Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Numa luta individual como Ino finalisa um oponente?

+8
Ellos
Nerissa
T.h
Leon Lancaster
Kaká
Baguete
Pedobear
Pat
12 participantes

description Numa luta individual como Ino finalisa um oponente? Empty Numa luta individual como Ino finalisa um oponente?

more_horiz
Eu acho que com o Shinthensin é quase impossivel...
Vamos considerar num lugar normal oq ela pode fazer?
Ino tem outros meios de ataque?
Pra mim enquanto ela nao tiver a "Destruiçao de Mentes" no mangá nao é grande coisa na ofensiva.
Comentários!

Última edição por Neji em 30/3/2013, 00:39, editado 1 vez(es)

description Numa luta individual como Ino finalisa um oponente? EmptyRe: Numa luta individual como Ino finalisa um oponente?

more_horiz
Eu creio que não,mas essee Jutsu dela é perfeito pra dar um UP.

Por exemplo,ela poderia prender ele em um genjutsu,ou perturbar a corrente cerebral pelo corpo.

Enfim,ela poderia bagunçar a pessoa de dentro pra fora.

Mas meios de finalização acho que ela não tem nenhum

description Numa luta individual como Ino finalisa um oponente? EmptyRe: Numa luta individual como Ino finalisa um oponente?

more_horiz
Da mesma forma que o outro Yamanaka pretendia finalizar Ao. Basta deixar seu corpo seguro e colocar o do oponente em situação de risco de morte sem chances de escapar.

more_horiz
Dependentemente do Lugar e Ocasião

Pode se dar o caso de que ocorreu na fuga de Danzou ou mesmo utilizar o Shintenshin release após montar uma armadilha que o inimigo não escaparia

Tambem pode se dar o caso de ela se lançar em um local sem chances de que ela possa escapar e em seguida liberar o Jutsu

As chances são remotas e pode ser usado como finalização ao meu ver

more_horiz
Não.

Ele precisa que o oponente fique parado. E eu acho isso meio difícil.

Não vejo ela conseguindo montar uma estrategia, pra pegá-lo de surpresa.

Eu acho que o Ino-shika-chou, se completam. E individualmente eles são um pouco fracos.

more_horiz
Quanto ao Yamanaka que iria pegar o Ao,me lembro mais ou menos pode me passar o episodio,mangá?o.O
Mas aquilo era tudo preparaçao,Ino nao tem isso,sem falar que foi um ataque surpressa,nao?
Concordo com isso de liberar a tecnica tipo num abismo,mas é improvavel numa luta,né?Além de que errar já era.

more_horiz
o Jonin que ia finalizar o Ao se chama Fuu Yamanaka.
@Topic
Acho que ela poderia usar o emso método que Ao, talvez num futuro próximo, Ino conseiga fazer isso, pois por enquanto a chunnin só consegue ajudar a finalizar e não finalizar o oponente.

more_horiz
E so colokar o oponente numa situação de morte, e a Ino poderia fazer isso BRINCANDO com a Tenten. :garcia:

more_horiz
@Shikamaru
Aqui é um tópico de dúvida se nao tem oq falar nao atrapalha o.O
Situaçao de morte?

@Leon
Mas aquilo foi tudo armado e o Ao nao estava preparado para lutar,numa luta os dois cara a cara,acho dificil de acontecer,nao?
No futuro oq resta para Ino é pertubar a mente do oponente como seu pai faz,mas com o Shintenshin parece que nao tem meios de finalizar numa luta normal.

more_horiz
Só esqueceram que o Fuu usa um Juuin (Shinten Kugutsu Juin no Jutsu) em um boneco e transfere sua consciência para o mesmo, e quanto o inimigo ativa o selo ocorre uma troca de consciência entre o ser inanimado e o shinobi.

Ou seja, a alma do alvo fica presa no boneco enquanto o corpo dele fica totalmente à mercê do usuário do jutsu, não existe a chance de expulsão do usuário da técnica ou tempo limite, até porque é uma armadilha.

Como eu disse em outro tópico, a finalização da Ino nessas circunstâncias depende de um penhasco/precipício, a cordinha pra enforcamento não é um método 100% garantido.

more_horiz
Vou dar um exemplo mais concreto a Ino apos realizar o Shintenshin (Coisa que ela faz) arma uma armadilha, mais parecendo suicídio, coisas que não causam efeito imediato para esclarecer melhor a duvida, esta aqui vários exemplos:

-Ino (No corpo do Inimigo) vai engolir uma Tarja Explosive e depois activa quando ele volta ao seu corpo
-Morder a Língua e depois voltar a seu corpo original
-Cortar os pulsos e voltar ao seu corpo original
-Envenenar-se depois voltar a seu corpo original

Coisas que causam uma morte rápida falhariam como exemplo:

-Espetar uma Kunai em sua cabeça, entre outras coisas

more_horiz
Aff velho, essa de que a Ino não pode finalizar uma luta com o Shintenshin é totalmente fall, foi um recurso que certo membro do forum encontrou para defender determinado personagem. Se ela usurpar o seu alvo em um combate, a luta está acabada, pois a Yamanaka pode fazer oque bem intender com o corpo do individuo(Asuma, Kakashi e Shikamaru confirmam isso no manga). E pra completar a Ino não é burra, tem muito + cabeça que muitos do anime. Oque foi dito do a respeito das falhas do Shintenshin da Ino no clássico, fica no clássico. A loira do Shippuden quebrou os limites do Jutsu, onde só ganhou elogios e tudo foi mostrado no manga.

Eu tb estou acinosa para ver a Ino utilizando o shinranshin no manga. Até mesmo porque é uma técnica muito poderosa que até agora não vi vulnerabilidade e que deveria ser + explorada, pois o Jutsu atinge diretamente o sistema nervoso do alvo, o controle pode ser exercido mesmo a distancia, e pode atingir inúmeros indivíduos ao mesmo tempo, forçando-os a lutar uns com os outros ou cometer suicídio. Com apenas um selo Inoichi derrotou 6 Ninjas de uma vez no manga, e 32 Ninjas de uma vez no anime(filler).

Vou adorar ver minha Yamanaka utilizando esta técnica no manga, :vick: oque deve acontecer logo, logo. :ohh:

Ino com o shinranshin vai ficar muito + power! No topo dos + fortes entre os 11 de Konoha :torce:

more_horiz
@Baguete
Aqui é sério é uma dúvida minha.

@Nerissa
Mas se Ino fazer oq quiser ela também sofrerá danos,nao?
Sim ela melhorou,mas estamos querendo saber numa luta individual.
Tambem nao é pra tanto destruiçao de mentes precisa de certa concentraçao,nao?
Eu vou ver no DB se tem sobre esse jutsu.

LOL!

more_horiz
Sozinha ?????????????????

Sozinha nao aposto nela nem contra o Akamaru :fem:

Ino nao é grande coisa em taijutsu e mt menos em velocidade, o seu Hijutsu é bom pra espionagem, mas, pra trollar alguem no x1 é completamente fail

Nao vejo a ino vencendo ngm do manga atualmente

more_horiz
@Ellos
Ela melhorou seu Taijutsu e Agilidade na guerra.

Numa luta individual ela peca muito,nao tem meios de finalisar que eu saiba.

Tem que ser na base de armadilhas com kunais+tarjas explosivas mesmo ou ela finalisar com um corte no pescoço com uma kunai na mao.Isso numa luta corpo a corpo oq Sakura,Hinata ou Tenten sao boas.

Pra mim enquanto Ino nao tiver o jutsu de seu pai na subirá de rank das Chuunins.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos