Themanow14 escreveu: Se a guerra fosse declarada agora,se formaria as alianças:
Coréia-Alemanha(Eternos fracasados)- Russia
EUA-Inglaterra-França
--------------------------------
Agora falando sério,é uma idiotice se formar uma guerra nos dias em que vivemos, tantas décadas se passaram,tantas coisas mudaram e será que não aprendemos nada? Burrice,preconceito, ignorância é tudo que isso se resume,ninguém aceita as diferenças,continuam deixando este muro da hipocrisia de pé.
Podem rir de mim mas algo que aprendi com Pain,foi que a guerra só leva a dor e distrição, a guerra é feia e triste,lhe deixa desolado e com medo. Será que já não foi bastante haver duas guerras que silenciaram o mundo para esses BABACAS entenderem que a guerra não leva a nada?
Seja por terra,por dinheiro ou arrogância, os conflitos entre países nos isolam cada vez mais de um mundo pacífico, a guerra feito para defender os ideais nunca foram de fato para nos defender,e sim apenas mostrar quem é superior a quem, somos inocentes peões neste jogo de xadrez.
(Me desculpem se me excedi,obrigado quem leu :P )
Alemanha, eterna fracassada?
Alemanha é a mais foda de todas, Hitler foi um verdadeiro vilão(20.000.000/1), um país pequeno como Alemanha declarar guerra a Deus e ao mundo e você ainda desmerecer ele. ¬¬*
Guerra não é algo estúpido, a maioria das vezes tem um motivo, uma origem e a maioria das vezes para mostrar quem é superior(isso sim é estupido, concordo)... E sim ela só leva dor e destruição, e você realmente não acha que o nosso mundo atual precisa de um pouco de dor?
Quem sabe se meio mundo for destruído com as bombas atômicas que serão jogadas as pessoas não aprendam a dar mais valor a vida?
Podem achar um pensamento de criança, mas eu adoraria ver uma 3° Guerra Mundial, países se matando, o mundo ia ficar na lama, isso seria tão adorável, e se as bombas chegassem no Brasil? Foda-se eu não tenho medo de morrer, mesmo sendo ateu encaro a morte como algo bom.