Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru X Jiraya

+14
Garcia
FrutosDoMar
szayel aporro granz
Coldman
NarutoPT
Baguete
Madara
Path of death
Nagato Paiin
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Dante
NagatoX
Hiei
18 participantes

descriptionOrochimaru X Jiraya EmptyOrochimaru X Jiraya

more_horiz
Local: Ponte do Céu e da Terra;
Conhecimento: O mesmo do mangá;
Condições: Ambos 100%, Jiraya vivo;
Restrições: Edo Tensei e Gamarinshou;
Distância: 15m;
Intenção: Matar.

descriptionOrochimaru X Jiraya EmptyRe: Orochimaru X Jiraya

more_horiz
Sempre achei Orochimaru superior/do mesmo nivel que o Jiraya mas depois de saber que o Sannin não podia usar os braços,acho que ele deve ser mais forte mesmo.

more_horiz
Acho que orochimaru é um pouco superior eles 2 nunca lutaram pra valer, queria ver uma luta dos dois, mas acho que a cobra engole o sapo, o katon seria burlado pela troca de pele, o sapo seria burlado pela cobra.

Enfim acho que Orochimaru tem uma leve vantagem.

Orochimaru 5,10

more_horiz
Os níveis são semelhantes sem suas melhores armas.

Apesar de, nenhum deles ter como finalizar um ao outro nessas condições.

Porém, se Jiraiya entrar em SM, o Orochimaru caíria aqui.

more_horiz
realmente eles estão em níveis parecidos .

restringindo o edo tensei , as chances do jiraya entrar em sm aumentam .

quando jiraya entrar no modo sennin ele aumenta seu nível de batalha a um nível superior que orochimaru .

em tudo que orochi mostrou , jiraya tem meios de combater , mais no final o SM é que iria decidir a vitoria .

more_horiz
Já ficou muito claro que com SM o Jiraiya supera muito o Orochimaru, sem Edo Tensei ele não tem chance alguma.

Quando estão normais o Orochimaru é mais forte, agora ao entrar em SM o Sannin dos sapos supera todos os pontos igualados entre ambos anteriormente, mesmo sem o Genjutsu o Jiraiya venceria.

O que oferece perigo ao Jiraiya SM?

Manda é forte, mais vai voar igual papel assim como as invocações do Pein, Yamata pode ser combatida pelos 3 sapos guerreiros, os demais jutsus de cobra do Orochimaru são inúteis diante da percepção do SM, e os jutsus dele de maior escala como as cobras que usou contra o Naruto 4 caudas podem ser aniquilados pelo Senpou Goemon.

Jiraiya favorito.

more_horiz
São bem parecido os Niveis deles sem o SM..

Mais com O Edo Tensei Restringido fica mais facil pra ele entrar em SM...

Orochimaru não tem como finalizar Jiraya em SM, Nada dele oferece perigo

Jiraya em SM iria Owna o Orochi

Jiraya favorito ^^

more_horiz
Níveis aqui são bastante parecidos...

No entanto, se o Jiraya entrar em SM, ele fica MUITO superior ao Orochimaru, que sem o Edo Tensei não teria muitas chances de vencer o sennin.

Manda aqui seria triturada facilmente por Paw e Maw, Gamabunta e Gamaken. E não vejo o Orochi escapando de um senpou:Goemon, por exemplo.

Orochimaru não tem nada que represente perigo ao Jiraya sennin.

Jiraya é favorito²

more_horiz
Jiraya leva.

Ambos possuem níveis semelhantes, mas quando Jiraya entrar em SM, a derrota de Orochimaru é inevitavél, e ainda com Edo Tensei restringido...

Kuchiyoses do Orochimaru podem ser comabatidas por Gamabunta, Gamahiro e Gamaken, e Jiraya tem vários ataques poderosos como Senpou: Chou Oodama Rasengan, Senpou:Goemon e outros...

Jiraya 8/10

more_horiz
Jiraiya vence

Em um combate directo a vantagem é do Orochimaru por ele possuir o Corpo-Cobra e ainda mais podendo causar lesões ao Jiraiya

Até eu vejo as Kuchyoses do Orochimaru superiores (Excluindo Paw e Maw) porque aqui número não importam (Orochmaru mostrou apenas 2 Kuchiyoses) que para mim podem combater os 3 Generais e seus filhos, mais isso mudaria com o Paw e Maw em campo abrindo tempo suficiente para ele entrar em SM mais ai as coisas complicariam para o Orochimaru, já que com o auxilio de Paw e Maw eles podem virar a comparação

Para mim Jiraiya vence

more_horiz
Os dois têm mais ou menos o mesmo poder mas se Jiraya entrar em SM vence Orochimaru embora com muitas dificuldades.

more_horiz
Qual o problema do Manda?

Yatai Kuzuchi, Ranji Shigami no Jutsu, Yomi Numa e etc, tudo isso pode dar cabo facilmente dessa Cobra.

Yamata seria derrubada pelo Gamayuendan.

more_horiz
Pra mim Jiraya cai sem o SM dele.

Acho que nesse ponto Orochimaru é superior, mas apartir do SM de Jiraya, as chances de Jiraya vencer cai em 10% e olha lá ainda, a versatilidade em jutsus, cartas na manga e contando com apoio de Paw e Maw, Jiraya SM vence sem muitos problemas.

Jiraya tem vasto inúmeros de jutsus no seu SM e contando com Paw e Maw derrotariam o Orochimaru sim, isso é fato o mangá nos prova isso.

more_horiz
orochimaru sempre foi e sempre vai ser superior ao jiraya cara
logicamente com todos os jutsus e recursos q o orochi tem ele venceria

more_horiz
No mangà Orochimaru sempre foi o mais dos Sannins , ele apenas nao teve uma luta completa , ja Jiraya foi explorado ao maximo , por isso POR EM QUANTO , ele è superior ao Orochimaru , porèm quando Orochimaru lutar de verdade ele mostrarà o porque que è sempre mostrado os mais fortes dos Sannins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos