LendaKage escreveu: Será que Sasuke derrubaria com simples Genjutsus do Sharingan alguém tão experiente como Kakuzu que viveu na época de guerras, onde os Uchihas eram um dos tops? Eu acho que não, no mínimo Kakuzu sabe que não deve olhar nos olhos dos Uchihas.
Manda não poderia ser invocado, porque ele nessa época já tá morto.
Sasuke não conseguiria usar o Kirin, não sendo pressionado por Kakuzu e pelas máscaras. E sem Kirin, Sasuke tem o mesmo nível do Kakashi que lutou contra o Kakuzu sem MS, o mesmo Kakashi que apanhou, então, acho que Sasuke apanharia também.
Devemos lembrar que Kakashi possui ótimo nível de Raiton e mesmo assim, ele não estava conseguindo contra-atacar o Kakuzu, porque Sasuke conseguiria? Ainda mais, tendo as 4 máscaras em campo, ele seria fuzilado.
Isso é apenas especulação sua @LendaKage brother.
No mostrado o Kakuzu não burla Genjutsus. Simples Genjutsus ?? podem não ser de alto nivíes como ele tem agora com FMS, mas era bons Genjutsus capazes de afetar Itachi, Manda, Deidara etc...
Manda não está restringido, é como se ele tivesse vivo mesmo na época de lutou contra Itachi.
Sasuke nessa época tinha Raiton mais versáteis que Kakashi, Kakashi conta apenas com Raikiri, só na luta do Pai e atualmente que ele equilibra com o Sasuke em Raitons. Sasuke era bem melhor que o Kakashi nessa época.
Não vejo as máscara sendo tão problemáticas assim, Kakashi, Shikamau, Chouji e Ino desviaram de combos dela várias vezes, porque alguém que tinha uma dominio no Sharingan bem melhor que o Kakashi essa época seria acertado ??? tuo bem não tinha as 4 máscaras, mas nem faz muita diferença.
Visto que se Sasuke quizer apelar para Genjutsu já era o Kakuzu.
Sasuke pode se defender da vários combos com suas cobras que cobre ele e até mesmo com as asas no nivél 2 que são suficientes para defender explosões C-2 de Deidara.
Sasuke selo era melhor que Kakashi óbviamente.
Kakashi evolui mais na luta contra Pain.