Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se fosse o time do Guy no lugar do time Kakashi?

+15
Ellos
Angel Of Death
Baguete
Kaká
Coldman
Mat
Madara
Garcia
Misaq
MADARA◙
Path of death
Will
Nakiri
Skywar
Htn Sharingan
19 participantes

descriptionSe fosse o time do Guy no lugar do time Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Se fosse o time do Guy no lugar do time Kakashi?

more_horiz
Gai nem precisaria enfrentar o Zabuza diretamente sozinho, ele poderia deixar o Neji trabalhando junto com ele para eliminar Zabuza dentro do Kirigakure, e nisso Zabuza roda.

Haku é fortinha pra Genin iniciante gente, mas bem fraca comparado ao time Gai vamos combina, Lee e Tenten faz a festa e derrotaria Haku sem problemas dentro ou fora dos espelhos de Gelos, sendo que Lee já poderia abrir qualquer Gates até o 5.

Tazuna ficara a salvo perto de Neji, assim ele e o Gai lutam juntos para localizar o Zabuza dentro da névoa graças ao Byakygan e acerta-lo com outro ataques efetivos.

Neji é um Gênio assim como o Sasuke se não superior nessa época em termos de inteligência, até mesmo Kakashi disse (vide luta de Hinata x Neji ) que nem Sasuke não poderia vencer Neji em uma luta.

Time Gai > Time Kakashi nessa época.

descriptionSe fosse o time do Guy no lugar do time Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Se fosse o time do Guy no lugar do time Kakashi?

more_horiz
É como já disseram, Time do Guy naquela época era superior ao time do Kakashi.

Kirigakure o Gai poderia fugir. Neji poderia ver atravez dela. Tenten e Lee lutariam tete-a-tete com Haku.

Eu acho que teria até mais facilidade em vencê-los.

Minha opinião :)

more_horiz
Gai é ligeiramente inteligente e também experiente não creio que ele iria cair em um combo de Dois Ligeiros, e também ao reconhecer Zabuza ele ira perfeitamente começar a abrir Gates podendo chegar a matar o Haku e o Zabuza facilmente, toda gente sabe que se o Zabuza mata alguém do time Gai e o fim, através da sua filosofia de arriscar a vida por alguém querido

E por favor, Gai Clássico esta a anos luz do Kakashi Clássico (Com base nos capítulos actuais)

more_horiz
A primeira batalha contra Zabuza seria completamente diferente, pois Gai provavelmente seria derrotado pelo adversário, isso se estivesse sozinho sem contar com o Byakugan de Neji. Para ressaltar a eficiência e importância do Genin na batalha: Gai não poderia identificar os Mizu Bunshins, e como podemos conferir no manga/anime, Kakashi apenas consegue se safar da estratégia de Zabuza com os clones devido aos recursos do Sharingan. Será que o assassino silencioso iria permitir que o Hyuuga continuasse a passar informações ao Gai, comprometendo seu plano de batalha? Eu acho que não, e provavelmente Zabuza tentaria aniquilar Neji juntamente com Tazuna (pois os Genins estariam protegendo o construtor), o que acabaria trazendo ainda mais complicações. Contudo, se Gai fizer uso dos portões então a situação seria mudada por completo, e provavelmente não haveria uma segunda batalha, já que um combo ampliado com os poderes do quarto/quinto portão é muito mais perigoso do que um Daibakufu no Jutsu. O Haku poderia se envolver de verdade na batalha também, e não me refiro ao que ele fez no manga, mas sim lutar contra o Time Gai já na primeira batalha, pois se Gai desse seu máximo Zabuza já estaria morto muito antes de entrar em estado de morte aparente.

more_horiz
Time do Gai massacraria completamente o zabuza e haku

Sasuke naquela epoca nem sharingan sabia usar direito = Neji ja tinha seu Byakugan
Naruto nem fazia ideia do qe a Kyuubi = Lee ja tinha uma velocidade mt superior a do Sasuke e Naruto
Kakashi sofreu pra usar o Sharingan = Gai ja tinha gates e seu apelido de besta verde
Sakura sabia usar 1 kunai = Tenten sabia usar umas 10 sei la

Nevoa do Zabuza é completamente neutralizada pelo Pavao da Manha ou Byakugan
Se aproximar do Gai é algo qe o zabuza teria de ser mt mais fod4 do qe é pra conseguir, ta talvez ele conseguisse mas gai é rapido pra si salvar
KG do haku prender o lee e o neji é altamente improvavel ja qe o doujutsu do neji é melhor pra lidar com aquela situaçao qe o do sasuke e o lee é mais rapido qe o naruto

Pra min o Time do Gai mataria o zabuza e haku facil

more_horiz
@Ellos
Essa foi boa:Tenten sabia usar 10 kunais.Sem comentários!

@Tópico
É no inicio do anime o Time Guy supera o Time do Kakashi.
Naruto e Sasuke < Neji e Lee,talvez em questao de habilidades.
Sakura <<< Tenten.
Kakashi = Guy

Neji e Guy cuidam do Zabuza,com a visao do Byakugan e gates do Guy resolvem isso.

Rock Lee e Tenten do Haku.

Eu acho que o Time Guy se sairia melhor.

more_horiz
A estratégia seria mais ou menos isso mesmo:

Neji e gai venceriam zabuza. Byakugan > Kirigakure no jutsu.

Lee e Tenten > Haku.

Time gai no inicio do anime era bem superior ao do Kakashi, Sakura apesar de ser inteligente so sabia ficar choramingando e babando ovo do Sasuke, pra que inteligencia então?? Além de ser um lixo em batalha.

Neji > Sasuke
Lee > Naruto
Tenten > Sakura
Gai < Kakashi

more_horiz
Não tem o que comentar aqui.

O time Gai era bem superior ao Time Kakashi que comandava Genin iniciantes.

Zabuza é trollado pelo Gai e Neji com o Byakugan como eu havia dito.

Lee sozinho detona a Haku sem dificuldades nenhuma. Tente assiste de camarote.

more_horiz
Time Gai conseguiria obter sucesso na missão.
Acho que se bobear, o time Gai já teria matado o Zabuza no primeiro encontro.
Caso o segundo ocorresse Gai e Neji poderiam lutar juntos contra Zabuza e Haku, Byakugan burlaria a névoa e os dois venceriam, Lee e Tenten poderiamm aguentar o Haku e talvez até vencer, mas quando Gai e Neji chegassem, o time derrotaria Haku.

more_horiz
Como disse o povo ai o time Gai era bem superior ao time 7 e o Gai e Kakashi estava no mesmo nível ou seja a missão seria melhor se fosse com eles
Tenten e Lee > Haku
Gai e Neji > Zabuza
Neji > Naruto
Lee > Sasuke
Tenten > Sakura
Maito Gai = Kakashi.

more_horiz
Concerteza , naquela época, sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos