Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bekinha,seria um pecado deixar um talento nato se perder por falta de qualquer coisa,por isso,no que for possivel,eu quero dividir o pouco que aprendi com todos que querem aprender a desenhar mangás^^ Desse novos desenhos,o que eu mais gostei,foi do Neji,porque nele dá pra ver o seu toque..gostei bastante!!!!Parabens,e posta novos desenhos,hein......
Muuito bons os seus desenhos =] vc gosta de pintar hein... mas eu acho q vc ainda pinta muito "apressada", aí a cor fica meio espalhada.. a não ser q essa seja sua intenção..rs
Menina tu desenha bem heim to morrendo de inveja aqui tu desenha mão perfectamente (existe?) sou uma merda pra desenha mãos, e você pinta também muito bem, como o Pearl eu não curto desenho colorido mais os seus ficaram mara continue postando e meus parabéns :tchau:
estão realmente lindos tds os seus desenhos vc desenha muitissimo bem vou te add ta? vc disse q keria conhecer mais pessoas q saibam desenhar, eu tbm desenho