Tenho fortes suspeitas sobre o Hanauta/João Uzumaki/Zeref-Kun mais vou esperar mais um pouco para com os meus minusculos argumentos formar uma Lista de Acusaçao :zeca2:
Kira 1 escreveu:JCM era um cara simpático que não ligava muito para regras, certo dia ele teve uma ideia de sair por ai e dar uma de "VIDA LOKA", andar de bike pela contramão, roubar velhinhas, ficar a tarde toda fazendo le parkour, o garoto não tinha mais medo, antes de ir pra casa e voltar a ter aquela vidinha chata de antes, ele decidi ir roubar a casa vermelha, que foi tinjida com sangue de bruxas, JCM pula alguns muros e percebe que só falta uma cerca elétrica, o garoto sem medo começa a correr e pula com tudo, no momento em que JCM ia pular, ele acaba escorregando em uma banana e acaba caindo na cerca elétrica, JCM morre eletrocutado as 02:00.
Kira 2 escreveu:Vickk caminhava ao lado de Ichimaru Gin e Soi-Fong, A mesma não conseguia parar de admirar o corpo de Gin.
Estava pensando como iria seduzir o jovem rapaz a noite, e para isso teve a ideia de combinar com os dois uma balada a noite, para beberem e dançarem muito.
Todos acharam uma boa ideia, e combinaram se encontrar na Lapa Loop as 23:02, balada muito popular dali.
Vickk colocou seu melhor vestido, curto, com sapatos plataforma altos, um batom vermelho bem chamativo e um decote para chamar a atenção de Ichimaru.
Todos se encontraram no lugar, dançaram e beberam muito.
Os dois estavam em amassos, porém enquanto dançavam Vickk é perfurada no peito siliconado, manchando seu vestido de sangue, caindo lentamente ao chão.
A primeira coisa que Ichimaru pensou foi: Oh god, minha noite foi pro saco.
Vicck estava morta ás 00:03
João Uzumaki escreveu:Porque será que o Schiffer posta a mesma mensagem faz três rodadas? Anyway, Kira 1 é do chat, ontem estavamos tendo uma conversa sobre ser vida loka e coincidentemente ouve essa referência na morte. Kira² é o Bruno ou o Breno ultimamente eles têm se usados para disfarçar a identidade de Kira