O Garaa sem o Shukaku não ganha do Sasuke,e ai no caso o Naruto é que levaria 2x1.
Mesmo que ocorra isso , o naruto ainda tem a sua disposição as trés caldas que é o suficiente para derrotar o Sasuke ( machucado devido a luta contra Gaara) e o Kimimaru e caso ele não consiga ele ainda pode Usar bunta( ou seja sem chances para o time adversário)
kimimaro vence fácil o Gaara estando no auge. Garaa penou e gastou tod seu chakra pra tentar derrubar Kimimaro doente, e ainda por cima ia morrer para o mesmo se não fosse pela maldita doença;
Há? Kimimaru vence fácil o Gaara? aonde pelo que foi mostrado o Kimimaru foi pressionado na luta sendo subjugado Pelo deserto de areia do Gaara ( salvo engano o único momento de clara superioridade foi quando ele ativou selo ) fora isto , Gaara estava Lidando com ele e mesmo que seja sem a doença ( o unico diferencial aqui Será a sua vitalidade e estamina , não se aonde vocês dizem que sem doença o kimimaru e muiiito mais forte e aquilo sendo que não tem nenhuma Fontes ; tudo que podemos afirmar e que sem a doença ele vai ter uma maior vitalidade/ estamina e um maior desempenho , fora isso nada mais, então sem exageros
Kimimaro 100% sem a doença.
Nem tem oque discutir, Kimimaro humilha o Gaara, Naruto poderia até dar trabalho porém aqui o Kimimaro ta sem doença e 100% ou seja nem presisaria do Sasuke.
Sasuke e Kimimaro 10/10
Bem , não tenho muito a dizer quanto a isso , pois no eu já expliquei acima ao nosso colega( lá eu explico tudo isso que tu disse) , agora eu realmente não entendo , aonde e que vocês tiram essas informações que Kimimaru sem doença fosse tão diferente do que ele com doença ,
visto que não temos nenhuma informação relevante sobre este assunto a unica coisa que podemos dizer e que ele tem uma maior vitalidade/estamina e um melhor desempenho como já expliquei antes
Fora que aqui Naruto ainda possui a sua disposição três Caldas além do Bunta que é um baita aliado aqui , Juntando Naruto três caudas/ bunta e Gaara Full o Time adversário não tem muito o que fazer
Naruto 4 caudas aí sim é tenso e poderoso, esse sim pode dar imensos problemas ao Kimimaro.
Naruto 4 caudas dá imensos problemas? ele esmaga o kimimaru , não? Engraçado que você diz que três caudas não é muita coisa Sendo que Kimimaru sem doenças e o fodão , mesmo não sabendo da capacidade dele sem doença , sendo que a unica coisa que podemos afirmar e que sua estamina/vitalidade são maiores além de ter maior desempenho numa luta , Naruto 1 caudas se mostrou Muiito mais poderoso que em sua versão "normal" e lutou contra Sasuke sharingan lv 3 e selo 2 e só não venceu por que não Quiz ... Imagine o Poder do Naruto Forma três caudas
Time 1 8/10 ou 7/10
Última edição por Kazuo kiriyama2 em Dom 31 Mar 2013, 19:08, editado 1 vez(es)