Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

43% dos brasileiros têm excesso de peso, diz Ministério da Saúde

+14
Tsuna-Kun
LoLs_BK
crisnaira
MinistRo
surugi-sama
Tuga
haku koori
XyondaimeX
ROGE
Ruffy-kun
Andreia
NarUto TruTinNha
bekinh@
Hudson
18 participantes

description43% dos brasileiros têm excesso de peso, diz Ministério da Saúde - Página 3 EmptyRe: 43% dos brasileiros têm excesso de peso, diz Ministério da Saúde

more_horiz
ainda bem que eu estou bem fora dessta lista

description43% dos brasileiros têm excesso de peso, diz Ministério da Saúde - Página 3 EmptyRe: 43% dos brasileiros têm excesso de peso, diz Ministério da Saúde

more_horiz
ÓÓÓOÓ´brasilzão se é 50% desnutrido , 7% corpo normal e 43% obeso uashausa

more_horiz
crédu só isso cara icrivel

papai do ceu me ama muito mesmo graças a deus

more_horiz
bekinh@ escreveu:

papai do ceu me ama muito mesmo graças a deus

[2]"

mais nao so gordo porque corro toodos os dias e faço 2 horas e meia de luuta x)

more_horiz
Awe lokão o gordo mais magro hehehe zuera nos 3 estamos nos poucos brasileiros de 7% que tem um corpo saudável x)

more_horiz
ée nóis leeeke ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos