guibushido escreveu: E daí que levitaçao nao ia cair ali dentro meu filho. 600 bilhões de tarjas explosivas. Conta comigo. 6-0-0 b-i-l-h-õ-e-s. Nao precisa cair, vc tem noção do raio que isso atingiu? só de vc ta perto levitando vc vai ser atingido pelo raio da explosão nao adianta. Sabe pq eu tenho minhas dúvidas de q minato escaparia, nao sei se daria tempo pra sair do raio com o hiraishin , mesmo com varias kunais espalhadas . Como eu disse antes, voces estao subestimando o jutsu da konan , sabem contar oq são 600 bilhões de explosões? vc acha 1 milhão muito? imagina isso multiplicado por 100mil, ta achando muito? multiplica dinovo por 600 agora. É sério tenho até minhas duvidas que mesmo hashirama defende isso, pq obito mesmo diz, somente um poder que transforma imaginação em realidade é capaz de sair disso.
Você que tá superestimando ai... Eu sei que são muitas tarjas, mas não é impossivel escapar... Lembra do KnJ que o Kishi fez com Sasuke contra Deidara?
Ele sem chakra, ativou Sharingan, Invocou a Manda, colocou ela em um Genjutsu e entrou para escapar da explosão gigantesca que o Deidara fez... Agora vai me dizer que o Raio daquela explosão não foi igual o da Konan?
PS: Eu sei contar até Milliatilhão, Não precisa me ensinar a contar, tenho muita noção de numeros. Eu sei quanto são 600 Bilhões...
PS²: 1Milhão x 100mil = 100.000.000.000 (100 Bilhões) x 600 = 60.000.000.000.000 (60 Trilhões)... 60 Trilhões não são 600 Bilhões, então sua conta esta errada ainda por cima, o certo seria 1 Milhão x 1 Mil x 600... :wth: