Aff velho, essa de que a Ino não pode finalizar uma luta com o Shintenshin é totalmente fall, foi um recurso que certo membro do forum encontrou para defender determinado personagem. Se ela usurpar o seu alvo em um combate, a luta está acabada, pois a Yamanaka pode fazer oque bem intender com o corpo do individuo(Asuma, Kakashi e Shikamaru confirmam isso no manga). E pra completar a Ino não é burra, tem muito + cabeça que muitos do anime. Oque foi dito do a respeito das falhas do Shintenshin da Ino no clássico, fica no clássico. A loira do Shippuden quebrou os limites do Jutsu, onde só ganhou elogios e tudo foi mostrado no manga.
Eu tb estou acinosa para ver a Ino utilizando o shinranshin no manga. Até mesmo porque é uma técnica muito poderosa que até agora não vi vulnerabilidade e que deveria ser + explorada, pois o Jutsu atinge diretamente o sistema nervoso do alvo, o controle pode ser exercido mesmo a distancia, e pode atingir inúmeros indivíduos ao mesmo tempo, forçando-os a lutar uns com os outros ou cometer suicídio. Com apenas um selo Inoichi derrotou 6 Ninjas de uma vez no manga, e 32 Ninjas de uma vez no anime(filler).
Vou adorar ver minha Yamanaka utilizando esta técnica no manga,
oque deve acontecer logo, logo.
Ino com o shinranshin vai ficar muito + power! No topo dos + fortes entre os 11 de Konoha :torce: