Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Sasuke

+11
NagatoX
Hiei
LendaKage
marcospain
Ellos
Merlin
Aburame Shino
Coldman
Pat
Garcia
Dante
15 participantes

descriptionKakuzu vs Sasuke  - Página 2 EmptyRe: Kakuzu vs Sasuke

more_horiz
Será que Sasuke derrubaria com simples Genjutsus do Sharingan alguém tão experiente como Kakuzu que viveu na época de guerras, onde os Uchihas eram um dos tops? Eu acho que não, no mínimo Kakuzu sabe que não deve olhar nos olhos dos Uchihas.

Manda não poderia ser invocado, porque ele nessa época já tá morto.

Sasuke não conseguiria usar o Kirin, não sendo pressionado por Kakuzu e pelas máscaras. E sem Kirin, Sasuke tem o mesmo nível do Kakashi que lutou contra o Kakuzu sem MS, e como Kakashi tava apanhando, então, acho que Sasuke apanharia também.

Devemos lembrar que Kakashi possui ótimo nível de Raiton e mesmo assim, ele não estava conseguindo contra-atacar o Kakuzu, porque Sasuke conseguiria? Ainda mais, tendo as 4 máscaras em campo, ele seria acuado e perderia.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Será que Sasuke derrubaria com simples Genjutsus do Sharingan alguém tão experiente como Kakuzu que viveu na época de guerras, onde os Uchihas eram um dos tops? Eu acho que não, no mínimo Kakuzu sabe que não deve olhar nos olhos dos Uchihas.

Sasuke não conseguiria usar o Kirin, não sendo pressionado por Kakuzu e pelas máscaras. E sem Kirin, Sasuke tem o mesmo nível do Kakashi que lutou contra o Kakuzu sem MS, o mesmo Kakashi que apanhou, então, acho que Sasuke apanharia também.

Devemos lembrar que Kakashi possui ótimo nível de Raiton e mesmo assim, ele não estava conseguindo contra-atacar o Kakuzu, porque Sasuke conseguiria? Ainda mais, tendo as 4 máscaras em campo, ele seria fuzilado.

Isso é apenas especulação sua @LendaKage brother.

No mostrado o Kakuzu não burla Genjutsus. Simples Genjutsus ?? podem não ser de alto nivíes como ele tem agora com FMS, mas era bons Genjutsus capazes de afetar Itachi, Manda, Deidara etc...

Manda não está restringido, é como se ele tivesse vivo mesmo na época de lutou contra Itachi.

Sasuke nessa época tinha Raiton mais versáteis que Kakashi, Kakashi conta apenas com Raikiri, só na luta do Pai e atualmente que ele equilibra com o Sasuke em Raitons. Sasuke era bem melhor que o Kakashi nessa época.

Não vejo as máscara sendo tão problemáticas assim, Kakashi, Shikamau, Chouji e Ino desviaram de combos dela várias vezes, porque alguém que tinha uma dominio no Sharingan bem melhor que o Kakashi essa época seria acertado ??? tuo bem não tinha as 4 máscaras, mas nem faz muita diferença.

Visto que se Sasuke quizer apelar para Genjutsu já era o Kakuzu.

Sasuke pode se defender da vários combos com suas cobras que cobre ele e até mesmo com as asas no nivél 2 que são suficientes para defender explosões C-2 de Deidara.

Sasuke selo era melhor que Kakashi óbviamente.

Kakashi evolui mais na luta contra Pain.

more_horiz
@Infinity House
Ninguem esta restringindo o Manda, POREM, si o sasuke invocar o manda ira aparecer uma cobra gigante morta, leia ali man sasuke que enfrentou o itachi, nessa epoca Manda ja estava morto

Se é o sasuke qe enfrentou o Itachi entao Manda esta morto e sasuke tem apenas 1 asa, o topico ta nos dando uma situaçao especifica man

Kirin é algo qe o manga mostra qe ele nao seria capaz de usar na potencia maxima a hora qe kizesse, No manga Itachi usou o amaterasu e o calor do amaterasu é qe aqueceu aquele lugar, katon do sasuke + katon do kakuzu nao se comparam ao amaterasu na questao temperatura

To ligado nisso do kakashi, mas, la tinha chouji, ino, shikamaru e cia para distrair as mascaras e chamar a atençao delas, kakashi as vezes teve de ajudar shika, ino e cia mas outras vezes foi ajudado com a distraçao deles, kakashi quase perdeu seu coraçao e nao fosse a ajuda do hidan provavelmente teria morrido

Kakashi teve problemas em lidar com kakuzu, sinceramente vendo Kakashi vs sasuke na ponte mostra qe o taijutsu do kakashi é mt melhor qe o do sasuke mas na questao kenjutsu concordo, isso de raitons tbm concordo sao mt uteis mas só eles nao salvariam o sasuke

Tenso qe aqui é no minimo 4 vs 1, sendo qe kakuzu pode morrer e voltar a vida, unica arma do sasuke realmente eficaz sao os raitons e um possivel genjutsu

só com gen e raiton, eu prefiro apostar no kakuzu

more_horiz
Manda aqui não conta e o mesmo Sasuke que lutou contra Itachi
e na quela luta Sasuke não tinha o manda e fim de papo

acredito que Kakuzu vença pois alem de Kakashi e Shikamaru serem mais inteligentes que Sasuke eles perderam Kakuzu e o segundo akatsuki mais
inteligente ficando atras somente do Itachi se ele caísse em um genjutsu
coisa que acho muito difícil suas mascaras poderiam reanima lo
e não voltaria cair de novo sem falar que Sasuke não teria chakra
para sair distribuindo genjutsus para todos os lados

Kakuzu não levou Kakashi a serio pois o achava fraco
depois queria seu coração e não podia mata lo quando
decidiu mata los o Naruto chegou e os salvo

e obvio que Sasuke não tinha nível para peitar alguém como Kakuzu
que tem uma resistência incrível e combos poderosos

more_horiz
@Ellos

Sim, brother em certos pontos eu concordo. Ok, vou tirar o Manda e uma Asa na qual Sasuke perdeu na luta contra Deidara.

Sobre o Kirin concordo.

Sim, Kakashi teve certas dificuldades em lidar com as máscara devido por se preocupar com o Time do Asuma que corria perigo. Mas Kakashi com tudo ao seu dispor eu vejo ele mais fraco que Kakuzu mas ele se saiu muito bem na luta. Eu vejo o Sasuke que lutou contra o Itachi superior ao Kakashi em vários sentidos e veria o Emo lidando com as máscaras usando as cobras como defesas e uma asa.

Kakashi tem Taijutsu melhor que Sasuke ? no mangá e no próprio anime ele não fizeram quase nada em Taijutsu, Kakashi usou Doryuheki para defender das Shurikens desviou do Chidori e foi para o Lago, dái o Sasuke usa o Susano e tenta acerta-lo com a Flecha. Pra mim Sasuke e Kakashi tem mesmo nivél em Taijutsu, e Kenjutsu >> Kakashi.

Por esses impecilhos Sasuke no mano a mano tem mais chances que o Kakashi sem falar que nessa época Sasuke era melhor que o Kakashi em Raitons. Kakashi tinha Raikiri apenas.. Sasuke ja tinha Chidori senbons, Chidori Eisou, Chidori Nagashi, Raiton + Kusanagi, Raitons nas Fuumas Shurikens, Kage shuriken no jutsu enfim..

De fato as máscaras atacando de uma vez fica tenso por Sasuke, mas basta um Genjutsu bem dado e já era.

more_horiz
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:

Sasuke não conseguiria usar o Kirin, não sendo pressionado por Kakuzu e pelas máscaras. E sem Kirin, Sasuke tem o mesmo nível do Kakashi que lutou contra o Kakuzu sem MS, o mesmo Kakashi que apanhou, então, acho que Sasuke apanharia também.

Devemos lembrar que Kakashi possui ótimo nível de Raiton e mesmo assim, ele não estava conseguindo contra-atacar o Kakuzu, porque Sasuke conseguiria? Ainda mais, tendo as 4 máscaras em campo, ele seria fuzilado.

Isso é apenas especulação sua @LendaKage brother.

No mostrado o Kakuzu não burla Genjutsus.

Manda não está restringido, é como se ele tivesse vivo mesmo na época de lutou contra Itachi.

Sasuke nessa época tinha Raiton mais versáteis que Kakashi, Kakashi conta apenas com Raikiri, só na luta do Pai e atualmente que ele equilibra com o Sasuke em Raitons. Sasuke era bem melhor que o Kakashi nessa época.

Não vejo as máscara sendo tão problemáticas assim, Kakashi, Shikamau, Chouji e Ino desviaram de combos dela várias vezes, porque alguém que tinha uma dominio no Sharingan bem melhor que o Kakashi essa época seria acertado ??? tuo bem não tinha as 4 máscaras, mas nem faz muita diferença.

Visto que se Sasuke quizer apelar para Genjutsu já era o Kakuzu.

Sasuke pode se defender da vários combos com suas cobras que cobre ele e até mesmo com as asas no nivél 2 que são suficientes para defender explosões C-2 de Deidara.

Sasuke selo era melhor que Kakashi óbviamente.

Kakashi evolui mais na luta contra Pain.

Sério mesmo? Será que Kakuzu não sabe o básico sobre os Uchihas, que é, não olhar nos olhos deles? Pra mim é 100% de certeza que ele sabe disso, afinal, quase todos sabem disso.

Ino, Shikamaru e Chouji só desviaram das máscaras uma de cada vez, não as 4 partindo na mesma hora.

Kakashi passou o maior aperto contra Hidan+3 Máscaras, será que Sasuke aguentaria 4 máscaras+Kakuzu? Visto que Kakashi se manteve lutando usando Bunshins+Kawarimis+Inteligência, onde nos três quesitos, Kakashi é bem superior. E além disso, Kakashi eliminou uma máscara de cara na luta dele contra Kakuzu, aqui, Kakuzu já libertou as máscaras, então seriam 5x1, Sasuke teria ainda mais desvantagem que Kakashi teve na luta dele.

E quando Kakuzu juntou as máscaras contra Kakashi, ele ganhou total vantagem na luta, se ele juntar as máscaras aqui, acho que Sasuke não aguentaria também.

Não vejo assim não, pra mim Kakashi desse época sem MS era mesmo nível do Sasuke sem Kirin.

Sasuke até poderia aguentar 1 ou 2 elementais com o Juuin, mas não acho que ele aguentaria mais que isso. E quanto a cobras, é uma defesa de um único uso.

A única coisa que vejo podendo dar a vitória ao Sasuke, seria o Manda. Só que, Manda é inútil contra o corpo do Kakuzu e as máscaras tem elementais poderosos e o material negro delas se mostrou bem flexível, acho que se Manda engolir uma máscara, seria pior pra ele mesmo. E Manda por mais forte que seja não aguentaria muitos elementais. E invocando Manda, Sasuke perde MUITO chakra, ele ficaria desgastado e aí sim, estaria ferrado diante do Kakuzu.

Sasuke daria bastante trabalho, mas vejo mais vantagem ao Kakuzu.

more_horiz
Bom, eu já postei vários argumentos to com preguiça de escrever quase tudo a mesma coisas uahsaushaushauas.;

Eu ainda aposto no Sasuke se ele venceu o Deidara, não vejo o porque dele não vencer o Kakuzu que ao meu tem praticamente o meso nivél que o Loiro Akatsuki.

more_horiz
O Sasuke que lutou contra Itachi entendeu não tem Manda aqui :não2:

more_horiz
Sim, ja entendi @marcos pain huashuas.;

Mas eu ainda aposto no Sasuke com seu Genjutsus onde Kakuzu não mostrou burlar.

Essa de 90% dos ninjas sabem que os usuários de Sharingan usam Genjutsu é especulação, os únicos ninjas que mostraram deduções foram Chyo, Shee, Gai, Kakashi e talvez o Kira A.

O resto não sabem dessa informação, pois Deidara, Orochimaru, Shee, Danzou, entre outros ninjas cairam em Genjutsus do sharingan.

more_horiz
Se for seguir essa lógica,vários shinobis de nivel Jounnin alto/Kage não saberiam lidar com um Genjutsu apenas por não terem mostrado,sendo que na verdade qualquer ninja decente faz isso.

Kakuzo é mais velho que o Hiruzen e Danzou,que já estavam caindo aos pedaços,só faltava enterrar as múmias e os dois eram adolescentes quando o Tobirama era Hokage.Sendo que o Kakuzo enfrentou o Hashirama,então tem mais de uns 100 anos esse cara...Dizer que um ninja experiente como ele não sabe lidar com um Genjutsu parece meio ridiculo.

Até Chyo tinha conhecimento sobre os Uchihas e o Sharingan.
Kakuzo viveu numa época em que o clã Uchiha era poderoso e reconhecido,trabalha na mesma organização que o Uchiha Itachi e conhecia a fama do Sharingan no Kakashi,dizendo que ele escapou(um pouco ferrado) da primeira combinação usando o Sharingan para prever os movimentos,orra o cara diz até isso...menos subestimação.

Muita coisa citada é Filler.
Kakashi salvando Ino e Chouji,usando Kawarimi,Kage Bunshin,Kakuzo usando Raiton em si mesmo(essa é ridicula) e outras coisas não aconteceram no mangá.

Manda já não existia mais pro "Sasuke que enfrentou Itachi" e não colocaria muita fé nela,já que Kakuzo e Hidan enfrentaram algo muito pior,o Nibi.

Seria dificil Sasuke conseguir atacar e se defender ao mesmo tempo,usar Genjutsu contra máscaras usando Suiton,Raiton,Katon,Fuuton podendo vir de diferentes direções + o próprio Kakuzo que é bem habilidoso atacando em conjunto com a máscaras e usando o Jiongu,igual ele fez contra o Kakashi.

more_horiz
Qual o problema do Manda aqui?

Kakuzu com sua força bruta monstruosa, tankou uma patada do Nibi.

E com sua resistência e força sobre humana, dificilmente Manda conseguiria fazer algo a ele com suas presas, fora o próprio Jiongu que iria "costurar" a boca dele. UAHSUAHSUAS

E também, não seria nada inteligente por parte do Manda tentar abocanhar uma daquelas máscaras, a menos claro, que ela queira ser explodida de dentro pra fora.

O fato do Sasuke ter Genjutsu pode dar uma vantagem para abrir a guarda do Kakuzu, mas como e com que o Sasuke mataria ele tendo essa mínima brecha?

De todo o seu repertório, só o Raiton seria efetivo no Akatsuki, só que isso no máximo poderia destruir um coração do Kakuzu, que seria reposto logo em seguida, já que o Kakuzu tem um estoque de corações ao seu dispor, além do Jiongu para se recompor de ataques que cortam e perfuram.

Sasuke não tem técnicas para destruir as máscaras, ainda mais se o Kakuzu resolver se FUNDIR a elas, e diante do Kakuzu e seus vários monstros com cada um tendo o seu próprio elemento, o Sasuke fica em grande desvantagem numérica, e cedo ou tarde acabaria cedendo diante de vários ataques de alto nível sendo usados de maneira consecutiva.

more_horiz
Mano @Infinity,

De que adianta pegar o Kakuzo num Genjutsu,sendo que as 4 mascarás vão continuar atrás dele?

more_horiz
Kakuzu com estoque de corações no meio da luta ?? ele só pode repor coração de ele tiver fora do combate, pois ele perdeu 2 corações contra Kakashi e o time e ele não repoís em seu corpo.

Sério que Kakuzu sobrevive ao Chidori Eisou ?? se o Raikiri do Kakashi atravessou em cheio o corpo Domu e ao mesmo tempo detonou o coração dele, se o Kakuzu foi atingido por um Chidori Eisou pode ser partido ao meio mesmo com o Domu.

Genjutsus do Sasuke apenas para brecha ?? Sasuke deita Manda, Deidara, e sabe até como usar o Genjutsu contra o Itachi. Se Kakuzu for pego já era.

Kakuzu pode ter essa experiência toda, mas isso não salva ele de tudo. O Obito uma vez disse " Sasuke é um Uchiha no fim das contas, subestimar ele é subestimar seu Sharingan " essas palavras do Obito na luta contra o Danzou ele foi claro que Sasuke é sim perigoso em Genjutsus.

Depois de Kakuzu ser preso e ser derrotado fácil pelos ninjas da aliança, Tenten com a Bashousen deitou as máscaras fácil, ao meu ver as máscara sem um tipo de "ordem" dele para ataca-las me pareceram mais fracas e bem fáceis de lidar.

Pra mim Sasuke vence com imensa dificuldades acertando um Genjutsu e um Raiton já era pro Kakuzu nem os 5 corações dele salva ele.

Sasuke 06/10

more_horiz
Em primeiro lugar você não reparou que Kakashi chegou por
detrás do Kakuzu aproveitando que o Kakuzu estava distraído
Kakuzu foi pego de surpresa pois ele não sabia que Kakashi
estava escondido portanto foi um golpe sujo pelas costas

em segundo lugar Kakuzu não estava com o damui ativado
pois não esperava que o Kakashi estivesse escondido
coisa que não acontecera qui pois ele estará olhando para o Sasuke

more_horiz
marcospain escreveu:
Em primeiro lugar você não reparou que Kakashi chegou por
detrás do Kakuzu aproveitando que o Kakuzu estava distraído
Kakuzu foi pego de surpresa pois ele não sabia que Kakashi
estava escondido portanto foi um golpe sujo pelas costas

em segundo lugar Kakuzu não estava com o damui ativado
pois não esperava que o Kakashi estivesse escondido
coisa que não acontecera qui pois ele estará olhando para o Sasuke

E só por causa disso acha que o Sasuke não acertaria o Kakuzu ?? visto que nessa época Sasuke era superior em Raitons pois tinha mais jutsus mais variavéis que Kakashi, e visto que Sasuke conta com o Raiton + Kusanagi que é K.O pro Domu do Kakuzu e se ele for partido ao meio por Chidori Eisou o que ele faria ?? nada.

NOPE, Kakuzu estava com o Domu ativado apenas no corpo, pois ele pode usar o Domu em várias partes do corpo e tbm por todo corpo, Kakashi viu que era um selo Doton e logo atacou Kakuzu com Raiton, Até mesmo o Hidan se perguntou como isso aconteceu visto que Kakuzu com Domu ataques físicos não funfaria. E Kakuzu sendo acertado por Raiton é a sua fraqueza corporal. Sasuke tem mais chances que o Kakashi. Isso nada impede de Kakuzu ser acertado, visto que Sasuke tem um sharingan mais evoluido que o Kakashi, afinal o emo é um Uchiha e treinou feio por 3 anos para adquirir isso, visto que ele até foi elogiado pelo irmão Itachi por ter treinado tão bem o Sharingan.

more_horiz
Sasuke levaria uma peia tão grande que como se diz ''perderia o rumo de casa'' o que enfrentou o Itachi é bem abaixo do Kakuzu, ele só pode destruir as mascaras usando chidori, Kakuzu é bem superior

Kakuzu 8/10.

more_horiz
por Infinity House Ontem à(s) 14:36
@Ellos

Sim, brother em certos pontos eu concordo. Ok, vou tirar o Manda e uma Asa na qual Sasuke perdeu na luta contra Deidara.

Sobre o Kirin concordo.

Sim, Kakashi teve certas dificuldades em lidar com as máscara devido por se preocupar com o Time do Asuma que corria perigo. Mas Kakashi com tudo ao seu dispor eu vejo ele mais fraco que Kakuzu mas ele se saiu muito bem na luta. Eu vejo o Sasuke que lutou contra o Itachi superior ao Kakashi em vários sentidos e veria o Emo lidando com as máscaras usando as cobras como defesas e uma asa.

Kakashi tem Taijutsu melhor que Sasuke ? no mangá e no próprio anime ele não fizeram quase nada em Taijutsu, Kakashi usou Doryuheki para defender das Shurikens desviou do Chidori e foi para o Lago, dái o Sasuke usa o Susano e tenta acerta-lo com a Flecha. Pra mim Sasuke e Kakashi tem mesmo nivél em Taijutsu, e Kenjutsu >> Kakashi.

Por esses impecilhos Sasuke no mano a mano tem mais chances que o Kakashi sem falar que nessa época Sasuke era melhor que o Kakashi em Raitons. Kakashi tinha Raikiri apenas.. Sasuke ja tinha Chidori senbons, Chidori Eisou, Chidori Nagashi, Raiton + Kusanagi, Raitons nas Fuumas Shurikens, Kage shuriken no jutsu enfim..

De fato as máscaras atacando de uma vez fica tenso por Sasuke, mas basta um Genjutsu bem dado e já era.

Nao sei se as cobras e a asa poderia defender ele do Raiton e Fuuton, do Katon ate concordo qe defenderia e tbm nao tenho problemas quanto ao Raiton, POREM, os Fuutons do Kakuzu sao muito apeloes, tem Fuuton capaz de perfurmar arvores mt densas e Fuutons grandiosos qe combados com katon poderia ser um problema, nao sei si as cobras e a asa salvaria o sasuke dakilo, o bakuton do deidara era mt menor e tiro uma asa dele

Realmente pode ser qe o Taijutsu do Kakashi e Sasuke estejam no mesmo nivel, mas, no proprio taijutsu o kakashi nao teve vida facil ao enfrentar o kakuzu e la as mascaras nem deram muito trabalho ao kakashi, alem de qe depois disso o kakashi teve problemas em lidar com kakuzu mais mascaras

Concordo qe sasuke seja melhor no raiton e kenjutsu, mas, apenas isso nao salvaria ele, kakashi mts vezes precisou de coisas como suiton, kage bunshin e cia coisas qe o sasuke nao tem a disposiçao dele, kakashi mesmo com seu tai e genjutsus nao teve como usar eles efetivamente contra kakuzu

Si a salvaçao do sasuke é Genjutsu e Raitons, eu aposto no kakuzu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos