Bom, percebi que o lobs sumiu...JÀ MANDEI AS MORTES FAZ TEMPO.
De qualquer jeito, não quero continuar, meu tempo está farto.
Galera, eu era o Kira2 e kira3.
Comecei o jogo como Kira2, e de cara procurei matar alguém importante, no caso, Itachi Uchiha, ele acabou sobrevivendo...me deixando curioso se era algo.
Confirmei que o mesmo era L ou shinigami após sobreviver pela segunda vez.
Após isso mudei meu alvo e depois de tentativas acertei o Shinigami.
No sorteio acabei sendo sorteado para ser o novo shinigami tbm.
Ganhando assim a missão de descobrir o L para ganhar os poderes de um dos kiras.
Ficou facil, mirei direto no Itachi Uchiha tomando também os poderes do kira1 e tomando o monopólio do jogo sendo kira2 e o novo kira3
Após isso, deduzi quem seriam os escolhidos pelo Itachi Uchiha.
Mirei no Saito de cara, matando o M ou N sei lá, além de querer incriminar outras pessoas com isso.
O outro do Team L, acho q era o Garcia, mas isso não me interessava nem fazia diferença já que era interessante para mim deixar o ultimo do L team vivo para suspeitarem do mesmo no final do game.
Criei pistas falsas, mudei minha maneira de escrever, pesquisei sobre LOL(League of Legends) para criar pistas falsas(aquele carinha senhor das armas, foi hilário kkkkk) e acusarem quem joga esse jogo q nao sei nada, enfim, tudo foi conforme planejado.
Tentei ajudá-los falando que eu era os dois kiras e ligando as mortes, mas nem assim caiu a ficha de vcs.
Eu teria vencido pelo caminho que o jogo estava tomando, estava tudo muito fácil...
Mas o jogo ficou muito frio e decidi desistir.
Eu kira2 e kira3 desisto dos meus cadernos ^^
GAME OVER.