Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Gaara x Sasuke e Kimimaro.

+10
Ceifador
nagatoKS
Cuckiezi
Madara
Kazuo kiriyama2
Pat
Coldman
Hiei
lMugetsu_StalkeRl
Schiffer
14 participantes

descriptionNaruto e Gaara x Sasuke e Kimimaro.  - Página 3 EmptyRe: Naruto e Gaara x Sasuke e Kimimaro.

more_horiz
Pois é,o problema seria acertar ele fundido com os Ossos,vou dar mais uma lida e pensar um pouco pra ver se é possível burlar isso.

Mas infinity,eu não disse socos,eu falei que Rasengan + Speed Blitz passa sim pela armadura.

descriptionNaruto e Gaara x Sasuke e Kimimaro.  - Página 3 EmptyRe: Naruto e Gaara x Sasuke e Kimimaro.

more_horiz
Brincou de esquivar do Naruto? Sacanagem em Jack... E esse speed-blitz e força (que por sinal é MUITO maior que a do kimimaru) como fica?

Spoiler :

E na boa, qual ataque do Kimimaru seria problema pro Naruto? Com conhecimento do Sawarabi No Mai, Gaara não seria burro suficiente para ficar perto da floresta quando ela começasse a crescer, ele voaria o suficiente para sair do alcance da técnica. Como kimimaru iria se aproximar do Naruto? Qualquer coisa que ele tente tomaria uma dessa:

Spoiler :

Nem vou citar stamina aqui, porque Naruto surra Kimimaru nesse sentido, ou alguem acha que alguém possuído pela kyuubi teria a stamina inferior a de alguém?

Orochimaru teve o braço arrancado pelo simples impacto de uma rajada de chakra, nunca que kimimaru conseguiria se aproximar do Naruto.

Por isso, Naruto 3 tails > Kimimaru e Gaara > Sasuke da época. Pode inverter as lutas, Gaara tanka Kimimaru por um bom tempo enquanto Naruto trucida o Sasuke.

more_horiz
Subestimam d+ o Taijutsu de Kimimaro.

Naruto 3 caudas + Guerreiro Bunta, fica dificil Kimimaro lidar com esses dois. Nisso eu concordo e estou sendo coerente se ele vacilar roda. Mas se ele utilizar o Sawarabi no mai o que Bunta e Naruto 3 caudas fariam ?? nada.

Jiraya afirma que Naruto 4 caudas que tem um poder mais elevado e perigoso, pois em treino, Naruto 4 caudas quase matou o Jiraya deixando uma imensa cicatriz no peito dele.

Rasengan upado pelo chakra Kyuubi sim, passaria pela armadura de osso.

Estou sendo coerente, Naruto 3 caudas não é tudo isso, Kabuto e Orochimaru que nem suaram estão pra testemunhar isso haha.

more_horiz
Ah,não tinha visto o conhecimento.

Bom,sabendo do Sawarabi no Mai já é uma GRANDE vantagem.

Eles não iriam ficar ali parados.

O Gara provavelmente voaria pra longe levando o naruto junto,eaí o Kimi teria que sair do meio da floresta.

Mas tudo depende de como a luta vai ocorrer,eu acho que o Garaa dura tempo suficiente até o Naruto deitar o Sasuke.

Mas caso estejam naruto x Kimimaru ja fica meio complicado,embora naruto seja muito rápido com o manto

more_horiz
Kimimaru usaria Sawarabi No Mai e Gaara ficaria parado? Se sem conhecimento ele conseguiu escapar da FLORESTA (da floresta, não do kimimaru) por que com conhecimento ele ficaria parado? Com conhecimento ele saberia que Kimimaru pode andar entre os ossos e sairia do alcance da técnica.

E como assim naruto 3 caudas não é tudo isso? E o speed blitz lindo que o Orochimaru tomou? E suas rajas de chakra pra afastar qualquer ataque do Kimimaru? E peraí, orochimaru não suou? Engraçado, porque ele teve que trocar de pele DUAS vezes em um curto espaço de tempo, uma por conta de um soco e outra por conta de uma rajada de chakra, que foi suficiente pra SUMIR com um braço do Homem Cobra.

Kimimaru tem uma boa stamina e resistência, mas ele não tankaria um Rasengan boostado pelo chakra da kurama, muito melhos uma luta contra alguém possuído por um BIJUU. Stamina do Naruto >> Stamina do Kimimaru.

more_horiz
subestimam d+ o Taijutsu de Kimimaro.

Eu acho o contrário mais fazer o que ne;

Naruto 3 caudas + Guerreiro Bunta, fica dificil Kimimaro lidar com esses dois. Nisso eu concordo e estou sendo coerente se ele vacilar roda. Mas se ele utilizar o Sawarabi no mai o que Bunta e Naruto 3 caudas fariam ?? nada.

Eles poderiam impedir o mesmo de realizar tal ataque ou melhor poderia Fugir do alcance além de que Gaara poderiam ajuda-lo ou seja várias formas de "burlarem" esse ataque , Fora que como disse um rasengan turbinado Pelo naruto três caudas é o suficiente para passar pela defesa do Kimimaru ( ao qual estão superestimando D+) tem nego ai até dizendo que nenhum ataque de naruto três caudas fariam efeito no Kimimaru :ana:

Última edição por Kazuo kiriyama2 em 31/3/2013, 21:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esses ataques de Naruto 3 caudas que fez em Orochimaru, mataria o Kimimaro ? aham sei.

Orochimaru brincou com o Naruto 3 caudas e diz o quanto o Naruto divertia ele. O Naruto é bem over power no 4 caudas onde ele se torna um ser irracional e seu poder destrutivo aumenta, até o manto da Kyuubi chega a ser mais densa e mais complicada.

more_horiz
Onde eu disse que Naruto mataria Kimimaru com o golpe que ele deu no orochimaru? Kimimaru então aguenta um rasengan bombado pelo manto?

E não, Orochimaru em momento nenhum brincou com o Naruto, ele apenas estava subestimando seu adversário, tanto é que ele teve que trocar de pele duas vezes em dois ataques consecutivos do Naruto.

Se a luta se estender melhor ainda, Kimimaru uma hora ou outra cairia, enquanto naruto pode lutar por tempo indeterminado.

more_horiz
Mario escreveu:
Onde eu disse que Naruto mataria Kimimaru com o golpe que ele deu no orochimaru? Kimimaru então aguenta um rasengan bombado pelo manto?

E não, Orochimaru em momento nenhum brincou com o Naruto, ele apenas estava subestimando seu adversário, tanto é que ele teve que trocar de pele duas vezes em dois ataques consecutivos do Naruto.

Se a luta se estender melhor ainda, Kimimaru uma hora ou outra cairia, enquanto naruto pode lutar por tempo indeterminado.

Brother mário..

Os combos do Naruto 3 caudas são bem mais fracos que o 4 caudas, estou dizendo que os combos ( tipo porradas socos ) não fariam nada ao Kimimaro por ter um corpo duro como aço temperado devido ao selo nivél 2. Já o Orochimaru tem corpo humano, mas escapa de boa devido a regeneração dele, agora eu mesmo admiti que um Rasengan boostado pelo chakra Kyuubi passaria pela armadura de osso.

Orochimaru tem 3.5 de Taijutsu e desviou boa parte dos ataques, porque alguém com 5.0 de Taijutsu não desviaria ?? tensso isso.

De fato a Stamina de Naruto é maior eu nunca discordei, mas Kimimaro no auge tem uma Stamina bem elevado do que doente. covenhamos.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Esses ataques de Naruto 3 caudas que fez em Orochimaru, mataria o Kimimaro ? aham sei.

aff , veih , essas superestimações por Kimimaru já estão extrapolando os limites , Dizer que os ataques de Naruto 3 caudas não fariam nenhum dano ao kimimaru já e um piada e pior tu ainda concordar? não foi você mesmo que concordou que o rasengan upado pelo Naruto três caudas passa pela def do Kimimaru?

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Infinity House escreveu:

aff , veih , essas superestimações por Kimimaru já estão extrapolando os limites , Dizer que os ataques de Naruto 3 caudas não fariam nenhum dano ao kimimaru já e um piada e pior tu ainda concordar? não foi você mesmo que concordou que o rasengan upado pelo Naruto três caudas passa pela def do Kimimaru?

Cara os ataques que o Naruto 3 caudas usou em Orochimaru eram socos e pontapés.

E Naruto não Rasengan uppada pelo chakra Kyuubi em Orochimaru. Naruto só usa ataques ferozes em 4 caudas, Caso usasse e acertasse o Kimimaro passaria pela armadura sim, o que estou dizendo que é bem mais fácil acertar o Orochimaru do que o Kimimaro com Taijutsu 5.0 que é bem superior ao tio Oro.

Agora Bunta + Naruto 3 caudas as chances aumentam..

estou colocando em Naruto 3 caudas sozinho..

Última edição por Infinity House em 31/3/2013, 21:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não Kazuo,tipo,Os socos eu também concordo que não quebrariam a Armadura do Kimimaru,pode até ser que trinque ou algo do tipo.

Agora pra quebrar eu também creio que só um Rasengan Boostado

Infinity,mas não da pra deixar de lado a velocidade do 3 Caudas,tudo bem que não foi mostrado muito contra o tio Oro,mas pelo que o 1 cauda fez com o Sasuke,3 caudas acho que dariam pra peitar o kimi muito tranquilo

more_horiz
Mario escreveu:

Aonde que orochi não brincou ? ...... orochi todo ferrado sem braços deu trabalho pro naruto ..... se orochi tivese lutando a sério com seus braços teria solado 4 caudas .. ..... lol + tbm acho exagero dizer que kimimaro sola naruto 3 caudas ...... tio orochi é uam coisa kimimaro é outra ... poucos ataques acabam realmente com o tio orochi ...... coisa q 3 caudas não faria ... já kimimaro é pario duro + nem tanto ... pow apesar q ele forçaria naruto

more_horiz
Sim , mas os kras estavam afirmando que Nenhum ataque do Naruto(três caudas) faria algo contra o kimimaru :gaah:

e como eu disse ( não so eu como outras pessoas disseram , um rasengan upado pelo naruto três caudas Passaria tranquilamente pela defesa do Kimimaru) e ainda tem Bunta

more_horiz
Perai, onde Orochimaru escapou dos ataques? Até porque, nos mantos inferiores ao 4, foram usados 2 golpes no orochimaru e ele levou OS DOIS, pode rever o mangá se quiser.

E na boa, se você concorda que a stamina do Naruto é superior como você acha que Kimimaru ganha? Até porque, se Naruto quiser, o Kimimaru NÃO ENCOSTA nele, já que ele tem velocidade suficiente pra desviar, mandar Kimimaru pra longe com uma rajada de chakra, e etc...

O interessante é que só estou citando o Naruto, Gaara também estaria aí, uma vez que sasuke não é nada perante Gaara/Naruto. Com o suporte do Gaara, a luta seria ainda menos árdua. Basta Gaara preder o Kimi e no intervalo do Kimi sair da suna Naruto esperar por ele com um rasengan, prontinho pra ser aplicado.

Kimimaru não tem chances contra Naruto + Gaara...

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Sim , mas os kras estavam afirmando que Nenhum ataque do Naruto faria algo contra o kimimaru :gaah:

e como eu disse ( não so eu como outras pessoas disseram , um rasengan upado pelo naruto três caudas Passaria tranquilamente pela defesa do Kimimaru) e ainda tem Bunta

Os caras, não eu. u.u

Eu estava dizendo a tempos que simples combos de socos e chutes de Naruto, não faria nada a armadura de Kimimaro.

Agora eu sempre deixei claro nos meu posts atrás que Kimimaro for acertado por Rasengan boostado seria afetado em cheio, o problema é acertar o Kimimaro que tem um Taijutsu muito maior que de Orochimaru. Com o Bunta ficaria mais fácil o tenso é eles escapar do Sawarabi no mai, mas ai vai de cada um.

Mas sim concordo, era que eu estava dizendo.

Brother @mário..

Vamos ser claros..

Kimimaro tem uma resitência muito maior que Kabuto resistiu a ataques poderosos do Gaara com a areia, acha mesmo que o Kabuto faria o mesmo ??

Kabuto com menos resistência do que Kimimaro sobreviveu ao rugido de chakra, porque Kimimaro não ??

Stamina de Naruto é maior sim, mas isso não significa que ele ganha a luta brother.

more_horiz
Com o Bunta ficaria mais fácil o tenso é eles escapar do Sawarabi no mai, mas ai vai de cada um.

Sawarabi no Mai não é problema aqui. Gaara escapou da floresta sem conhecimento e depois foi pego de surpresa pelo Kimi.
Com conhecimento ele, Bunta e Naruto escaparia da floresta e não seria surpreendido, uma vez que ele saberia que o Kimimaru pode andar no meio dos ossos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos