu essa inversao @_@

Voce ja viu hokage fraco ????????????????????????

O filme diz que o pai da sakura é forte, é poderoso, é nivel hokage, ker dizer qe no manga quando ele aparecer tbm vai ser forte, poderoso, nivel hokage e qe ele é ninja e pode vencer o akamaru ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A pergunta é, Pai da sakura é ninja ? ele vence o akamaru ?? ele no manga vai ter o mesmo nivel qe tinha no filme ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Nao sei se ele é nivel Kage,mas é como eu disse o filme é todo doido,houve várias mudanças.

QE MUDANÇAS ?

minato tem hiraishin no filme
kakashi tem sharingan
neji tem kaiten
tenten invoca armas
deidara tem argila
kisame tem samehada
hidan tem foice
itachi tem sharingan
sasori tem fios de chakra

Voce sabe oqe poder de fogo significa ? oqe jutsus significa ?? to falando qe os poderes nao mudaram
Resumindo melhor:
Porque o Minato nao é Hokage?
Porque o Kishi/produçao nao quis para desenvolver melhor a história para os tres,pai,mae e filho.
Porque o Pai da Sakura é Hokage?
Porque teve essa inversao(Ué,se Minato nao é Kage tem que ter outro,né?)ao invez de Naruto ser filho de Kage,a Sakura que é filha de um ninja de alto nivel no FILME.

Poderes mano

Me diz 1 personagem q seu poder mudou sem ser o naruto qe eu concordo ctg

more_horiz
@Ellos
Tenten no começo do filme nao muda sua habilidade o.O
O resto é resto...

@Tópico
O novo filme fez o maior sucesso no Japao,pra mim nao teve muita emoçao por causa que eu sabia 50%,poisé.
Mas agora considerar tudo de tudo acho que ninguem vai,mas é como eu disse nao muda muito,pelo menos os ninjas estavam lá lutando,aparecendo.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 23:32
@Ellos
Tenten no começo do filme nao muda sua habilidade o.O
O resto é resto...

Nao lembro disso nao kakaka

poderes nao mudaram, Me diz 1 personagem q seu poder mudou sem ser o naruto man

Ninguem mudou de poderes, ninguem apareceu com jutsus diferentes alem do naruto

Minato continuou com hiraishin, deidara com argila, itachi sharingan, kakashi chidori, sasori fios de chakra e assim vai

Si la o pai da sakura era poderoso e tinha poder de fogo o bastante pra ser hokage, ker dizer qe quando ele aparecer no manga vai ser forte ?

pai da sakura nunca apareceu no manga, mas, levando o filme em consideraçao podemos esperar alguem forte e poderoso ??????????????????????????????????????????????????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos