Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se fosse o time do Guy no lugar do time Kakashi?

+15
Ellos
Angel Of Death
Baguete
Kaká
Coldman
Mat
Madara
Garcia
Misaq
MADARA◙
Path of death
Will
Nakiri
Skywar
Htn Sharingan
19 participantes

descriptionSe fosse o time do Guy no lugar do time Kakashi? EmptySe fosse o time do Guy no lugar do time Kakashi?

more_horiz
Se fosse o time Guy no lugar do time Kakashi na missão de levar o Tazuna pra fazer a ponte, a missão tbm seria completada sem nenhuma perda pro time e ainda derrotar o Zabuza e o Haku??

Última edição por Htn Sharingan em 30/3/2013, 10:40, editado 1 vez(es)

descriptionSe fosse o time do Guy no lugar do time Kakashi? EmptyRe: Se fosse o time do Guy no lugar do time Kakashi?

more_horiz
O time Guy no naruto clássico , estava igual ou superior ao time kakashi (7) , Guy é praticamente do mesmo nivel de Kakashi, ou seja no meu ponto de vista o time guy voltaria sem nenhuma perda.

descriptionSe fosse o time do Guy no lugar do time Kakashi? EmptyRe: Se fosse o time do Guy no lugar do time Kakashi?

more_horiz
Sim. Naquela época o time Guy era bem superior ao de Kakashi.

Lee era bem mais forte do que o Sasuke.

Tenten muito superior a Sakura.

Naquela época e sem protagonismo, Neji era melhor do que Naruto

Kakashi e Gai se equivalem. Eu acho que seria sim do mesmo jeito. A estratégia de Haku não funcionaria em Neji e Lee por causa do Kaiten, Byakugan e Gates.

Gai é melhor que Zabuza no Tai, ia ser foda a luta, mas Gai ganharia.

Sakura não fez nada, mas Tenten ajudaria Gai contra Zabuza, jogando suas varias armas, distraindo ele.

Eu diria até que seria melhor.

more_horiz
Não sei, o Gai não pode ver através da névoa sendo assim, a batalha seria, Neji e Gai x Zabuza(Neji seria uma especie de olhos pro Gai) e Tenten e Lee x Haku, onde eu vejo vitoria do Time Gai, por causa dos gates do Lee.

more_horiz
Epa, epa, epa...

Como o Gai ia lidar com o Kirigakure no Jutsu? Porque se eu bem me lembro, Kakashi usou sua inteligência e seus cães para farejarem o Zabuza,

E tem mais, como o Gai sendo quem é notaria o ataque surpresa dos irmãos demônio? Todo mundo sabe que o Gai não é muito inteligente. Mesmo tendo Sakura e Sasuke ali, O ÚNICO que conseguiu NOTAR e desconfiar das poças d'água foi o Kakashi.

Qualquer um deles poderia ser morto pelo ataque surpresa, por isso mesmo. E o Gai poderia vencer o Zabuza no primeiro encontro, onde Zabuza não usou a névoa. Mas na batalha final, a batalha da ponte eu não sei não... como o Gai iria achar o Zabuza na névoa? Com a tartaruga?

O Time Gai naquela época era melhor que os gennins do time Kakashi, mas, Kakashi é e sempre foi um ninja mais completo, mais inteligente e mais forte que o Gai.

Haku iria acabar perdendo para Neji e Lee de qualquer forma, já que ele não ataca com intenção de matar.

Creio que o Zabuza iria acabar matando alguém sim, a menos que tenha aquela interferência do Gatô.

more_horiz
acho que sim o guy e bem forte e o neji tbm mais ele nao ia ganha com facilidade gai e tenten contra o zabuza e neji e lee vs haku time do guy ganhava com mais facilidade...

more_horiz
Contra o Kirigakure o Gai poderia usar o 7° Gate e simplesmente dissipar a névoa, fora o Asa Kujaku. E ainda tem o Neji, que venceria o Haku com a ajuda do Lee bem mais rápido do que foi com o Naruto e Sasuke. Com o Neji usando o Byakugan o Kirigakure se torna inútil em todos os sentidos.

Enfim, daria no mesmo. Arrisco-me até a dizer que eles se sairiam melhor.

more_horiz
LOL

Seria uma boa luta, o problema é de fato o Kirigakure.

Entretanto gente, teria que ficar um para cuidar do Tazuna, caso contrário o Zabuza o mataria sem nenhum problema.

Acredito que isso que aconteceria.

Zabuza mataria o Gai (caso ele não ativasse o 7º Gate).

Haku derrotaria os 3 Gennins sem problema.

more_horiz
Acho que sim,Neji tem o byakugan para localizar Zabuza e Guy com gates dissipa toda a névoa.
Entao pode ficar:Neji e Guy vs Zabuza.
Lee e Tenten vs Haku,onde Tenten pode lidar com as agulhas dele,Lee com os gates finalisa,é uma possibilidade.
Pra mim:
Tenten > Sakura,até hj.
Lee/Neji> = Sasuke/Naruto
Guy = Kakashi.

more_horiz
Acho que o Time Gai venceria...

Time Kakashi naquela época já era bem inferior ao Time Gai, acho que a vitória deles seria mais fácil...

Gai e Neji venceriam Zabuza, a névoa deixa de ser problema com Neji aqui podendo vizualizar através dela e o Gai abrindo os portões pode finalizar o Zabuza.

Lee e Tenten venceriam Haku, seria uma luta dificíl, mas poderiam vencê-lo.

more_horiz
Neji escreveu:
Acho que sim,Neji tem o byakugan para localizar Zabuza e Guy com gates dissipa toda a névoa.
Entao pode ficar:Neji e Guy vs Zabuza.
Lee e Tenten vs Haku,onde Tenten pode lidar com as agulhas dele,Lee com os gates finalisa,é uma possibilidade.
Pra mim:
Tenten > Sakura,até hj.
Lee/Neji> = Sasuke/Naruto
Guy = Kakashi.

a ta e ninguém ficaria com o tazuna né???
acho que o time guy ganharia pelo gai,pois o naruto e o sasuke só escaparam do espelho pelo chakra da kyuubi,tenten faria o mesmo trabalho da sakur aficar com o tazuna ,porém lee é mais rapido que haku já uqe o sasuke o estava acompanho o em velocidade fora dos espelhos,acho que time gai ganharia pelo gai que derrotaria zabuza facil

more_horiz
Eles teriam sim uma maior facilidade, o por que?

Sakura é um lixo, e até hoje é um. A Tenten daquela época com certeza iria ajudar muito. Ela poderia defender facilmente as agulhas de gelo, do Haku.

Neji naquela época também, ele era muito superior a Sasuke e Naruto.

Lee tinha o mesmo nível de Sasuke, ou talvez um pouco mais superior.

Guy é Kakashi eram de mesmo nível.

Então, o Time Guy iria vencer com uma maior facilidade. Neji poderia descobrir a localização do Zabuza, usando seu Byakugan. Poderia ser um Guy e Neji VS Zabuza / Lee e Tenten VS Haku.

more_horiz
Sakura e Sasuke são uma dupla BEM MAIS INTELIGENTE que Neji e Tenten. Rock Lee é tão burro quanto o Naruto do clássico e o Gai é burro como uma porta.

Kakashi > Gai, além de o Kakashi ser infinitamente mais inteligente.

Aí eu pergunto pra vocês: Quem é que notaria o ataque surpresa dos irmãos demônio, do jeito que o Kakashi notou? Sakura e Sasuke são mais inteligentes que o Time Gai inteiro junto e não notaram, o único a notar foi o Kakashi. Ele viu as poças d'água e se lembrou que não chovia a dias, e ficou desconfiado.

Nem Gai, nem Tenten, nem Neji e nem Lee notariam isto. Como eles sobreviveriam? Porque, dependendo mda situação, até mesmo o Gai seria morto ali. Kakashi seria o primeiro a morrer, se não tivesse notado e usado kawarimi antes de tudo acontecer.

E o Kakashi já tinha conhecimento do Kirigakure no Jutsu, ele sabia da fama do Zabuza. Quem garante que o Gai conheça ele?

E uma vez na névoa, Zabuza mataria o Gai antes mesmo de ele pensar em fazer algo, já que como conta, o ninja morre e sem saber o que aconteceu. Tazuna aqui morreria sem mais.

E se aqui for dividido como foi no capítulo, ficariam Tenten e Gai vs Zabuza, enquanto Rock Lee e Neji enfrentam Haku. Poderia ser Gai e Neji vs Zabuza, se o Gai tivesse conhecimento da névoa.

more_horiz
Gai nem precisaria enfrentar o Zabuza diretamente sozinho, ele poderia deixar o Neji trabalhando junto com ele para eliminar Zabuza dentro do Kirigakure, e nisso Zabuza roda.

Haku é fortinha pra Genin iniciante gente, mas bem fraca comparado ao time Gai vamos combina, Lee e Tenten faz a festa e derrotaria Haku sem problemas dentro ou fora dos espelhos de Gelos, sendo que Lee já poderia abrir qualquer Gates até o 5.

Tazuna ficara a salvo perto de Neji, assim ele e o Gai lutam juntos para localizar o Zabuza dentro da névoa graças ao Byakygan e acerta-lo com outro ataques efetivos.

Neji é um Gênio assim como o Sasuke se não superior nessa época em termos de inteligência, até mesmo Kakashi disse (vide luta de Hinata x Neji ) que nem Sasuke não poderia vencer Neji em uma luta.

Time Gai > Time Kakashi nessa época.

more_horiz
É como já disseram, Time do Guy naquela época era superior ao time do Kakashi.

Kirigakure o Gai poderia fugir. Neji poderia ver atravez dela. Tenten e Lee lutariam tete-a-tete com Haku.

Eu acho que teria até mais facilidade em vencê-los.

Minha opinião :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos