Bom, visto que o jogo acabou agora, devo comentar sobre até onde participei. Na verdade, não me foi mandado lista de possíveis mortes na primeira vez em que me mataram e creio que teria salvado o Pedo, pois já tinha feito isso antes. Fiquei irritado com isso, mas ok.
Quando recebi a MP, fiquei extremamente indeciso sobre quem escolher como L. Mas pensei da seguinte maneira: Escolher pessoas ativas e que se atentem a coisas que passam por despercebido. Portanto, me lembrei logo do Sato. Observando o andamento de outros jogos, o Nabundy me veio a cabeça também. É alguém ativo, organizado e que seria fácil contatar, estaria sempre disposto. Logo, formei o L Team pensando em não só observar, mas participar ativamente do que falam por aí, já que eu não teria tanto tempo dedicado ao jogo.
Cogitaram a ideia do Caco pra L Team logo no inicio, mas ele nem passou pela minha cabeça para a escolha, pois se ele acabasse como inocente, iria colaborar, então não o escolhi, prevendo que ele poderia me ajudar de outra maneira, mas de toda forma, ajuda da parte dele seria essencial.
Logo no inicio, preferi não me revelar para o M e o N, acabei mantendo sigilo sobre a minha identidade, sem motivos, pelo menos na primeira rodada. Mas, quando saiu a primeira morte, suspeitei do Sato, até pelo comportamento dele e respostas. Então continuei mantendo o segredo. Foi então que eu fiquei sem tempo, acho que fiquei sem entrar por cerca de doi ou três dias e morri. ;-;
Mas anyway, não sei como foi o restante da partida. Peço desculpas pelo sumiço no meio do jogo, mas eu estava com problemas de saúde na época, não rolou.
E parabéns Caco.
Houve um bug aí, como o Kira foi sorteado duas vezes, pra dois papéis diferentes?
Ainda quando se é M ou N e Kira ao mesmo tempo, dá pra entender, pois o L que escolhe o L Team, mas anyway.
Parece que a partida foi meio parada e tal, mas tá interessante ler as páginas, principalmente pelo bug que deu dos Kiras.