Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

desenhos de bekinh@

+25
Lady Abarai
Paty_lu
:•._Eloh_.•:
crisnaira
Vast0
thiago miranda
Ionara_sena
S3ttl3r
LoLs_BK
Ling Yao
Náhh
Miyu
thalu
Ruffy-kun
Heian Shodan
henrique madara
Harumi
Asuma
minato-kun
~Vamp
Juninho_kun
Carol
Luka-Chan
Cello
bekinh@
29 participantes

descriptiondesenhos de bekinh@ - Página 3 EmptyRe: desenhos de bekinh@

more_horiz
Yes vc merece muito ! mas num entendi que tirou a minha ,dá um olhada naquele post meu tiraram de mim e eu nem escrevi nada de mais cara

more_horiz
Oo agora alem de admirar beleza e como vc eh legal
so obrigado admirar seus desenhos
pq vc desenho muito bem
Aquele Jiraya ta muito foda
BjO Bek@ ;D

more_horiz
Thanks Beka ♥
Tiraram , Pouutz pq ? O.õ'

Se fizer mais deesenhos posta ? ;]

more_horiz
ok tenho mai 7 mas aindanão estão finalizados são apenas rascunhos ainda quando eu finali zar irei postar

AINDA queria saber o que e quem tem algo algo contra mim, porque eu num escrevi nada de mais, a pro pósito ,eu não quero ofender ninguém mais apenas gostaria de saber o motivo de tirarem a minha reputação do post não teve motivo

more_horiz
noosssaaa, bekinh@!! caraii, meu!! tão massas os desenhos!!! vc é uma ótima desenhista e bem criativa tbm :-copo:

achei mto dahora o desenho do kakashi... trabalho de profissional ;D

realmente, agoraentendo quando vc diz q é viciada em naruto XD

olha q eu tbm sô, mas ñ sei desenhar lekals :depressão:

bjo e continua postando =)

Última edição por S3ttl3r em 21/5/2009, 15:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não liga pra isso Beka , é apenas Reputação ^^'

more_horiz
EU SEI MAS EU QUERIA SABER O PORQUÊ dessa infantilidade,mas mudando de assunto mais tarde postarei uns rascunhos

more_horiz
bekinh@ escreveu:
EU SEI MAS EU QUERIA SABER O PORQUÊ dessa infantilidade,mas mudando de assunto mais tarde postarei uns rascunhos

iiihhh... eu sei como é isso... outro dia postei minha opinião nos spoillers e me tiraram reputação tbm =(

acho isso uma sacanagem!!! a pessoa só pode dar um -1 se for alguma coisa ofensiva ou idiota no post, tipo os floods... nada ver tirar de vc...

vou te dar +1 nos posts q te tiraram bekinh@ =)

more_horiz
é cara mas vc acredita que foram 5 um atrás do outro alguém se irritou comigo e foi tirando tudo quanto é ponto de muitos posts que eu fiz

more_horiz
la no topico de spoillers (acho q foi do manga 446), o cara tirou seguido de tdo mundo tbm... ñ sei pq fez isso o.O

more_horiz
vc tbm desenha muito bem colore tbm, parabéns estão otimos.....

more_horiz
Bekinha,voce esta de parabens! quem derá eu na sua idade soubesse desenhar dessa forma! eu gostei mais do Itachi,mesmo estando em grafite,fiquei imaginando ele em nanquin,com as rachuras que vc fez atras dele,e tambem nele,voce tem estilo,continue desenvolvendo ele,porque percebi um estilo todo seu no modo de desenhar em grafite,deveria tentar com nanquin....Parabens^^

more_horiz
que isso thiago vc é dez vezer mais abilidoso e experiente no assunto eu sou só um talento bruto,mas vc já é lapidado tem conhecimento de muitas técnicas ,vc tem cada desenho impressionante cara, nem vem dizendo que eu deseno melhor que vc porque num é verdade^^ vc é 10 e olha eu quero mais dicas tá s que vc me deu me ajudaram bastante ok

olha esses eu achei numa pasta antiga não são muito recentes mas eu gosto desses
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :

more_horiz
Ficaram muito Legais Beka */---*
Amei toodos os três ;]

more_horiz
os tres ficaram otimos + gostei especialmente do naruto hokage! :o.o:
vc pinta bem >_____<

parece q vc gosta de desenhar personagens morrendo né? XD ´tem um do naruto,do kakashi,e agora um do hidan! =D parabens pelo estilo! >_____<

more_horiz
muita bons msm, a 3º e a 1º foi a q gostei mais, a do Neji nao gostei muito.

mas Shikamaru com a cabeça de Hidan na mao, kakaka foda!!!!!!!!!!!

more_horiz
Bekinha,seria um pecado deixar um talento nato se perder por falta de qualquer coisa,por isso,no que for possivel,eu quero dividir o pouco que aprendi com todos que querem aprender a desenhar mangás^^
Desse novos desenhos,o que eu mais gostei,foi do Neji,porque nele dá pra ver o seu toque..gostei bastante!!!!Parabens,e posta novos desenhos,hein......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos