Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

III Guerra Mundial

+15
henrique madara
LucaSan
Themanow14
Alef Aburame
Merlin
Leon Lancaster
Meliodas, o Pecado da Ira
Maito
Itachi Uchiha
Kamui
bro'z
M_Albin
Baguete
Ander
Torii Bakuu
19 participantes

descriptionIII Guerra Mundial - Página 3 EmptyRe: III Guerra Mundial

more_horiz
Torii Bakuu escreveu:
O que vocês pensam sobre as recentes ameaças norte-coreanas a coréia do sul e aos EUA?
Será que em breve (ou a qualquer momento) uma guerra poderá acontecer? :3

Terceira guerra mundial ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixa só essa Coreia do Norte jogar um míssil em direção aos EUA
No mesmo minuto, pode ter certeza que a Otan inteira invade aquele paisinho miserável

Em algumas horas já estaria tudo terminado

Eu bem que gostaria que isso acontecesse... o povo norte-coreano sofre muito nas mão daqueles ditadores retardados
Além da horrível ditadura militar daquele país, ainda há a miséria e a pobreza constantes. O povo norte-coreano passa fome.

Esses Kim-Jong-não-sei-oque preferem gastar o orçamento nacional em testes militares que em comida pra alimentar seu povo.
Que país é esse, onde as pessoas não tem arroz pra comer, mas tem uma bomba atômica?

Eu torço pra que algum dia a Coreia do Norte lance um míssil em direção aos EUA
... para acabar de uma vez por todas com essa palhaçada.

more_horiz
Torii Bakuu escreveu:
O que vocês pensam sobre as recentes ameaças norte-coreanas a coréia do sul e aos EUA?
Será que em breve (ou a qualquer momento) uma guerra poderá acontecer? :3

Terceira guerra mundial ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixa só essa Coreia do Norte jogar um míssil em direção aos EUA...
No mesmo minuto, pode ter certeza que a Otan inteira invade aquele paisinho miserável

Em algumas horas já estaria tudo terminado

Eu bem que gostaria que isso acontecesse... o povo norte-coreano sofre muito nas mão daqueles ditadores retardados
Além da horrível ditadura militar daquele país, ainda há a miséria e a pobreza constantes. O povo norte-coreano passa fome.

Esses Kim-Jong-não-sei-oque preferem gastar o orçamento nacional em testes militares que em comida pra alimentar seu povo.
Que país é esse, onde as pessoas não tem arroz pra comer, mas tem uma bomba atômica?

Eu torço pra que algum dia a Coreia do Norte lance um míssil em direção aos EUA
... para acabar de uma vez por todas com essa palhaçada.

more_horiz
Se a Coréia do Norte atacar os estados unidos, vai ser bem simples.

Uma bomba de hidrogenio em Pyongyang, e acaba a graça. :ana:

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Se a Coréia do Norte atacar os estados unidos, vai ser bem simples.

Uma bomba de hidrogenio em Pyongyang, e acaba a graça. :ana:

É por aí mesmo cara.
Mas nem sei se isso seria necessário

Os EUA tem bases militares espalhadas por ilhas e atóis de todo o Oceano Pacífico
E que desde que aquela palhaçada na península coreana começou, eles estavam bem vigilantes

Colocaram bases anti-míssil no Japão, Coreia do Sul e vigiaram os movimentos da Coreia do Norte via satélite, 24h por dia

Qualquer 'coisa' que a Coreia do Norte lançasse seria facilmente abatida em pleno ar...
... e se tornaria um perfeito pretexto pros EUA e todos seus aliados da Otan invadirem/dominarem o país no mesmo instante

--
Vamos torcer pra que algum dia esse Kim Jong-un tenha coragem de lançar um míssil em direção aos EUA
Aí é garantia de que esse regime horrível e totalitário que escraviza os norte-coreanos vai acabar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos