Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Numa luta individual como Ino finalisa um oponente?

+8
Ellos
Nerissa
T.h
Leon Lancaster
Kaká
Baguete
Pedobear
Pat
12 participantes

description Numa luta individual como Ino finalisa um oponente? - Página 2 EmptyRe: Numa luta individual como Ino finalisa um oponente?

more_horiz
Sozinha ?????????????????

Sozinha nao aposto nela nem contra o Akamaru :fem:

Ino nao é grande coisa em taijutsu e mt menos em velocidade, o seu Hijutsu é bom pra espionagem, mas, pra trollar alguem no x1 é completamente fail

Nao vejo a ino vencendo ngm do manga atualmente

description Numa luta individual como Ino finalisa um oponente? - Página 2 EmptyRe: Numa luta individual como Ino finalisa um oponente?

more_horiz
@Ellos
Ela melhorou seu Taijutsu e Agilidade na guerra.

Numa luta individual ela peca muito,nao tem meios de finalisar que eu saiba.

Tem que ser na base de armadilhas com kunais+tarjas explosivas mesmo ou ela finalisar com um corte no pescoço com uma kunai na mao.Isso numa luta corpo a corpo oq Sakura,Hinata ou Tenten sao boas.

Pra mim enquanto Ino nao tiver o jutsu de seu pai na subirá de rank das Chuunins.

more_horiz
ino nem precisa desses coisas ela é boa em tai e tem uma boa velo oque pode derrotar varios ninjas nivel chunin só com uma kunai bem colocada.

e ela é uma ninja medica deve saber usar bisturi de chakra, mesmo que mal pode danificar o oponente.

more_horiz
@Neji

Tu leu meu post ? eu falei que ela vence ngm cara :fem:

Taijutsu fraco, pouca velocidade e Hijutsu inutil, ela pra min nao vence ngm :fem:

Nao entendo pra qe vc faz topico de duvida pedindo a opiniao de mais pessoas si vc nao aceita e nem mesmo lee a opiniao dos outros kkkkkkk

more_horiz
@Ellos
Oq vc ta falando eu disse que Ino cresceu no Taijutsu e Agilidade o resto eu deveria ter colocado @Tópico,né?

@tsunade
Ino nao tem bisturi de chakra,nem Sakura.
Pelo oq eu to vendo Ino com seu Sintenshin nao tem como finalizar numa luta individual,mas pode usar Kunai na base do Taijutsu.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 21:06
@Ellos
Oq vc ta falando eu disse que Ino cresceu no Taijutsu e Agilidade o resto eu deveria ter colocado @Tópico,né?

qe vc disse qe ino cresceu em tai e agi uqe ??????

cara sei la si tu falo isso ou nao, só li o titulo do topico mesmo nao dei mt atençao ao post inicial

Acho qe sim, ino ta melhor em tai e agil, mas, ainda assim é mt lenta e fraca, pra min, com oqe ela mostrou ela nao peita ngm sozinha

more_horiz
@Ellos
Pra mim ela mostrou o mesmo NIVEL de Taijutsu e Agilidade da Sakura no Shippuden.Porém,a Haruno tem o ninjutsu de super força.Pode equilibrar com Sakura,mas nao tem meios de finalizar.

Quanto ao tópico parece que Ino nao tem muitos meios de derrotar um oponente sem ser na base do Taijutsu com kunai ou com preparaçao que numa luta para analisar e considerar fica dificil.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 22:38
@Ellos
Pra mim ela mostrou o mesmo NIVEL de Taijutsu e Agilidade da Sakura no Shippuden.Porém,a Haruno tem o ninjutsu de super força.Pode equilibrar com Sakura,mas nao tem meios de finalizar.

Eu falei qe a Ino nao derrota ngm
Voce vem e fala qe eu to errado e qe ela nao derrota ngm :oO:

Voce diz qe eu to errado mas concorda cmg :jackie:

kkkkkkk

Cara leia bem, Eu acho que ela nao venceria ngm sozinha, si tu acha qe ela é rapida, agil, tem taijutsu ou sei la oqe bom pra vc, eu nao acho kkkkk e mesmo qe eu achasse oqe adianta isso si ela nao vence a luta ?

ela pode equilibrar a luta mas nao vence, si ela perde e si vc concorda cmg porq tu ta falando esses blablabla ?

Eu acho qe a ino perde pra geral, si vc acha qe a ino vence alguem temos algo pra discutir porq si nao, si vc acha qe ela perde a luta tu nao tem nada pra fazer aki e nao tem oqe discutir

more_horiz
@Ellos
Eu nao disse que ela vence a Sakura,Hinata ou Tenten,mas por seu Taijutsu/Agilidade ter evoluido pode equilibrar um pouco.O problema é que nao tem meios de finalizar.É oq eu to tentando descobrir:Como Ino finaliza numa luta?

more_horiz
O Proprio jutsu dela é dito varias vezes no mangá que não pode ser usado sozinho por 2 motivos

1-Ele é lento e precisa pegar o alvo parado.

2-Se errar,a alma leva minutos pra voltar até o corpo.

Da tempo de dar uma rapidinha com o corpo morto e ela não volta e.e

more_horiz
por Neji Ontem à(s) 23:38
@Ellos
Eu nao disse que ela vence a Sakura,Hinata ou Tenten,mas por seu Taijutsu/Agilidade ter evoluido pode equilibrar um pouco.O problema é que nao tem meios de finalizar.É oq eu to tentando descobrir:Como Ino finaliza numa luta?

O problema é exatamente esse, eu to tentando explicar que ela nao tem como finalizar uma luta, porq ela nao tem ?????? porq o kishi nao ker

Ino mais atrapalhada do qe ajudava like a kakashi vs kakuzu que ela foi pega e tiveram qe salvar ela, POREMMMMMMMMMMMMMMM, Hoje em dia a Ino ja ajudou a lidar com Kinkaku, Asuma e ate salvo o protagonista da serie e varios top da Bijuudama do Juubi

Ino era um zero a esquerda em questao taijutsu e hoje mesmo qe pouco ela ja mostrou ser capaz de lidar com um asuma da vida uns segundinhos

seu shintenshin agora faz CURVA alem disso, ela pode Controlar 2 corpos ao mesmo tempo

Ino ja pode usar o shintenshin a grandes distancias e liberar rapidamente sua tecnica

Eu sei oqe a Ino era capaz de fazer e sei oqe ela é capaz de fazer agora, ela realmente evoluiu e ta mais forte, POREM, nao mostrou nada pra finalizar uma luta

Si vc acha qe ela vence alguem tem oqe discutir, si vc acha qe geral vence ela, entao, nao tem oqe discutir porq eu tbm acho qe ela perde pra hinata, tenten e sakura alem de mts outros

more_horiz
Aonde que ela controla dois corpos maninho Ellos? O.o

more_horiz
@Patrick
Ela controlou dois Zetsus na guerra.

@Ellos
Eu sei,o problema da Ino é nao ter meios de finalizar.

more_horiz
Meios de finalizar ela tem sim você está errado sobre esse ponto.

Se ela consegui-se pega o Alvo, ela teria controle completo do corpo e poderia finalizar como ela bem quiser-se sem coloca sua vida em risco, um meio disso e injerir veneno, comer uma tarja explosiva, corta os pulso como nosso colega cito em uns postes anteriores.

Mas agora se ela não consegui-se ela morreria simples.

more_horiz
Apesar de ser muito dificil ela pegar alguem no shintenshin (só umas sakuras da vida), se ela conseguir pegar, como ja disseram, existem inumeras maneiras dela matar ou deixar o oponente para morrer. Independente das outras habilidades dela ou não, se ela conseguir pegar e usar um pouco a cabeça, ela conseguiria sim finalizar o oponente. Se ela engolir um tanto de tarjas explosivas e voltar para seu corpo ativando-as, o inimigo vai fazer o que? A questão seria como ela pegaria o oponente no shintenshin em um x1.

more_horiz
@Gustavo e redoonde
Quanto a comer uma tarja eu discordo,pois:
Pra mim quando Ino entra dentro de um corpo ela nao tem como usar chakra oq tarjas explosivas devem precisar para explodir,né?
Tipo ela tem posse do corpo,mas nao de seu proprio chakra é oq eu penso.
Mas é como o Asuma falou esse jutsu é de espionagem e nao numa luta x1.
Com o Shintenshin nao tem meios pelo oq eu to vendo,ha menos que Kishi nos mostre.

Dúvida tirada por enquanto Ino tem meios de finalizar com seu jutsu,é na base no Taijutsu com kunai,tarjas explosivas ou com preparaçao como o outro Yamanaka fez.

Podem bloquear o tópico!

more_horiz
neji claro que ino e sakura sabem usar bisturi de chakra, é uma tecnica basica para ninjas médicos, ela pode até n poder usar em batalha mas sabe usar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos