por Neji Ontem à(s) 23:38
@Ellos
Eu nao disse que ela vence a Sakura,Hinata ou Tenten,mas por seu Taijutsu/Agilidade ter evoluido pode equilibrar um pouco.O problema é que nao tem meios de finalizar.É oq eu to tentando descobrir:Como Ino finaliza numa luta?
O problema é exatamente esse, eu to tentando explicar que ela nao tem como finalizar uma luta, porq ela nao tem ?????? porq o kishi nao ker
Ino mais atrapalhada do qe ajudava like a kakashi vs kakuzu que ela foi pega e tiveram qe salvar ela, POREMMMMMMMMMMMMMMM, Hoje em dia a Ino ja ajudou a lidar com Kinkaku, Asuma e ate salvo o protagonista da serie e varios top da Bijuudama do Juubi
Ino era um zero a esquerda em questao taijutsu e hoje mesmo qe pouco ela ja mostrou ser capaz de lidar com um asuma da vida uns segundinhos
seu shintenshin agora faz CURVA alem disso, ela pode Controlar 2 corpos ao mesmo tempo
Ino ja pode usar o shintenshin a grandes distancias e liberar rapidamente sua tecnica
Eu sei oqe a Ino era capaz de fazer e sei oqe ela é capaz de fazer agora, ela realmente evoluiu e ta mais forte, POREM, nao mostrou nada pra finalizar uma luta
Si vc acha qe ela vence alguem tem oqe discutir, si vc acha qe geral vence ela, entao, nao tem oqe discutir porq eu tbm acho qe ela perde pra hinata, tenten e sakura alem de mts outros